umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a dream - capitulo 34

"Podemos facilmente perdoar uma criança com medo do escuro ; a verdadeira tragédia da vida é quando os homens tem medo da luz - Platão "

  Before 


Eu : - VISH , não sei o sobrenome dela ...- Eu não sei ... Éhh ... Ela acabou de chegar , estava desmaiada foi pegue na rua XXX  ? Tem cabelos castanhos com pontas loiras e é muito bonita - do que eu estou falando ? Ela está desmaiada não dá pra ver que é muito bonita- e ... - Fui interrompido por um Cara de topete que chegou falando que precisava entrar .
Menino : Ei , é , qual o quarto da SeuNome SeuSobrenome ?
Eu : -era ela- Está ai que eu estou procurando também
Menino : E quem é você ?
Eu : Joe . Um amigo dela . E você ?
Menino : Amigo ?Ahm ... Sou Zayn . O namorado Dela .
Eu : Então você é o namorado dela ?...
                        

                                                                        Now




Zayn: Sim eu sou o namorado dela . 

Eu: E oque o namorado dela estava fazendo enquanto ela estava desmaiada ?


Zayn: Isso não é da sua conta ! E você , oque você está fazendo aqui? 


Eu: Eu vim prestar ajuda enquanto o idiota do namorado dela traia ela com uma branquela sem graça . 


Zayn : Você seu ..


Xxx: Senhores por aqui por  favor . - O cara nos guiou até a sala onde a S\N estava deitada com tubos de respiração , Liam e a garota que só chorava já estavam lá . A garota cujo nome era Paola estava sentada em um banco ao lado da S\N acariciando a mãos dela enquanto lágrimas caindo do seu rosto . 


Liam: Vem amor , deixa eles um pouquinho com ela  e você precisa comer alguma coisa . 


Paola: OK  vamos . - ela se levantou , secou as lágrimas , o Liam abraçou ela e eles saíram da sala . 


Zayn: - chegou perto dela e se ajoelhou acariciando seus cabelos - se não é pedir demais , eu posso ficar um pouco aqui com ela? 


Eu: Tudo bem , mas depois eu volto . - Me virei e saí . 


Zayn pov's 



Ela estava ali e eu ainda não conseguia acreditar , não conseguia acreditar que eu fiz isso com ela , agora me sinto culpado , me sinto culpado por ter traído , sim eu TRAÍ  a S\N e não me orgulho de dizer isso . Me sinto culpado por machucar ela , eu tinha tudo que todo homem quer em minhas mãos e simplesmente joguei isso ao vento por um prazer do momento , eu não poderia ser mais idiota . Agora eu perdi ela e já é tarde demais para dizer que sinto muito pois eu sei que ela sabe de toda a verdade . 


Zayn: Sinto muito meu amor - sussurro engasgando nas lágrimas - eu não queria ter feito isso com você . 


S\N: Se v-você me amasse de verdade ...


Zayn: S\N? Se eu não te amasse de verdade eu não faria isso? - ela balançou a cabeça positivamente - Mas eu te amo S\N , e muito te amo mais do que amo a mim mesmo . 


S\N: Talvez seja isso , você tem que se amar mais , como você pode me amar se não ama a você mesmo? - ela sussurrava as palavras e cada letra era como uma facada no meu coração - Você não me ama Zayn , me deixa em paz ok ? 


Zayn: Mas S\N , deixa eu te explicar oque aconteceu...


S\N:Não Zayn , já estou cheia de você e dessa historinha de que você não teve culpa e que me ama  CHEGA , sai daqui me deixa em paz , eu não quero mais ver você , não quero mais ouvir sua voz , quero que você suma da minha vida . 


Zayn: S\N 


S\N:Vai embora Zayn , AGORA !!!! Não quero te ver nunca mais , NUNCA . Nunca mais apareça na minha frente . 


Zayn : Tá Ok então S/N . Mas você que quis assim . 
Não tinha mais oque discutir com ela , porque isso não faria sentido , não faria sentido discutir com ela agora . Sai da sala e todos os meninos já estavam lá . 

Zayn: - limpei o resto das lágrimas que estavam no meu rosto - Ela já acordou , se quiserem podem ir falar com ela . 

Liam: Zayn , você está bem ?

Zayn: Ótimo , porque não estaria? 

