umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

My princess imperfect -parte 6

My princess imperfect - parte 6

S/N POV'S


 Eu me sentei e Zayn se sentou ao meu lado , assim que Harry entrou na sala  a metida da Zoe chamou ele para sentar ao seu lado . Arghhhh que raiva , garota idiota e desnecessária ,Harry olhou pra mim , olhou pra ela e .........


e veio se sentar ao meu lado e ao lado do Zayn .

Harry: Posso ficar aqui com vocês? 


Zayn: Claro .........né S\N? 


Eu: É pode ser - ele forçou um sorriso e se sentou do meu outro lado - 


Harry: S\A depois eu posso falar com você ? Sério e por favor não fale " Deixe seu recado que talvez mais tarde eu veja " , você não sabe como isso me irrita . - ele sorriu 


Eu: Mas você me magoou Harry , você sabia o quanto eu gostava de você mas mesmo assim fez aquilo . - eu já sentia meu olho lacrimejar  


Harry: Gostava ?- ele olhou para baixo - eu gosto muito de você , por favor me ajuda ?! Eu só não sei oque fazer ou como lhe dar com esses sentimentos , nunca senti isto antes !



xX : Sentiu oque Senhor Styles ?
- Era nossa professora de química e ela estava ao lado de Harry 

Harry : Senti ... Vontade de estudar Senhorita Mack .  -  turma toda riu do comentário idiota do Harry 

Eu: Ninguém tem vontade de estudar né Harry? - risos

Harry: Verdade - risos


Mack: Já que nenhum dos dois gostam de estudar que tal ficar até mais tarde na detenção?


Eu:Não professora , pelo amor de Deus , por tudo que a senhora mais gosta detenção não , até faço quinhentas linhas falando sobre oque a senhora quiser mas detenção não . 

Mack: Devia ter pensado nisso antes nisso Senhorita Seusobrenome , detenção para você e o Senhor Styles .- ela se virou e saiu da sala  - 

Harry: Foi uma menina malvada né s\n ? - ele meio que riu

Eu: Cala essa boca Harry , ainda estou irritada com você . 

Harry: Desculpa , só pensei que isso fosse fazer você rir . - ele pareceu triste - sinto muito e ainda quero conversar com você. 

Eu:..... - não eu não falei nada apenas olhei para a frente enquanto a professora entrava na sala novamente .- Fica quieto , quero prestar atenção na aula . - o ignorei 

Harry : Que menina estudiosa ...-ele riu

Eu: MANDEI CALAR A BOCA ! -acabei gritando

Mack : OQUE ? MANDOU QUEM CALAR A BOCA ?- Ela veio em minha direção

Eu : Se eu levar outra detenção , atiro em você - sussurrei para o Harry e ele riu - Nada Senhorita Mack , Eu apenas pensei alto ,  quer dizer , não quis que a senhora calasse a boca mentalmente mas é que ... Ahh ... A culpa é do Harry ! - exclamei 

Harry : É OQUE ? Mas eu ... Eu ? Eu ? - ele me encarava - Tá senhorita Mack . Fui eu ... 

Eu : Não me defende - olhei para ele - Fui eu senhorita Mack ! 

Mack : Mas você disse que foi o Harry?!

Harry : E fui eu !

Eu : FUI EU ! CALA A BOCA ! Não pedi a sua ajuda ! 

Harry : Mas você ! Ahh...Meninas ... 

Eu : MENINOS ... 

Mack : Calem essas bocas ! Se eu ouvir mais um ''piu'' vindo de vocês , estão os dois suspensos ! -ela foi para a cadeira dela 

Harry : Piu - ele sussurrou 

Eu : Babaca ! - empurrei o rosto dele 

Harry : Eu sei que você me ama ... Por dentro ... 

Eu : Vai se ...

DING DING DING - O sinal tocou e fui logo me levantando pegando a mochila e saindo da sala sendo seguida pelo Zayn

Zayn: Calma menina anda devagar , vai salvar alguém? Quem deixou o gatinho subir na árvore de novo? 

Eu: - revirei os olhos escondendo um sorriso no rosto - babaca !

Zayn: Mas hoje você ta chamando todo mundo de babaca hein?! Cadê o amor no coração? 

