umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a Dream Capitulo 32

Tic-Tac - Capitulo 32


- Sorri e olhei pela janela do avião , era incrível voltar para lá . O Melhor Lugar do Mundo ...

Ao chegar em Londres me senti completa de novo . Tudo parecia estar como antes, Só com algumas diferenças , desta vez tinha minha mãe ... Desta vez teria que realmente trabalhar para comprar uma casa e conquistar minha vida. Desta vez não ira ser um conto de fadas ...
Saímos do avião e pegamos nossas bagagens , Minha mãe estava encantada com tudo . O novo idioma . As novas palavras, as novas pessoas, e a paisagem . Tudo ali encantava . E eu sei como ela se sentia. Já passei por isto ! Não a muito tempo , mas já passei . Seguimos um táxi eu e minha mãe , Paola ficaria um tempo com o Liam , Zayn iria me emprestar um apartamento até eu poder comprar algo para mim e minha mãe . Ele insistiu em me deixar lá . Mas apenas peguei o endereço e fui com minha mãe de taxi . Estava tudo muito perfeito . Sabe quando está tudo em seu lugar e
você começa a estranhar? Estou mal acostumada com coisas boas. . . Logo cheguei no apartamento e era Lindo , REALMENTE lindo ! Minha mãe entrou e arrumou nossas coisas , Logo se acostumou com o luxo do apartamento , pedi para Zayn não exagerar , mas parece que não funcionou ... Fui ao meu quarto para deixar minhas coisas lá . Como também estava com a mala da Paola , Peguei as coisas dela e já arrumei em seu quarto . Abri minha mala e comecei a guardar minhas roupas em meu armário, Então ouvi o toque de meu celular , o peguei e atendi :

Ligação on -

Eu : Alô ?
Zayn : S/N ? Oi! Liguei para saber se já chegou no apartamento ?
Eu : Oi ! Sim , já cheguei .
Zayn  : Então gostou ?
Eu : Sim ! É ótimo , é mais do que nós precisávamos , muito mais . Obrigada !
Zayn : Você merece sempre mais do que precisa S/N . Você merece tudo .
Eu : Não quero tudo Zayn . Para mim , tudo eu já tenho .
Zayn  : É ? E oque é seu tudo ?
Eu : Importante é a minha mãe ... Importante é meu trabalho ... Mas meu tudo realmente é você ...
Zayn : Nossa  ! Vou te dar apartamentos mais vezes !
Eu : Sabe que não precisa me dar um apartamento para ouvir que é meu tudo Zayn .
Zayn : Como minha Princesa esta romântica hoje !
Eu : - risos - E então , chegou em casa ?
Zayn  : Sim , Sim cheguei .
Eu : Está tudo bem por ai ?
Zayn : Sim , tudo ótimo ... Então , queria te perguntar uma coisa.
Eu : Pode perguntar Zayn .
Zayn : Você gostaria de ir á uma premiação comigo hoje ? Fomos convidados e não podemos faltar, será um dia muito importante para a banda ...
Eu : Desculpe , mas infelizmente não dá para eu ir ... Minha mãe ainda está arrumando as coisas do jeitinho dela , ela está pensando em ir fazer umas compras , e eu ainda preciso ajuda-la com seu currículo . Realmente gostaria de ir , mas não posso , desculpa ...
Zayn : Sem problemas ... Posso passar ai amanhã então ?
Eu  : Claro que pode Zay .
Zayn : Muito bem . Vou a premiação e amanhã cedo passo ai , ok ?
Eu : Cedo ? Você acordando cedo ?
Zayn : - risos - Boba ! Sim , Cedo , que tal 10 da manhã ? - ele riu
Eu : Combinado ! - eu ri - Te amo .
Zayn : Também te amo . Até amanhã , se der dá uma olhada na premiação pela tv ou pelo site , por favor ?
Eu : Claro ! Até amanhã .
Zayn  : Até , beijos .