Liam: Porque a gente ouviu ...

Zayn: Eu estou bem! Agora eu vou lá porque como a madame disse ela não quer me ver mais .. - cheguei perto do Joe - Cuida bem dela . - Me virei e saí do hospital , Ficar escutando aquilo tudo não é legal cara, Não mesmo, Mas serio , quem ela pensa que é para me dispensar ? Eu sou Zayn Malik ... Ninguém faz isso comigo ... Só tem um problema ... Ela não é Ninguém ...

S/N POV'S

- Já tinha falado tudo de necessário para o Zayn . Agora é apenas seguir em frente ... E me virar em mil para conseguir um novo apartamento , e não chorar , e me recuperar , e não deixar todos com ''pena'' de mim , '' Owwn , tadinha dela tomou um fora do Zayn'' Eu não tomei um fora do Zayn , eu dei um fora no Zayn , Sinceramente deveria me orgulhar disto , consegui não ser a boba da História ... Ou acho que consegui ... 

Xx : Oi Oi Oi ! - Joe abriu a porta e pude ver os meninos lá do lado de fora do quarto 

Eu : Joe  ? - Forcei a vista para ver se era ele realmente - Oque faz aqui ? - Daí me toquei que meu visual era tipo'' Oi estou doente '' - Joe eu estou Horrível ! Espera ... é que ... 

Joe : Sim , Eu vim te ver , somos amigos ,não ?! E antes que você venha se desculpar , seu visual está mais lindo do que nunca . Parece uma princesa ...

Eu : Antes do '' bibit bobit bum ....''  Ah .Claro.Somos.Amigos.Sim.Claro...- Falei tudo como uma única palavra ... 

Joe : Então vamos lá , - ele pegou uma caneta do bolço e ergueu como uma varinha - Agora você parece uma princesa porque ...

Eu : - interrompi ele - Porque você com seus encantos de fada ...

Joe : -Me interrompeu - Meus encantos de MAGO ! Mais respeito ! Não sou menina .

Eu : Claro que você não é uma menina , você é uma fada !!!

Joe: Rum , crianças ! - disse imitando uma garotinha e me fazendo rir

-Harry entrou no quarto e me olhou com os olhos arregalados 

Harry : Meu Santo Deus , você está  HORROROSA ! - Ele ainda me encarava 

Eu : Muito Obrigada , Toda mulher adora ouvir isto . 

Liam : Ele está só brincando ...

Paola : Ou não ... 

Eu : Acredito muito no Ou não ... 

Paola : Cara que saudade de você , ''cê'' Tá viva ! - ela pulou em cima de mim me abraçando ( e me estrangulando ) 

Eu : Não por muito tempo se você continuar esta demostração de carinho ... 

Paola  : - riu- Desculpe Você está bem ? Fiquei muito preocupada . 

Eu : Sim , Estou . E o Zayn ? 

Paola : Saiu daqui com o topete mais alto do que antes . 

Joe : Zayn , Zayn , Zayn ...

Louis : CIUMES CIUMES CIUMES ... 

Eu : - Ri - Somos apenas amigos , não é Joe ? 

Joe : C-claro ... 

Eu : Então .... - Alguém me interrompeu

Niall : S/N !!!!!!!!!!!!!!! - Ele entrou esbarrando na porta do quarto - Você tá viva !!!!!

Eu : Ai meu Deus , uhh Niall , ai , to morrendo - fingi cair pro lado

Niall : PARA MENINA ! -ele me abraçou

Enfermeira : OK ,OK isto não é uma feira , Saiam por favor . Ela está em observação então por favor ... -ela abriu a porta

Todos encararam a enfermeira e ela por um momento ficou sem graça

Enfermeira : Por Favor !

 Os meninos saíram lentamente encarando a enfermeira , Paola pediu pra ficar mais umas mil Vezes , Mas a enfermeira malvada não deixou ... Me deu uma injeção maldita e saiu do quarto dizendo que em minutos eu iria dormir , dito e feito ...

Joe Pov's 
- Fui escondido no quarto da S/N depois que a enfermeira saiu , ela dormia... Ela parecia ter desmaiado na cama ... Me sentei do lado da cama e ela realmente parecia uma princesa ... Acho que preciso de uma princesa assim pra mim ... Fiquei a olhando por um tempo até que um medico chegou e me chutou do quarto... Fui andando para a frente do Hospital para pegar meu carro , mas um reboque o levava pela rua

Eu : Que Ótimo ! Tudo que eu precis...- alguém me interrompeu

Zayn : Precisa de Carona? 