Eu: Sei lá pergunta para o Harry , foi ele que arrancou o amor de mim . - olhei para a luz para disfarçar as lagrimas dos meus olhos 

Zayn: Ohhhh princesa não fica assim não tá? Vem cá ! - ele disse me puxando para um abraço , eu enterrei o rosto no peito dele - Vai ficar tudo bem tá! Qualquer coisa que você precisar eu estou aqui tá?

Eu: Tá !!! Agora desabraça porque nós estamos no meio do corredor e não quero pagar mais mico , ou simplesmente pegar mais um dia de  detenção . 

Zayn: Ok  , ok já desabracei - me soltou e pegou minha mão - agora vamos comer que eu TO COM FOME !!!

Eu: Vish baixou o Niall em você? 

Zayn: É tipo isso , vamos?

Eu: Sim . 

O recreio passou tudo bem , apenas eu Louis , Zayn , Liam e Nial fazendo palhaçadas no meio do refeitório , sem sombra ou sinal do Harry . Acho que melhor assim , quanto mais eu me afastar dele mais eu o esqueço , o pior é que eu ainda vou ter que aguentar ele em casa . AHHHHHHHHHHHHHHHH ... Fui interrompida dos meus pensamentos pelo sinal , ótimo mais uma aula chata e depois eu ainda teria que ficar uma hora sozinha na sala de aula com o Harry . Voltamos para sala e  a diretora estava lá com seu coque e aquelas saia xadrez ridícula até o joelho que ela usa . Todos nós sentamos e ela começou a falar e eu sinceramente não entendi merda nenhuma até ela falar de uniforme 

Diretora: Blá blá blá ...... - era a única coisa que eu conseguia escutar saindo da boca daquela mulher -  bom a partir de amanhã todos eram ter de usar uniforme - disse enquanto a vice-diretora entrega a todos um informe que ninguém , ninguém se deu o trabalho nem de abrir a sacolinha , e assim se passou toda a nossa aula com a diretora chata falando sobre como é importante o uso do uniforme e blá blá blá .E finalmente e infelizmente chegou a hora da detenção .

Zayn: Boa sorte - deu um beijo na minha testa e saiu da sala assim como todos menos eu e o Harry e a professora claro .

Mack:Muito bem meninos , os dois vão ficar aqui para pensar no que fizeram , qualquer coisa que estarei na sala dos professores - falou e saiu da sala 

Eu: Quantos anos ela pensa que eu tenho? Dois? - falei sozinha - Pensar no que eu fiz? Que babaquice !!!Que estupidez .

Harry: Mal humor mandou um beijo né? Mas até que você tem razão . 

Eu: Não sei se você percebeu mas eu estava falando sozinha . 

Harry: Virou maluca agora para falar sozinha? 

Eu: Não , virei maluca no dia em que me apaixonei por você - falei e na mesma hora me arrependi colocando a mão na boca 

Harry: Você está apaixonada por mim ? - perguntou com um sorrisinho 

Eu: Não.....Sim.....não ........não , não  mas se eu estivesse seria a pior coisa que eu faria da minha vida 

Harry: Não ?Sim? Não ? Hã ? Sim ou não , fala a verdade. - ele chegou mais perto

Eu : Não . - Sai andando , eu podia falar isso para ele mas eu sabia que não era verdade , eu não podia mentir para mim mesma SIM EU ESTOU APAIXONADA PELO HARRY  mas não posso falar isso pra ele . Eu vou esquecer ele custe oque custar . 

Harry : Não , não , e não . Volta aqui menina ! - ele veio atrás de mim

Eu : ME DEIXA EM PAZ !- Parei de andar - Já não basta , você reaparecer do nada, e bagunçar toda a minha vida? Vai ficar me seguindo aqui também?Tudo bem , a escola não é meu lugar favorito , mas eu não pedi sua companhia . Obrigado . De nada .

Harry : Mas volte aqui - simplesmente não dei ouvidos a ele , me virei e sai correndo o mais rápido que eu consegui . Não queria voltar para casa e ouvir os vários sermões  da minha mãe então fiquei andando pelas ruas perto do meu bairro , é eu gosto de ficar andando pra lá e pra cá igual uma barata tonta quando quero pensar , ou então vou para a casa na árvore . Do nada começa a chover , não sei porque , comigo sempre acontece isso , devo ter algum problema . Minha casa ainda está longe , a  casa do Zayn é a mais próxima então resolvo ir ver se ele está em casa . 

