umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Warrior capitulo 5 - Borboletas na barriga

"Não há dor que o sono não possa vencer.- Honoré de Balzac "

Before 

Seunome pov's


Cheguei em casa  e fui direto para o chuveiro , eu estava me sentindo estranha era como se eu tivesse tudo mais ao mesmo tempo não tivesse nada , sinto que está faltando algo e todo esse pensamento me leva aos meus pais . Estou cansada de tanto procurar por respostas mas  chegar lá só encontrar a escuridão , a triste e solitária escuridão que eu tanto  já estou acostumada , aquele buraco que eu sempre caio  , o buraco que Annie tanto odeia , mas é inevitável não cair ,  a tristeza , a dor , todos aqueles sentimentos que eu tanto reprimi por anos , aqueles sentimentos que eu sei que posso contar ao mundo  que ninguém irá me entender .Ninguém nunca irá entender a dor que eu senti , a dor que eu ainda sinto o medo , o medo que eu sinto "dele" me achar novamente ,  o medo que eu sinto de nunca encontrar meus pais novamente e todo esse medo uma hora se torna lágrimas e raiva a tal raiva que me faz me auto mutilar , as únicas pessoas que sabem disso é a minha vó que se se importa fingi muito bem , e Annie que me fez prometer nunca fazer isso de novo eu  não queria prometer isso para ela porque no fundo eu sabia que minha promessa não ia valer de nada , eu sabia que quando a dor e o medo viesse fortes eu faria de novo , mas não tiro a razão dela sei que ela está certa , mas mentir pra minha melhor amiga é o preço que eu pago por fazer toda minha dor sair nem que seja por apenas alguns minutos .

Now



O sofrimento é a lei de ferro da natureza repito para mim mesma enquanto corto os meus pulsos mais e mais e mais . Sem sofrimento onde estaria a graça da felicidade ?Mas minha felicidade está demorando para chegar , sei que tem pessoas piores do que eu , pessoas que caíram em um abismo muito maior do que o meu , abismo sem volta como o meu , mas abismos mais escuros , onde você não enxerga nada além de dentro de você mesmo . Me levanto coloco meu braço em baixo da torneira e deixo a água escorrer levando o sangue junto , como arde porém estou acostumada , pego um toalha e enrolo no meu braço , aperto com força para estancar o sangue , depois de anos fazendo isso você aprende algumas coisinhas ,boto a toalha no cesto ,  abaixo o casaco de frio , me levanto saio do quarto e começo a descer as escadas vejo um clarão  tudo começou a rodar e depois disso não vejo mais nada . 

Louis pov's


Depois de um tempo decidi ir na casa da S\N para ver como estavam as coisas e tudo mais . Chamei , chamei mais ninguém atendia , vi a porta aberta então decidi entrar ,assim que entrei dei de cara com a S\N caída na escada fui correndo até ela .


Eu: S\N . S\N , acorda vai  - senti o pulso dela e estava tudo bem , liguei correndo pra minha casa e pedi pro Niall tirar o carro da garagem , ele mais assustado do que eu tirou imediatamente . 

Niall: Oque aconteceu com ela ?- me perguntava enquanto levávamos ela para o hospital mais próximo 

Eu: Não sei cara , quando eu cheguei na casa dela ela já estava assim , pronto chegamos . 

Assim que saímos do carro já vieram enfermeiros para ajudar . 

Enfermeiro 1 : Por favor me acompanhem para fazer a inscrição dela . 

Fomos andando em direção á recepção . 

Recepsionista : Nome da moça 

Niall: S\N Seusobrenome . 

R: Idade ? 

Eu: 19 ?


Recpcionista : Não sei senhor , você que tem que saber a idade dela não acha?


Eu : É 19 mesmo ... eu acho 

R: Identidade dela por favor , você tem algum grau de parentesco com ela ? - entreguei os documentos dela que achamos em uma caixa 

Niall: Nós somos amigos e vizinhos dela . 

R: Ok , podem esperar ali - apontou para um sofá a frente - qualquer notícia avisaremos a vocês . 