Eu : -Claro que .... NÃO . - Não , eu pego um taxi . 

Zayn : Cara , Táxi é caro , e ainda mais que vai demorar um ano, Você mora na mesma rua do meu... Do apartamento da S/N ? Não é ? - ele meio que revirou os olhos

Eu : Sim . Mas não tem que se preocupar . Eu vou sozinho . Muito obrigada Vossa Magestade . -Me curvei fazendo graça 

Zayn : Ahh , Outro idiota...

Eu : Oque?! Idiota ? Eu ? Sim, claro eu sou tão idiota que COLOQUEI UMA GAROTA NO HOSPITAL POR QUE SOU UM BABACA E TRAÍ ELA COM UMA LOIRA RIDICULA . Meus Parabéns SR.MALIK 

Zayn : Ah , não preciso de um Idiota como você para me dizer sobre meus erros ... Muito Obrigada

Eu : DE NADA! - Saí andando para o ponto de táxi vendo aquele idiota se locomover para sua Bentley Patética ... E eu com meu Austin FX4 Rebocado ... Que vida ... Cheguei no ponto e o táxi logo chegou , entrei em disparada pensando em não olhar mais para aquele babaca , disse o endereço para o Táxi  e ele dirigiu em silencio para minha casa , ao chegar ainda vi os rastros da ambulancia na neve e sorri para mim mesmo pensando ''ela está bem...'' 

Paola Pov's 

Fui para casa com o Liam quando já estava anoitecendo , a mãe da S/N ficou no hospital com ela , já que ela teria de passar uma noite lá ... Liam foi embora , e eu fui tomar banho , Entrei em meu quarto e botei esta roupa :
 DISPONIVEL
Saí pra relaxar um pouco no Park Hampstead Heath , comprei um café e fiquei andando por lá

Xx : É realmente impressionante como você sempre combina coisas fofas com coisas perigosas ...

Eu : Hã ? -Me virei , alguém falava atrás de mim

Harry : Não me viu aqui ? 

Eu : Acho que não ... - continuei andando - Oque foi ? 

Harry : Sei lá ... Venho aqui de vez em quando e você também pelo visto ... - Ele me acompanhou andando ao meu lado 

Eu : Ahm ... Estou com a cabeça meio perturbada por causa da S/N no Hospital ...

Harry : Hum ... Fiquei preocupado com ela também ... - ele puxou uma mexa do meu cabelo que cobria meu olho e botou atrás da minha orelha 

Eu : Harry . Para , Por favor ?

Harry : Oque ? De que ?

Eu : De provocar, eu ... Eu tô com o Liam se você se lembra

Harry : Quer dizer que não se pode mais mexer no cabelo de uma menina hoje em dia que ela já tem que ser socorrida pelo namorado ? - ele sorriu 

Eu : Ok . Ok . Tenho que ir . Tchau . - Fui andando na outra direção para ir pra casa . 

Harry : Ei , não vai ! -ele puxou minha mão - Fica aqui comigo , por favor 

Eu : - senti meu coração apertar - HARRY ! Para ! Me deixa . 

Harry : Me diz , você realmente quer ir ? - ele me encarava 

Eu : Eu quer... - não eu não quero . - Quero . Por favor ... 

-Um trovão se estalou ao alto de nós 

Eu : Vai chover ... Tenho que ir . 

Harry :  Ficar na chuva é legal ! -ele sorriu 

Eu : Resfriado é legal ! - senti os primeiros pingos da chuva - Harry ...

Harry : Shhh , escuta - ele ficou em silencio olhando pro alto - Escuta a chuva 

Eu : Escutar a ...? - ouvi os barulhos do trovão junto com os pingos da chuva caindo - É. . . A chuva é Legal... 

Harry : Uhm , que tal me escutar um pouquinho também ?

Eu : Escutar oque ?  Nós estamos no meio de um Parque com chuva ... Não acho que conversar seria uma boa  ...-o encarei 

Harry : Não podemos conversar então ... Eu acho que podemos fazer outra coisa . Né  ? 

Eu : Coisa , Que coisa ? 