DING DONG 

Logo ele abre a porta 

Zayn: Oi pequena , meu Deus entra , você está toda molhada - disse me puxando pra dentro de sua casa- oque você estava fazendo lá fora nessa chuva ?

Eu: Eu fugi da escola - eu disse naturalmente fazendo ele rir 

Zayn: Sério? Porque você fez isso ?

Eu:  Harry ...

Zayn : A sim , agora eu entendi , já volto vou pegar uma toalha para você . 

Eu: Ok . - ele foi e dois segundos depois voltou colocando a toalha nos meus ombros - obrigada 

Zayn: Nada princesa . Mas e o Harry ? Ficou lá? 

Eu:Não sei ,e na verdade nem quero saber , já me basta ter de aguentar ele em casa , ainda vou ter de aguentar ele na escola também . Mas soube que ainda dá tempo de comprar passagens aéreas para o exterior . 

Zayn: Deixa de ser boba - ele disse rindo - Você vai aguentar , daqui a pouco vocês estão ai se falando de novo , vai ver só . 

Eu: Zay eu não quero ver a cara dele tão cedo . Nem pintado de ouro.

Zayn: Você diz isso agora porque está de cabeça quente S\N, mas depois passa . 

Eu: Zay , oque ele fez comigo não vai passar tão cedo , ele sabia o quanto eu odiava ela , ele sabia que eu gostava dele e ele tinha dito que gostava de mim mas tudo não passou de uma mentira . Ele me mentiu par mim e me machucou Zayn - disse com lágrimas nos olhos . 

Zayn : Ei não precisa ficar assim não - me puxou para o sofá nos sentamos e ele me abraçou - Vai passar tá , você sabe que qualquer coisa que você quiser eu estou aqui , ok ?

Eu: Qualquer coisa? - eu disse ainda com a cara no peito dele 

Zayn: Sim qualquer coisa . 

Assim o resto do dia se passou , deu seis horas da tarde e eu soube que já era hora de voltar para casa , o Zayn insistiu em me levar , eu disse que não precisava mas ele foi teimoso e me levou . 

Zayn: Chegamos . 

Eu: Quer entrar ?

Zayn: Não , eu vou lá para não chegar muito tarde em casa . 

Eu: Ok - ele me deu um abraço 

Zayn: Se cuida - se virou e foi embora 

Eu : - entrei em casa a luz da cozinha estava acessa - Mãe cheguei . 

Tyler : Ai finalmente , mamãe já estava desesperada . Quase ligando para a polícia . 

Eu: Nossa que exagero , nem foi tanto tempo assim. 

Mãe: -apareceu do nada na sala -Foi sim senhora , Harry me falou que você saiu da escola sem mais nem menos . 

Eu: A aula já tinha acabado mãe . - menti , minha mãe não sabia que eu tinha ficado na detenção por causa do Harry 

Mãe : Então porque demorou tanto? 

Eu: Eu estava andando ai começou a chover e a casa do Zayn era a mais próxima ai eu fui pra lá . 

Mãe : Esta bem mocinha , então porque não ligou? - Harry apareceu na porta da cozinha com um sanduíche 

Eu: Eita mãe , interrogatorio? Eu só esqueci de ligar desculpa não vou mais fazer isso . 

Mãe : Ok , mas se acontecer de novo , vai ficar de castigo ok? - ela se virou e voltou para a cozinha

Tyler : RÁRÁRÁ se ferrou 

Eu: - dei língua pra ele - Larga de ser chata

Tyler : Você falou CHATA  

Eu: É eu sei disso - disse rindo da cara de pateta dele 

Tyler : Ei , eu não sou menina !!

Eu: Se é isso que você diz , quem sou eu pra contrariar ? - me virei e subi as escadas , deixei meu irmão me xingando e o Harry rindo da cara dele na sala . 

Subi tomei um banho botei uma roupa :

e desci de novo para comer alguma coisa ( eram 19:30 da noite ) 

Mãe: Espera a janta . está quase pronta .

Eu: OK . - me virei e fui pra sala , me joguei no sofá e fiquei  pulando de canal em canal até achar uma coisa que ao menos dê para assistir , é impressionante você pode mil canais na TV mas você não acha um que preste , finalmente achei um que estava passando Simplesmente amor meu filme favorito . Quando me dou por conta está o Harry está sentando no braço do sofá olhando fixamente para a TV .