Nós sentamos lá , peguei o celular dela e liguei para sua amiga que chegou quase que em um estalo de dedos lá também liguei para os meninos  . 

Annie: Ela está bem? 

Eu: Está sim , está apenas no soro , ainda não acordou mais o médico disse que quando ela acordar podemos ir ver ela . 

Annie : Mas ele disse oque que houve  ? Porque ela desmaiou  ?

Eu: Ele disse que aparentemente foi apenas exaustão ou estresse . 

Annie : Eu falo pra ela se cuidar . - disse se sentando e pondo a mão no rosto . 

Eu: Calma vai ficar tudo bem .

Seunome pov's

Abri meus olhos  com certa dificuldade e eu não estava em casa , tentei me levantar devagar mais senti alguém segurando meu braço e me colocando delicadamente deitada de novo virei minha cabeça para a direita e me deparei com um par de olhos azuis .

Eu: Oque eu ...

Niall: Shhhh  você está se sentindo melhor?

Eu: Me sinto como se tivesse sido esmagada por uma caminhão ... cheio de pedras .

Niall: Ah que bom que você está bem - risos

Eu: Oque aconteceu?

- O médico entrou no quarto

Médico: Olá , Niall será que posso falar a sós com a S\N ?

Niall: Claro

- Ele apenas se levantou e foi embora , o médico se sentou ao meu lado em uma das cadeiras , isso realmente não estava me cheirando bem .

Médico: Você sabe por que está aqui?

Eu: Não...

Médico : S\N você desmaiou por  muita perda de sangue . Quando fomos te examinar vimos algumas marcas em seu pulso , tem alguma coisa que você não quer contar ?Ou explicar?


Eu: E-eu apenas me machuquei .

Médico: S\N isso não faz bem a você , se isso acontecer de novo terei de fazer alguma coisa  por bem ou mal . Então se cuida , essas pessoas que estão lá fora amam você , você tem que se cuidar .

Eu: OK ... - olhei pra baixo , estava me sentindo envergonhada , não queria causar isso tudo .

Médico: Vou te deixar aqui essa noite para observação , e amanhã de manhã venho aqui para te dar alta . Agora eu vou deixar seus amigos entrarem , se cuida , nos vemos amanhã . - ele se levantou e saiu e logo depois Annie e os cinco meninos entraram

Annie: - saiu correndo e me abraçou - Nunca mais faça isso . Promete ?

Eu: P-prometo .- dessa vez não sei se menti como nas outras vezes ...

Louis: Ei boneca , como você está?

Eu: Estou com um tubo no meu braço ,recebendo sangue de uma pessoa desconhecida ,  me sentindo um leão... Um leão fraco mas um leão,  fora isso? Estou bem . Obrigada .

Zayn : Acho que se ela fosse um boneco seria o Chuck com esse cabelo todo bagunçado .

Eu : Ah , desculpa Zay , não tive tempo de ficar linda e desmaiar maravilhosamente na escada , mas serve de experiencia para a proxima . Obrigado .

Zayn : - riu - Tô brincando

Eu : Está bem . - sorri

-Harry sentou no pé da cama

Harry : Agora tem como você nos explicar o porque veio parar aqui  ? O Medico nos disse que foi estresse, porque você estava estressada ? - ele apertou meu dedo do pé


Eu : Ah Harry , não foi nada ... Oque importa é que estou bem né ?


Niall : É super importante que você esteja bem , mas eu .... Nós ficamos preocupados ...


Eu : Desculpa fazer vocês terem este trabalho todo .

Louis : Tá brincando ? S/N , acho que falo por todos quando digo que pode contar com agente sempre . Sempre .


Eu : Obrigada Tommo ... Mas sério , eu dei muito trabalho pra vocês , e o medico disse que só vai me liberar amanhã então vocês precisam ir embora , vocês devem estar cansados também ...


Niall : Ah não . Eu só vou sair daqui se você for comigo .