Harry : CoisaS ... - ele sorriu e se aproximou 

Eu : QUE PARTE DO EU TENHO NAMORADO VOCÊ NÃO ENTENDEU ?! QUE PARTE DO MEU NAMORADO É SEU AMIGO VOCÊ TAMBÉM NÃO ENTENDE ?!! 

Harry : A parte que você me ama ... E que eu ainda te amo . - ele sorria e ainda segurava a minha mão 

Eu : Eu ... Eu não te .... Realmente tenho que ir Harry .

Harry : Não posso te obrigar a ficar ...-ele ainda estava tão perto ao ponto de eu poder ouvir sua respiração em minha testa enquanto de nervosismo eu encarava meus sapatos - Mas posso pelo menos te dar um beijo?

Eu : Na bochecha . 

Harry : Tá bem ... - ele beijou minha bochecha o mais próximo da boca possível Me fazendo sentir mais uma vez o cheiro do seu perfume em seu pescoço . Me deu um abraço e eu dei um passo para trás - Até logo ... - ele sorriu

Eu : Até Logo ... - Caminhei na chuva até chegar em casa , já que não era tão longe mas longe o suficiente para me molhar inteira e encher meus sapatos de água , não tinha ninguém em casa . Puxa como é chato ficar sem alguém para perturbar ... Liguei para a S/N na esperança de que ela atendesse puxa que esperta. ELA ESTA NO HOSPITAL PAOLA ... Me disse meu subconciente . Já que não tinha nada pra fazer fui pro quarto , me sequei , troquei de roupa e fui dormir .


Joe Pov's
Acordei cedo na esperança de poder ir ao Hospital ver a S/N ter alta , mas acordei com ela me ligando ...

Ligação On - 
S/N : ACORDAAAAA! BOM DIAAAA !
Eu : Oi , que como ? Hã ? Eu tô acordado , eu acho ...
S/N : Já estou em casa .
Eu : Poxa , já ?
S/N : POXA?
Eu : Quer dizer ''eeeeeeeeeeeeebaaaaaaa'' É que eu queria te buscar no Hospital ...
S/N : Tenho pernas .
Eu : SIM , você já está bem .
S/N : Foi mal .
Eu : Tudo bem .
S/N : Acho que tenho que ficar de repouso ( dormindo ) Mas quero ir na agencia pegar mais matérias para as fotos ...
Eu : Tenho que ir lá também . Carona ?
S/N : Lamento mas você não está com carro.
Eu :  Ah é ... E como você sabe disto ?
S/N : Mensagem do Zayn ...
Eu : Mensagem ? Zayn ?
S/N : Quer que eu leia pra você ?
Eu : Por favor ...
S/N : '' Aquele lesado do seu amiguinho está com a sua sucata  sendo rebocada neste exato momento . Boa sorte Hein ... Aproposito , quando você vai sair ? Beijos Zay .
Eu : Ah , é serio isso ?
S/N : É ele te chamou de Lesado ...
Eu : NÃO , ELE TE MANDOU BEIJOS !
S/N : Ai Joe Serio ? -ela riu
Eu : Sim sério , quem ele pensa que é ?
S\N: Zayn Malik? Meu ex-namorado panaca?
eu: Sim isso , EX namorado , e oque ele ser Zayn Malik tem a ver com isso ?
S\N: Sei lá ele é famoso , lindo ... e me traiu , isso dá publicidade  eu acho.
Eu: Ainda não entendi oque isso tem a ver comigo .. e pera LINDO?
S/N : Entãããão ! Resumindo ... Vai comigo de táxi ?
Eu : Ahm , Só vou me arrumar , daqui a cinco minutos te vejo ai em frente tá ?
S/N : OK.
Eu : OK. 

Ligação off 

S/N POV'S 

Desliguei o telefone e terminei de me arrumar :
DISPONIVEL
  peguei o celular e continuei encarando a mensagem do Zayn . Eu menti pro Joe . Basicamente ... Ele não disse apenas aquilo ... 

Zayn : Aquele lesado do seu amiguinho está com a sua sucata  sendo rebocada neste exato momento . Boa sorte Hein ... Aproposito , quando você vai sair ? Queria muito te buscar , conversar com você ... A verdade é que sinto sua falta ... E com sinto sua falta quero dizer que te amo , E que errei ... E que você é tudo pra mim ... xx Zay ... 