Harry: Adoro esse filme , sei que é seu filme preferido - disse ainda olhando para a TV .

Eu: Como você sabe disso?

Harry: Sei tudo sobre você - disse já olhando pra mim , enquanto me sentava de frente a ele - Sei que você chora em filmes de cachorro , sei que você odeia quando alguém  te chama de garotinha , sei que quando alguém  pergunta qual a sua idade você diz que tem 16 quase 17 para ninguém te chamar de criança , sei que você morre de medo de altura e quando eu te chamava para no balanço comigo você só ia para mim não ficar triste , sei que você é apaixonada por chocolate , sei que você odeia mentiras e sei que você sofreu tanto quanto eu quando eu tive que me mudar .

Eu não sabia oque dizer , como ele sabia tanto sobre mim , ele sabe coisas que eu nunca admiti para ninguém .

Mãe: Crianças a janta está pronto - disse minha mãe que surgiu na sala do nada .

Eu: Tá mãe estamos indo - me levantei  desviando os meus olhos dos dele rapidamente .Cheguei na mesa e meu irmão bastardo já estava lá sentado comendo - Cadê a educação de esperar os outros para jantar?

Tyler:Isso minha linda irmãzinha se chama fome!

Eu: - sentei fiz meu prato e esperei minha mãe e o Harry que tinham acabado de chegar na mesa

Mãe: Ué filha não vai comer não ?

Eu: Vou mãe , mas ao contrario do idiota ali eu estou esperando vocês .

Tyler: Cala a boca porque outro dia eu vi você atacando um balde de pipoca sozinha na sala - disse de boca cheia

Eu: É mais pelo menos eu estava sozinha né animal ! Para de falar de boca cheia que é nojento .

Tyler : Não paro não !! - começamos a discutir

Mãe: Chega , parou os dois agora  .

Tyler , Eu : Mais ela/ele Que começou !

Harry : Ai que fofos !

Eu : Fofo ?  Então leva ele embora com você !

Harry : Nossa , Não , Obrigada .Pode ficar de presente !

Eu: Preferia um cachorrinho ah espera ele é um !

Tyler : Nossa minha irmã é um amor de pessoa !

Eu: Eu sei Tyler não precisa ficar me elogiando assim. .

Mãe: Parou os dois , depois do jantar quero os dois na cama

Tyler , Eu : Mas mãe ...

Mãe: Sem mais nem menos ou os dois vão ficar de castigo .

Eu: Sim senhora .

Tyler: Mas mãe ela que começou me chamando de bastardo !! - ninguém se conteve , todos começamos a rir com o jeito que ele falou -

Mãe: Então - risos - .S\N pede desculpas pro seu irmão - disse tentando conter o riso

Eu: D-de-desculpa por te chamar de bastardo maninho - abracei ele de lado e entrei em ataque de risos de novo .

Tyler: Ok te desculpo .

Mãe: Ótimo agora vamos comer .

Todos comemos devagar sem muito assunto , depois ajudei minha com a louça e subir para dormir ,troquei de roupa e me deitei . Não estava conseguindo dormir , estava pensando em tudo oque aconteceu , pensando se eu estava sendo muito criança em tratar o Harry desta forma afinal foi o  primeiro erro dele , ele estava bêbado , a culpa não é tanto dele assim afinal , é? Levantei para tomar , estou na escada quando sinto alguém tapar minha boca .


XX: SHHHH não fala nada .

Continua ..

Heeeeeey !
Amores , bom nós dissemos que não iriamos postar nada antes de comentarios , mas ( passou o Natal já ... )  É ano novo ( \o/ Viva \o/ ) Então vamos postar umas coisinhas para acabar com o Tédio das Últimas Horas . Então Boa Leitura  e Feliz Ano Novo ( Feliz Natal atrasado ) Que seu 2014 seja Lindo E  Cheio de Alegrias . Que vocês sejam sempre mais e mais felizes ( que leiam mais o Blog haha ) E que tenham uma linda queima de fogos *----* E Boas Festas :) 


Feliz Ano Novo 
Blog Only You 1D 


























4 comentários:

  1. ♥♥♥♥♥♥♥... to amandoooo!! Ta perfect! xBruna

    ResponderExcluir
  2. Que foooooofo ! Continua Manu !

    ResponderExcluir
  3. Obrigada hahaha continuo com certeza . Espero que estejam . Beijos manu :)

    ResponderExcluir