Eu : -sorri


Harry : Bom , eu tenho que ir nessa ... Desculpa mesmo S/N


Eu : Tudo bem . Eu estou pedindo pra vocês irem , podem ir .


Zayn : Todos precisamos mesmo descansar - eles foram andando para a porta


Annie : Tudo bem mesmo ?


Eu : Tudo bem mesmo mesmo .


Annie : Ok , qualquer coisa ...


Eu : Ok.


- eles estavam quase saindo


Liam : Niall ? Vamos cara ? Ela precisa descansar .


Niall : Já disse que não saio daqui . Vão podem ir , eu quero ficar com ela .


Eu : Niall , serio está tudo bem , vai pra casa descansar .


Niall : - ele me encarou - Quero ver quem vai me tirar daqui .


Liam : -riu - então tchau , Melhoras s/a !Se cuidem vocês dois ai hein - coramos


Eu : Obrigada ! - ele saiu e o Niall ainda me olhava - Que foi ?


Niall : Eu sei que você não se estressou coisa alguma .


Eu : Hã ?


Niall : S/N , não precisa fingir pra mim . Você se cortou .


Eu : - fiquei sem fala


Niall : Eu me preocupo com você . E , só um idiota pra não reparar no seu braço enfaixado .


Eu : Niall , isso foi porque eu me machuquei , serio .


Niall : S/N PARA ! Para de mentir pra mim ! Você pode enganar quem você quiser , mas eu reparo em você . Eu me preocupo de verdade com você. Serio mesmo . - ele pegou na minha mão - Porque você fez isto ? - ele passou a outra mão no meu cabelo


Eu : Me desculpa ...


Niall : Você não fez nada contra mim . Não precisa me pedir desculpas . Eu fiquei nervoso quando o Louis me ligou , ele estava desesperado , eu cheguei a pensar que você podia ter mor... AH ... Não gosto nem de falar isso .


Eu : Eu fiz sem pensar ...


Niall : S/N e se você tivesse morrido ? Eu nunca poderia te dizer ... Te dizer que ... - Não fala por favor não fala ... - Que ham ...


Eu : Que ?


Niall : Que ... Que você é muito especial pra mim ... - Ele revirou os olhos - Ai eu não sei como fazer isso... - ele ficava vermelho


Eu : -sorri- Simplifica Niall ...

Niall : Você é a carne do meu Hambúrguer .

Eu : Que ?

Niall : Almondega do meu Espaguete ?

Eu : Niall ! - eu ri


Niall : Vai , garfo da minha sopa ?!Liam diz que as colheres são más - Ele riu e eu não entendi - Você entendeu , não me deixa mais sem graça que eu já estou por favor . - olhei pra ele e ele estava com as bochechas super rosadas


Eu : Não , acho que não , explica melhor .- eu brincava com ele


Niall : Ai , caramba ! Depois dizem que eu que sou o lento ! - ela sorria cara , como o sorriso dele é Lindo- Quero dizer que  ... Você é o queijo do meu rato , ah essa foi boa !


Eu : Não , não foi boa . - ele ria e eu também


Niall : Ó , Tô me esforçando aqui !


Eu : Eu entendi - nos riamos


Niall : Então ?

Eu : Então oque ?


Niall : Ah... - Uma enfermeira entrou no quarto e Niall virou o rosto pra ela


Xx : Olá ! Meu nome é Joana , vou ser sua enfermeira em quanto estiver aqui . - ela fala comigo


Eu : Oi Joana .

Joana : Eu vim aplicar um sedativo por que você precisa dormir . E você rapaz ?


Niall : Ah , Oi . Eu sou um amigo da S/N , vim ficar com ela até ela ser liberada .


Joana : OK . -Ela apontou para o sofá que tinha no canto do quarto - Fique ali por enquanto ok?


Niall : Tá bem . -ele beijou minha bochecha e eu corei , ai ele se sentou no sofá e a enfermeira aplicou o sedativo no sangue que eu estava recebendo na veia


Joana : Prontinho . Ás 2:00hr eu venho trocar o sangue por soro  .