Não queria deixar o Joe com ciumes ou preocupado , ou coisa assim ... Afinal nem eu engoli essa Historia como ele poderia engolir ? Desci as escadas e ele já me esperava 

Joe : Bom dia ! -beijo na bochecha

Eu : Bom Dia ! - Sorri

Joe : Então , Ainda tá sentindo dor ?

Eu : Depende ...

Joe : De que ?

Eu : De qual dor você está se referindo ...

Joe : E tem mais de Uma ?

Eu : Tem.... Mas esquece ...

Joe : Ahh , entendi ... -andamos em silencio até o Táxi e até chegar á agencia ele não me disse mais nenhuma palavra ... Acho que ele estava pensando mais sobre a ''dor número 2'' o táxi parou e fomos em direção ao prédio

Joe : Você vai embora comigo ?

Eu : Na verdade acho que não ...

Joe : Porque ?

Eu : Tenho que passar no centro ...

Joe : Acho que não quero saber o '' Para quê ...''

Eu : Também acho que você não vai querer saber ...

Joe : Começa com Z E termina com Zayn ... ?

Eu : Você disse que não queria saber então ... - O elevador parou e nós saímos juntos , fui lá e peguei o tema das fotos , tentei ir o mais rápido possível para não Esbarrar com o Joe , Entrei rápido no táxi e recebi uma mensagem 

NúmeroDesconhecido : Já me esqueceu ? 

Eu : Quem é ?

NúmeroDesconhecido : Gostei da visita ao Hospital Ontem ... 

-Tentei mandar mais uma mensagem mas não recebi resposta... Ignorei ... 

Zayn : Você vem ?

Eu : Já estou indo ... 

Zayn : Como foi seu dia ? 

Eu : não exagera , Ok ? 

Zayn : Tá bem ... Tô te esperando de frente ao StarBucks

Eu : FOME ! 

Zayn : Somos Dois ! Já está perto ?

Eu : Sim. Já estou te vendo de pé agarrado com o Celular ... 

Zayn : Ah , Oi ! 

Eu : Oi. 

Guardei o celular na bolça e desci do Táxi e encarei o Zayn 

Zayn : Oi ! -ele veio até mim e me abraçou 

Eu : Oi . - Dei um passo pra trás - Então , vamos entrar ?

Zayn : Ah , claro . - ele me deixou passar na frente , compramos oque queríamos e saímos para andar um pouco 

Eu : Então oque você queria ?

Zayn : Queria saber como você está e ... Te pedir desculpas ... S/N eu fui um Idiota ...

Eu : Você '' FOI ?''  . Você é . 

Zayn : Da pra deixar eu concluir minhas desculpas antes de tudo ?

Eu : Não . Não dá não ... Eu vim aqui porque eu simplesmente estava com muita FOME . Eu não quero nunca mais olhar pra esse seu topete . 

Zayn : Fala olhando pro meu pé então . 

Eu : Como eu disse no Hospital eu repito aqui , Some da minha vida ... E por favor , não aparece mais ... Eu desocupo o Seu apartamento semana que vem .... É só o tempo de arranjar um outro lugar ... Deixo as chaves de lá com o Liam e ele te entrega , Ok? Deixo agora com você também isto aqui - peguei uma caixinha na minha bolça - É o anel e o cordão que você me deu ...

Zayn : O Apartamento foi um presente . Você pode ficar com ele , Ele é seu , Junto com todas as outras coisas que eu te dei . Porque isto foi um presente para a pessoa que eu amo . Você S/N 

Eu : E Quantos anéis você já deu pra Perrie até Agora ? Coube na nadadeira dela ?

Zayn : Nadadeira ?

Eu : Desculpa . Parei ... 

Zayn : Eu não estou com a Perrie  - o toque do celular dele interrompeu a conversa - Desculpa , tenho que atender é a ....

Eu : Que clichê É a Perrie né ? - andei para ir embora

Zayn : Não , espera ... - ele guardou o celular - Eu preciso te dizer uma coisa antes de você ir ...

Eu : Seja  Rápido por favor ...

Zayn : Ontem quando eu cheguei em casa depois de ir ao Hospital te ver ... Eu bebi um pouco e ...

