umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Personagens de Make me happy

Personagens :



Seunome Hale :  20 anos . Garota com vários problemas na família , trabalha na casa de Joana , uma importante empresaria do mundo da fama , como empregada . Uma garota que sempre acreditou que seu amor verdadeiro está por ai e um dia você vai simplesmente esbarrar com ele . Faz de tudo que está ao seu alcance para ajudar a família  e com isso tudo acaba esquecendo dela mesma . Recebe uma proposta um tanto improvável porém tentadora . Empregada mas sonha em trabalhar em alguma coisa em que ajude os outros ,mas ainda não sabe em que .



Mackenzie Hale : 10 anos . Irmã mais nova de Seunome . Luta contra a leucemia desde os seus 5 anos , é apaixonada pela irmã mais velha e faz de tudo para vê-la feliz , assim como a sua irmã a faz feliz . Sempre diz pra para Seunome seguir seu coração e não ter medo de nada . Apesar de Mackenzie ter apenas 10 anos é uma garota muito esperta e alerta a tudo que acontece . Sonha em ser professora de inglês um dia . 

Isabella Kennedy : 20 anos . Amiga de emprego da Seunome , sempre ajudando a amiga com oque ela precisa . Meiga e doce a Isabella , apelidada pela seunome de bella , consegue enfrentar a sua patroa e se demitir . Sonha em ser estilista . 

Louis Tomlinson : Integrante  da banda One direction . O mais palhaço do grupo , conhece Seunome e não dar muito por ela , mas ao conhecer melhor a garota acaba caindo aos seus pés . 

É  isso gente , ao decorrer do imagine se tiver mais personagens eu postarei aqui mas claro que antes avisarei a vocês . Beijos.







3 comentários:

  1. Awm começa quando ? Estou louca pro.capitulo 1 kkk. Bjos adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não tenho uma data certa para começar , acho que só ano que vem ok ? Beijos Manu :)

      Excluir