Eu : OK . Até ás 2:00Hr -ela sorriu


Niall : - ela estava me encarando quando olhei pra ele



Eu : Que foi ?



Niall : Nada . Você fica b-b-bonita ... Distraida ... - ele se enrolou todo



Eu : Ah ... Eu fico bonita de qualquer jeito meu bem . -ele riu



Niall : É mesmo ...



Eu : Hã ?



Niall : Nada... - o sedativo me apagou em pouco tempo , eu queria ter mandado o Niall sair porque eu devo ficar uma maluca dormindo ou coisa assim ... Annie disse que eu falo dormindo ... Não acredito.



Niall pov's


Eu estava sentado no sofá perto da cama da S/N  pensando , pensando exatamente em tudo como em pouco tempo eu consegui amar tanto ela ? Será que será apenas um daqueles "amores de verão"? Que duram pouco tempo e depois o destino afasta eles ....Então  do nada a S\N começou e falar umas coisas , me aproximei da cama para a cadeira que é do lado . Mas ela dormia

Eu : S/N ?- Ela não acordou

S/N : Eu também me importo com você . - ainda dormindo

Eu : QUE ? Hã ... S/N ?

S/N : Hum ? -ela ainda estava dormindo

Eu : Eu te amo , não faz muito tempo mas você não imagina o quanto eu já te amo  .... - Só ela dormindo para eu conseguir falar mas ela não me respondeu mais . Será que ela entendeu ? Será que escutou ?Será que ela sabe?De uma coisa eu sei a Annie tem razão a S\N fala dormindo e eu vou contar isso pra ela .

S\N: Niall .....

Eu: Oi - mas ai percebi que ela ainda dormia , dormia como um anjo . Acaricie levemente sua bochecha , fiquei assim por um bom tempo até ela pegar minha mão e abraçar como se fosse um ursinho  .Toda vez que eu vejo ela sinto ....



Seunome pov's


Borboletas na barriga  isso que eu sinto toda vez que vejo o Niall  como agora estamos em uma jardim  , ele estava ali  bem na minha frente  com roupa e asas de anjo assim como ele é ....Niall é uma anjo ..Um anjo que não é perfeito , que também tem seus defeitos como uma pessoa comum , mas ele tem uma coisa , essa coisa faz ele ser diferente de todos os outros ...ele acaricia o meu rosto e vai se aproximando e de repente  nós estamos em uma sala , ela é escura e molhada , olho para frente novamente e já não vejo mais o Niall então começo a o chamar , chamo , chamo , chamo mas não escuto uma resposta  . Vejo uma sombra na parede ...essa sombra vai se aproximando e depois tudo se apaga . Quando vejo uma luz de novo eu estou amarrada em uma cadeira , tem uma cara a minha frente e eu o reconheço ...... Aparece uma luz em minha frente , é uma sala como de um iterrogatorio , a "janela" é de vidro oque possibilita que eu veja tudo lá dentro e lá está o Niall  gritando e batendo no vidro com intuito de quebra-lo mas não consegue ....



Eu: Solta ele , é a mim que você quer - só agora percebo que estou chorando desesperadamente  - Mas por favor solte ele .......Eu  também me importo com você .......Niall



xxx: Não  !!!ele vai ficar aqui e acompanhar sua morte de primeira classe . Quem sabe depois ele também se junte a você ....Ai você dois poderão "viver" juntos para sempre



Eu: NÃO !!!NÃO FAÇA ISSO COM ELE ....ELE TEM UMA VIDA INTEIRA , ME MATE MAS NÃO FAÇA NADA A ELE .



xxx: Calada que talvez eu tenha piedade dele e o mate primeiro .



Eu: VOCÊ NÃO ENCOSTE EM UMA FIO DE CABELO DELE SEU ....



xxx: SHHHHHH CALA A BOCA - ele disse puxando meu cabelo - Não quero escutar mais uma palavra sua senão .....