Eu : Nossa , Serio ? Parabéns ... - continuei andando

Zayn : NÃO TERMINEI .... - eu parei de andar - E fiquei pensando em Nós ... Então eu percebi que eu não chorei .... Você sabe porque eu não chorei ?

Eu : Porque ?- não quis olhar pra ele

Zayn : Porque quando eu olho pra trás . Eu apenas lembro de todos os momentos bons que eu tive com você . Eu só quero lembrar das risadas ... Só quero lembrar dos ''eu te amo '' Só quero lembrar do amor ... Quero pensar em você assim , como meu amor . Como o amor da minha vida ...

Eu : Aé ? Que tal você ter pensado em mim na hora que você estava com Ela ? Que tal ter pensado neste ''amor'' na hora que você me traiu ? Que tal Zayn .... Me esquecer ... E por favor ... Desaparece ... - Ele se calou e eu comecei a andar de novo , desta vez sem ele me pedir pra esperar ou pra voltar ... Fui direto para casa , na rua pude ver Joe brincando com um menininho , parei um pouco para olhar , mas não quis atrapalhar eles ... Então subi no apartamento bem rápido antes que ele me visse . Minha mãe já estava em casa , não liguei por estar arrumada , só me sentei no sofá e liguei a Tevê .

Mãe : Ei ... Que carinha é esta ?

Eu : Nenhuma , Eu estou bem . - Sim eu estou bem ...

Mãe : Bem , Bem como ?

Eu : Bem ... Bem estou sem o Zayn , Bem estou perdendo meu mais novo amigo por causa do Zayn . - Não eu não estou bem ...

Mãe : Como assim perdeu o Zayn ? - Ela parecia confusa ...Ela estava confusa ... 

Eu : Mãe , eu terminei com Zayn , Mãe . Bem . Vinda . Á . Realidade . . . Terminei com o Zayn porque ele me traiu ...

Mãe : Traiu ? Que ? Como assim ?

Eu : Esquece ... Estou bem

Mãe  : Tá bem ... Se você diz Não vou ficar aqui discutindo

- Mal ela sabe que oque eu realmente quero é que ela fique aqui discutindo ...  Mesmo com a mudança , mesmo com essas coisas todas ... Minha mãe simplesmente não era ... Minha Mãe .... Ela ainda não estava acostumada a ser ...Sabe... Sei lá ... Minha mãe .... Que saco isso , minha mãe não me entende , e a unica pessoa que me entende se chama Paola , e ela está apagada até agora . Suspeitaria até que ela está morta porque putz ... E nessa tevê idiota não passa nada de interessante que S-A-C-O ... Outra opção ? Dormir , comer , dormir , .... Dormir ... Chorar também seria uma opção , Mas eu não quero chorar .Chorar não é meu passa-tempo favorito ... Ai que saco ... ''Dormir'' ...
Levantei desligando a tevê e largando o controle no sofá em um mesmo ato , fui para o meu quarto e devo ter apagado , porque não me lembrei nem de ter trocado de roupa ... Acordei sei lá , Horas depois e uma Coisa estava sentada na mesinha de frente a minha cama .

Eu : SENHOR !

Paola : Prefiro Lola .

Eu : Ai que saudade de você ! -em um pulo fui até ela e ela me deu um abraço

Paola : Eu também ! Mas vim aqui acho que por um motivo não muito legal ...

Eu : Iii ...Que foi?

Paola : É coisa do Zayn  , Eu disse que você não gostaria ...

Eu : Paola , que foi ?

Paola : Eu sei . Eu ... Ele disse que você ia gostar de uma lembrança

Eu : PAOLA OQUE FOI ?

Paola : Ele mandou eu te entregar isto... - ela me deu uma caixinha de filmes embalada com papel de presente ( dava pra ver que era um filme porque , a caixa era pequena de mais para um livro ... Sei Lá...)- Acho que prefiro deixar você abrir e se surpreender por si própria ...

Eu : Quê ? -Desembalei a caixinha e me deparei com o Titulo : This is Us . Era a primeira cópia do filme ... Era o filme e só isso já me incomodava ...

Paola : Então ?

Eu : Paola eu ...

Paola : Ai amiga. . .

Eu : Tá ... Tá tudo bem... -ela já podia ver meu rosto se fechar em uma cara de choro

Paola : Sei que não está tudo bem ...

Eu : Eu não posso .. Não posso mesmo chorar ... - então me levantei e corri até o abajur para encarar sua Luz - Não vou chorar ... Não vou , Não vou ...

Paola : Te garanto que vai ser mais Facil ...

- Facil ... Eu Só quero algo Real Não precisa ser facil . Daí meu celular vibrou , o peguei e vi que tinha uma nova mensagem .

NúmeroDesconhecido : Realmente Chorar Ajuda ... 

Eu : OQUE ? PAOLA VEM , VAMOS SAIR DAQUI ! -Tem alguem aqui , tem alguem me espionando

Paola : Hã ? -ela veio atrás de mim pelo corredor

Eu : Tá . Tem alguem me espionando . Lola , tem alguem me seguindo , desde quando agente chegou em Londres , recebo essas mensagens e eu ... Eu não sei quem é ... Já tentei perguntar ...

Paola : Ai , Desculpa mais nossa como você é burra.

Eu : Oi?

Paola : Cara , você pode bloquear este número . Ou rastrear , se esta te seguindo sei lá . Liga pra Policia ...

Eu : Isso ! Nossa você é um gênio !

Paola : Ou fico muito tempo de frente a tevê ...

Eu : É , concordo ... - Entrei de novo no quarto meio desconfiada e peguei meu computador , saí de lá o mais rápido possivel , entrei no quarto da Paola , tranquei as Janelas e abri o computador

Paola : Quanta segurança ... É só o meu quarto ...

Eu : JÁ PERCEBEU QUE ESTOU SENDO SEGUIDA ?

Paola : EI ! Calma , Pode ser só uma fã da 1D que tipo  , sabe de vocês e sei lá TE ODEIA ...

Eu : Amo você também ...

Paola : Falo serio ! Pode ser mesmo ... Sei lá quebra o Celular , você não tá mais com o Zay mesmo .

Eu : Ideia , Ideia . TROCAR O NÚMERO . Celular custa caro pra quem não nada em dinheiro

Paola : Aé ... - ela riu

Eu : Ou eu poderia vender meu dvd Novissimo do 1D para uma Super-Fã ...

Paola : Vende Pra mim !

Eu : Sério ? Sério mesmo ? Você namora o Liam filha , ele pode te levar pra ver o filme em 50D se você quiser , sério , pensa Caramba ...

Paola : Nossa , você é um doce... Se bem que ... Aé ...

Eu : Boba... - nós rimos, eu continuei no computador , depois nós fomos pro lado das lojas no centro , compramos o chip , Paola se apaixonou por uma touca com bolinhas e eu simplesmente ri ao ver ela pagar por ela ... Depois de uma hora com ela se admirando na frente de uma vitrine eu fingi abandona-la para ver se ela ia embora , por alguns minutos ela nem se tocou , ao eu quase virar a esquina vem ela correndo com seus Chuck Taylors escorregando no resto da neve que ainda tinha ficado após a chuva .- Vai com cuidado menina ! - Grito ao ela quase cair do meu lado e ela se agarra em mim , caindo as duas no chão - Sua Vaca!

Paola : Múú ! - riamos caídas no chão

Eu : Quantos anos pretendemos ficar no chão ? - as pessoas passavam e nos encaravam

Paola : Sei lá , pretendia acampar aqui com minha bunda no gelo ...

Eu : De boa ! - me acomodei - Mas serio acho que minha bunda congelou .

Paola : Ótimo ! Sente-se numa lareira ! Acho que a minha também ...

Eu : Então , você primeiro , se não se queimar , eu vou também . -Nos levantamos do chão

Paola : Qual a lareira mais próxima ?

Eu : Você já ouviu falar em Consultas médicas ? Faria bem para você .

Paola : Sei lá , Fugi do manicomio por isto ..

Eu : Ai , meu Deus !

Paola : Oque ?

Eu : Tem um bicho no seu cabelo ! Não se meche !

Paola : OQUE , OQUE ? TIRA !

Eu : - dei um tapa na testa dela - iiih , errei ! Calma , de novo !

Paola : Ahh ... Boba ! -ela parou de ficar como uma barata tonta e começou a olhar para algo atrás de mim

Eu : Que foi ? - disse me virando e dando conta de que estavamos próximas de uma banca de jornal e uma revista em ''especial'' se destacava

Paola : Desculpa eu não quis...