Eu: Eu não tenho medo de você - menti  mesmo estando ali , eu me setia estranhamente segura  como se  mesmo que eu fosse morrer  tinha alguém  comigo , alguém que me protegia apesar de tudo .....Alguém que me amava



xxx: - riu sarcástico - Até parece que eu acredito , você vai me pagar pelos anos que eu passei naquele cubiculo , foi tudo por culpa sua .... SUA VADIA . - ele me bateu , de novo , e de novo  .... segurou no meu pescoço .....


Eu: NÃO .....NÃO.....NÃO ....


XXX: S\N ? S\N Acorde  .. - Ouvi alguém  me chamar ao fundo mas não era o "cara" era ..... era o Niall ......Dai eu abri os olhos tudo foi apenas um sonho .....



Niall: S\N você está bem? - ele se sentou na minha frente e segurou meu rosto com suas mãos ,percebi que estava chorando ..



Eu: Niall ... - puxei ele em um abraço e desabei ...chorei tudo oque tinha dentro de mim , dizem que quando o sentimento não cabe mais dentro de você ele caí de seus olhos em forma de lágrima ......



Niall: Calma ..calma.. Está tudo bem , eu estou aqui com você .... Vai ficar tudo bem ok ? - disse fazendo carinho em meu cabelo - Oque aconteceu ? - disse nós afastando e puxando minhas mãos ...e entrelaçando as mesma ....



Eu: Pesadelo .....



Niall: Mas oque aconteceu ...no pesadelo ...



Eu: Niall eu não quero falar sobre isso , não quero relembrar ....


Niall: OK , tudo bem ... melhor assim né ? Vou pegar um copo de água para você ok?Ainda são 19:39 a enfermeira só vem 20:00   .


Eu: Não .....fica aqui comigo .........- segurei a mão dele mais forte impedindo que ele saísse


Niall: Ei calma pequena ... Eu só vou aqui do lado ok , volto antes que você pense que eu saí .


- Ele botou minhas mãos na cama e saiu do quarto , olhei para a mesinha ao meu lado e peguei um elástico de cabelo que estava lá , fiz um coque no cabelo , mas a franja acabou caindo . E assim que eu acabei de prender o cabelo Niall entrou com um copo de água .


Niall: Viu , eu disse  que não ia  demorar nada  - disse se sentando em minha frente novamente e me entregando o copo d'água .


Eu: É você disse .... - bebi a água toda , acabei de perceber que estava morrendo de sede  - Obrigada .


Niall: De nada .... você está mais calma?


Eu: Sim estou . Niall obrigada por ter ficado aqui comigo ....


Niall:Não é nada , eu queria ficar aqui com você , eu sempre vou estar aqui com você ....Bom não exatamente aqui no hospital  porque né ..... - disse me tirando um sorriso .


Eu: Você sempre faz isso ....


Niall: Faço oque?


Eu : Tira um sorriso meu .


Niall: É porque eu gosto do seu sorriso , gosto de você sorrindo .... Como eu disse antes você é o garfo da minha sopa - risos


Eu: Simplifica Niall ?


Niall: Ahh mais você já tinha entendido ...


Eu: Eu sei mas é engraçado como você fica com vergonha ,  o jeito que você tenta explicar ....


Niall: Batatinha ... - disse apertando minha bochecha .


Eu: Ei ! Não faça mais isso odeio quando apertam minha bochecha e batatinha?Valeu  sorvete .


Niall: - ele sorriu - Sorvete ?


Eu: Sempre me faz rir quando eu mais preciso , sabe quando as mulheres estão triste elas compram sorvete e comem até enjoar.


Niall: Então eu sou um sorvete ? Interessante .... qual sabor ?


Eu: Hum ...... batata ?


Niall: Sorvete de batata?


Eu: Viu é único - risos - Você nunca vai achar outro sorvete de batata , eu espero porque imagina .... sorvete sabor batata .....


Niall: Ei  !! Eu sou uma delícia viu - disse fazendo bico e eu rindo da cara dele .

Eu:  Sobre isso eu não posso dizer nada .

Niall : Podemos resolver isso baby! - disse ele brincando

Eu : Ou não baby ! - me levantei da cama- Ta chato aqui  ,vem, vamos "explorar".

Niall : Que? Mas não pode

Eu : Quem disse que não pode?

Niall: Bem , ninguém mas...

Eu : Então vamos ! - sai do quarto e ele veio atras de mim , tinha um playground em uma ala infantil do hospital , fui andando pra la me escondendo junto com o Niall dos médicos - Vem ! - chamei ele que andava muito lento - se você não andar rápido vai se...- me interrompi com a visão de uma garota sentada no balanço do playground. Ela tinha longos cabelos cor de mel , que cobriam seu rosto como uma cortina, enquanto se balançava bem lentamente , andei devagar ate ela e me sentei no balanco do lado , Niall ficou sentado em um banquinho mais afastado  . - Oi .

Ela : Oi . Quem é você ?

Eu : Me chamo S/N ... E você ?

Ela : Me chamo  Melanie , mas todos me chamam de Mel ... E com todos quero dizer minha mãe ...

Eu : -sorri - Pode me chamar de s/a . Desculpa perguntar assim mas , porque você está aqui , sabe... No playground ...

Mel : Não , sei ... Estou aqui no hospital a um bom tempo , e me sinto melhor no playground , me lembro de quando eu não precisava me preocupar com nada ...

Eu : É .. Bons tempos ... E oque você tem ?

Mel : Bem ... Oque eu tenho é que meu coração está se partindo lentamente ...  Como uma morte lenta ... Tenho cancêr ... ''Meu coração tem parado lentamente, a cada dia eu morro mais ...'' .Todos dizem que o cancêr que eu tenho é como um garoto , fica com você por um tempo e depois quebra seu coração . E com todos eu quero dizer minha mãe de novo .- ela sorriu

Eu : Temos algo em comum - sorri também - Meu coração também está assim ... Mas eu não tenho cancêr . Queria que fosse uma doença assim , com nome  especifico ,uma doença  detectada . Porque assim eu poderia sofrer mais facilmente e alguém me entenderia . - falei sem pensar

Mel : Caramba , cara nunca diga isso , você não sabe como é ter todo mundo com pena de você , não sabe como é receber olhares sensíveis de pessoas que sempre te trataram como lixo , você não sabe como é desmaiar em sua aula de gramática porque seu coração está parando . Não sabe como é nunca mais poder ir pra escola , como se fosse um verme , como se fosse um nada ...

Eu : Desculpa Mel , eu não quis te ofender .

Mel  : Tá tudo bem .  E oque foi isso aí ? - ela apontou pro meu pulso enfaixado - Você se cortou né ?

Eu : Talvez sim ...

Mel : Já fiz isto várias vezes , pode crer , não passa a dor . - ela ergueu o braço em minha direção mostrando cicatrizes

Eu : Mas alivia , faz você esquecer do problema principal .

Mel : Nisso você tem razão . Ei , quem é ele - ela ergueu a cabeça para aonde o Niall Estava .

Eu : -sorri - É um amigo , um grande amigo ...

Mel : Ele é lindo . - ela riu e olhou pra mim

Eu : Sim , ele é . - corei

Mel : Você gosta dele ?

Eu : Claro, ele é meu amigo.

Mel : Não , não desse jeito .

Eu : Não sei .

Mel : Ah , você gosta sim , olha como você ficou corada ! - ela ria , então ela prendeu o cabelo erguendo o outro pulso que tinha canos pequenos de soro

Eu : Você não deveria estar no quarto tomando soro ? - apontei para os canos

Mel : Acho que não , estou com uma bolça de soro presa na minha cintura  , e você não deveria estar no soro ?- disse apontando para a marca no meu braço

Eu : Ata...Sim eu deveria

Mel : - ela riu -  Mas é melhor eu ir , vem comigo ?  Ai eu te amostro onde é .