Eu : Você não fez nada... - A revista se referia ao ''casal do momento'' Perrie Edwards & Zayn Malik...- Vamos embora daqui ... - me virei e andei rápido com meu coração me dizendo ''corre, corre , corre''

Paola : Você está bem ? -disse ela correndo atrás de mim

Eu : Claro ! ... - Menti

Paola : Desculpa ... Eu não devia ter te trazido aqui ...

Eu : Então acha melhor eu evitar todo tipo de banca de jornal ? Eu estou bem Lola ... Vamos pra casa ? Por favor ?

Paola : Vamos ...

- Então fomos caminhando em silencio por um bom tempo

Paola : Eu vou ir ver meus Pais este final de semana ...

Eu : Ah , é ? Eles estão no Brasil ?

Paola : Não ... Minha mãe vem me ver, basicamente eu vou apenas no Hotel dela ... Meu pai está em negócios na França ... Ele deve vir também ...

Eu : Lola , Está tudo bem , não precisa ficar falando em pausas como se com tudo e fosse ficar triste . Eu estou ótima ... Uma única revista não é capaz de me botar pra baixo

Paola : Desculpa é que ...

Eu : PARA ! Para de se desculpar !

Paola : É ... Desc... Foi mal .. -nós rimos

Eu : Tudo Bem .

- Chegamos em casa e minha mãe estava apagada na cama dela , nós rimos e fomos pra cozinha

Paola : Tipo assim , você sabe cozinhar ?

Eu : Claro ! Eu sou ótima na cozinha !

Paola : Aham ... Sei ...

- Acabamos queimando o fundo de duas panelas então desistimos e pedimos comida chinesa ficamos largadas no sofá com nossas caixinhas de macarrão


Ding Doing ! - A campainha tocava , Paola levantou para ver quem era

Eu : Ei . - chamei ela antes que chegasse na porta - Toma cuidado ...

Paola : Eu só vou atender a porta ! E qualquer coisa tenho um  Hashi em mãos , eu dou uma '' hashizada'' na pessoa e ela nos deixa em paz

Eu : Hashizada? -antes que eu pudesse questionar a campainha tocou de novo - Abre logo então ...

Paola : OK . - ela abriu a porta e pareceu gritar com algum ruido que ela fez - Liam ! - então se agarraram

Eu: BLÁÁÁÁÁ - fiz cara de vomito - Ei ? Tô aqui ! Vão pro quarto pelo menos !

Paola : Ahh , Shh ! - ela balançou a mão pra mim

Liam  : - riu - Oi S/A !

Eu : Oi !

Paola : Porque você veio ?

Liam : Posso ir embora se você quiser ...

Paola : Não ! Não , Fica ...

Liam : Então ... Já viu o filme ? - ele veio com ela pro sofá

Eu : Nãão . E nem vou ver .

Liam : Oque ? Porque ? - Paola revirou os olhos e falou alguma coisa no ouvido dele - Ahhh ...

Eu : ''Bêêê '' - eu ri

Liam : Que ?

Eu : Esquece . - Lerdo ...

Paola : Pera , não entendi ...

- LerdoS...



Continua ...

Mandy

6 comentários:

  1. Poxa , tadinho do Zayn ... Mas ele mereceu . Continua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Bru . Mas eu acho que a s/n deve ficar com o Joe . Mesmo sendo um Imagine sore o 1D

      Excluir
  2. AFF, LÁ VEM ESSAS MENINAS CONTRA O ZAYN . ELE É O PRINCIPE . O BOY DA FIC . ENTÃO ELE ''TEM'' QUE FICAR COM A S/N PAREM DE SER IDIOTAS

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas hahah vejo que estão gostando das fic né ?hahaha que bom , agora fica o mistério perdoar o Zayn ou seguir em frente com o Joe , logo teremos mais capítulos beijos manu :)

    ResponderExcluir
  4. Ei ! Continua logo cara , poxa , estava na casa de uma prima e voltei agora pro blog de vcs , vou acompanhar pra sempre kkk . AMO VCS , Continua FOLLOW meu favorito ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi amora , olha está meio complicado pois nós temos muitos projetos pro blog mas já esamos finalizando o próximo cap. ok? Por enquanto você podem ir curtindo outras fics do blog . Beijos Manu

    ResponderExcluir