Eu : Claro . - olhei para o Niall

Mel : O bonitinho pode vir também - ela riu

Eu : Niall ! - Gritei pra ele e ele veio até mim - Vou no quarto dela , quer vir ?

Niall : Claro...  - então andamos até o quarto da Mel , na porta tinha assinatura de muitas pessoas , acho que amigos que visitaram ela , e varias estrelas roxas , como se ela tivesse passado tempo suficiente ali para decorar o quarto...Por um minuto olhei pra ela com cara de pena

Mel : Por favor, não faz isso? Você é a primeira amiga que eu faço aqui , não quero que sinta pena de mim ...

 Eu : Me desculpa, é que...

 Mel : Tudo bem se você prometer que não vai fazer de novo , Ok?

 Eu : Ok.

 Mel : Vem entrem . - na parede de frente para a cama havia um quadro com muitas fotos, como uma retrospectiva, tinha fotos de quando ela era criança , foto quando veio pro hospital , ela era bem diferente, tinha as bochechas rosadas, o cabelo com a cor mais brilhante , olhos extremamente bonitos e arregalados. Diferente da Mel de hoje , com o rosto pálido, olhos cansados, o sorriso inexistente.... Mel não era mais a mesma... Olhei para a cama dela e havia vários fios de seu cabelo no travesseiro - está caindo novamente... - ela passou a mão no cabelo - mas se tiver de raspar já pedi para minha mãe e vou usar uma peruca verde-

Eu: Verde é legal .

Mel: Sim é legal . - a enfermeira entrou no quarto

Joana: S\N !! Achamos você .

Eu- sorri  - Oi ,   me achou .

Joana: Mocinha você deveria estar no quarto recebendo sangue !

Mel: Sangue? Oque você tem ?

Eu: Depois eu te explico ....

Mel: Ok .

Joana: Vamos.

Eu: Ok , Mel depois eu venho te ver .

Joana: Amanhã , de preferencia quando tiver alta .

Eu: Ok .

Niall: Vamos , tchau Mel .

Mel: Tchau .

Fomos andando até meu quarto .

Joana: Bom agora você vai tomar um banho e tomar soro - ela me entregou uma toalha , peguei um pijama que provavelmente a Annie deve ter colocado ali  e fui para o banheiro tomei banho e voltei para o quarto o Niall não estava lá .

Joana: Pronto agora se deite - pegou a bolsa de sangue e pegou pela de soro - O menino pediu para te avisar que ele já volta foi comer alguma coisa .Agora se deite e fique de repouso , não saia daqui você precisa descansar  para ter alta amanhã . Daqui a pouco serviram a janta , eu venho trazer para você  - ela me cobriu - Você se sente bem?

Eu: Me sinto como uma criança - risos -

Joana: Então está tudo bem , descanse.

 - ela disse antes de fechar a porta e me deixar lá sozinha   , só com meus pensamentos ....Oque estou fazendo aqui ? Porque? ....Porque me importo tanto com o Niall? Porque eu não posso ser apenas uma garota feliz e sem problemas ? Oque será que a Annie pensa de mim ?Não quero perder ela  , também não quero dar trabalho a ela afinal agora a carreira dela está começando a decolar . Na verdade não quero dar trabalho a ninguém .... nem aos meninos ...nem a Annie  ....nem ao Niall.

Niall: Oi voltei  , como você está?- disse entrando na porta .

Eu: Depende do sentido da pergunta .

Niall Porque ? - chegou mais perto e se sentou na cama .

Eu: Sou tão problemática que deveriam me isolar do mundo em uma caixa de ferro . Sou um problema .

Niall: Ei nunca mais diga isso . S\N você não é um problema , você não é um peso , você é nossa amiga e faremos de tudo para você ficar bem assim como sabemos que você faria a mesma coisa .

Eu: É eu faria mesmo ....Niall porque você é tão legal comigo , não me deixa no meu mundinho triste - risos

Niall: Porque eu gosto de você S\N , sempre vou fazer de tudo para ver esse sorriso no seu rosto e o seu mundinho triste deve ser chato  - ele passou a mão no meu rosto que agora tinha um sorriso e foi chegando mais perto .

Joana: S\n a janta - Niall se afastou antes mesmo que a Joana pudesse ver alguma coisa - ela entrou e botou a bandeja na minha perna .

Eu: OK ,mas essa coisa laranja seria oque?

Joana: Sopa ... - riu

Eu: Não ...isso é vomito ! Tadinha da Mel , juro que assim que ela puder levo ela pra comer alguma coisa fora daqui !

Joana: S\N , você precisa comer o vomito ....quer dizer a SOPA ...Sopa - risos  .

Eu: Não .... por favor .

Joana: Sim sim sim , você precisa comer nem que seja na boca , mas agora eu vou lá qualquer coisa chamem no interfone . - se virou e saiu .

-Comecei a comer , pelo menos a gororoba tinha gosto de legumes .Depois de jantar fui obrigada a deitar , Niall ligou a televisão que tinha lá e estava passando um filme qualquer .

Niall: Você tem que descansar .

Eu: Você também .

Niall: Eu vou descansar assim que você dormir .

Eu: Ok ....... Posso te fazer um pedido estranho  e meio envergonhador ?

Niall: - sorriu - Claro .

Eu: Deita aqui comigo?Estou com medo de ter o pesadelo de novo .

Niall: Claro - ele se levantou e se deitou ao meu lado e ficou mexendo em meu cabelo até que eu peguei no sono .

Annie  pov's

(17:45 , casa da S\N )

Saí do hospital e fui direto para a casa da S\A , tinha que pegar um roupa para ela sair do hospital amanhã , e também queria ver se a casa já estava arrumada . Cheguei peguei as chaves as qual eu tinha pegado com Louis e entrei na casa . A casa era aconchegante , típico de S\N  Keller . Senti tanto a sua falta quando ela estava no Brasil . Sempre fui filha única e conheço a S\A desde meus oito anos , então ela praticamente virou minha irmã . Ela sempre foi uma menina muito alegre , muito animada cheia de vida , se dava muito bem com seus pais , ah os pais dela ... Eram muito legais até que .....Sumiram ...Sim assim de uma hora para a outra  . Quando a S\N tinha 12 anos ela sumiu por um tempo ,  me lembro que todo dia a gente se via , na escola , em casa já que ela era minha vizinha da frente , vivíamos juntas  , eu perguntava a minha mãe oque tinha acontecido com ela só que a mesma nunca me dava respostas apenas falava "Vai ficar tudo bem , você vai ver " . Ela devia ter ficado fora durante uns 5 dias , no sexto dia eu fui na casa dela ,  não encontrei mas os pais dela quem abriu a porta foi sua avó - A vó dela ,  eu odiava ela e ela me odiava , dizia que eu fazia mal e S\N e que eu devia a deixar em paz pois a S\N preferia ficar sozinha , mas eu nunca escutava ela , pois sabia que mesmo não sabendo oque tinha acontecido S\N precisava da minha ajuda - Subi direto ao quarto dela , ela estava sentada na cama olhando pro nada e ...chorando .... A S\N não era a mesma os olhos dela não tinha mais o brilho , a  alegria , agora ao lugar da alegria continha medo , tristeza e um vazio . Já tentei perguntar a ela várias vezes ao longo do ano oque tinha acontecido , me lembro até hoje as palavras dela :

S\N: Não precisa se preocupar , eu estou aqui e estou bem é isso que importa né?

Eu: Sim é .

Depois disso nunca mais perguntei isso a ela , admito que já tentei entrar no assunto mais ela sempre foge  . As vezes ela diz que eu a trato como se fosse a mãe dela , mas me sinto na obrigação de cuidar dela . Temos um trato " Eu cuido de você e você cuida de mim " "Sempre? "Sempre!" .


Continua .....

Manu .




3 comentários:

  1. Awm *-* Finalmente , está mt fofo você precisa continuar please ....

    ResponderExcluir
  2. Awm que fofo que ficou esse *-* Continua pls

    ResponderExcluir