Ligação Off - 

Mãe : Querida ?Pode vir aqui me ajudar com está mala por favor ?
Eu : Claro mãe , só um minuto . - deixei meu celular em cima de minha cama e fui até a sala , onde minha mãe estava com uma mala cheia de porta-retratos , álbuns de família ,enfeites de estante  e alguns filmes que ela guardava . - Posso por isto aqui ?- Peguei um globo de neve decorativo e apontei para a estante
Mãe : Sim . -ela arrumava os porta-retratos
Eu : Que foto é está ? - peguei um porta-retrato com a foto de um bebê de olhos azuis - Que bebê lindo  !
Mãe : N-Não sei ... Deve ser algum primo seu .. Não sei , é melhor deixar guardada . - ela puxou de minha mão em um gesto estranho
Eu : Não , deixe ele ai ! Se for um primo meu melhor ainda , nunca vi nenhum deles , este bebê é tão lindo ... - Peguei o porta-retrato e continuei o-olhando
Mãe : Deixe-o na mala S/N . Por Favor . -Ela me olhava
Eu : Tá ! Tá ... - coloquei de volta na mala ,Terminamos de arrumar os enfeites e peguei um álbum que havia na mala com desenhos de barquinhos em sua capa , o abri e fui ver as fotos - Mãe , onde estão minhas fotos de quando eu era pequena ? Não me lembro de ter visto nenhuma até hoje ... - folheei o álbum e achei mais cinco fotos do mesmo bebê . - Mãe , é aquele bebê de novo . - entreguei o álbum a ela
Mãe : Não sei querida , talvez tenhamos deixado na outra casa . - ela parou por um estante - S/N Pare de mexer nos álbuns . -ela retirou todos os álbuns de perto de mim , parecia angustiada - E eu não sei porque essas fotos estão aqui . - ela levou-os para seu quarto e bateu a porta , eu sem entender nada resolvi ignorar este acontecido por um tempo ... Fui até meu quarto onde meu celular vibrava em minha cama , o peguei e liguei a tela onde havia dois ícones de mensagem , Apostei para mim mesma que seria o Zayn . Cliquei sobre o ícone -

NúmeroDesconhecido : TIC-TAC ,TIC-TAC ... 

Oque ? Oque tic-tac queria dizer ? Respondi a mensagem sem preocupação

Eu : Olá ? Quem é ? Desculpe seu número não aparece aqui em meu telefone ...

E esperei uma resposta mas meu celular não vibrou de novo , então resolvi ir ao outro ícone de mensagem quando abri era da Lola

Lola : Oi! Então como está no novo Apart. ? Bom , eu vim com os meninos para a premiação .. Mas acho que vou embora não estou me sentindo muito bem ... Zayn está um charme com sua nova roupa , você deveria ver ! Vai no site  : www.onedirectionpremier.com  (SIM EU INVENTEI )  Bom , vou falar com o Liam que estou indo embora , peguei com Zayn o endereço do apartamento , quando eu estiver indo te mando uma mensagem . xx 

Peguei meu notbook e acessei o tal site que a Lola me passou . Ele mostrava a apresentação  Ao Vivo , dei play no vídeo e varias caixas de câmeras se abriram , uma estava em Zayn , outra em Harry , outra no Liam, Uma em Niall , e outra no Louis , Niall estava sentado ao Lado de Demi Lovato que com um lindo vestido preto estava arrasando ! Louis ao lado de sua namorada , Liam ao lado da Lola e Harry estava com uma cara de taxo localizado ao lado esquerdo de Liam . Fui toda esperançosa para ver ao lado de quem Zayn se sentava, ao locomover minha vista levemente até a câmera de Zayn senti uma pontada em meu peito ao avistar a mulher que estava ao seu lado . Uma loira de pele bem branca , olhos claros e um batom bem escuro , ela parecia feliz por estar ao seu lado , como ela estava olhando para o lado não vi seu rosto mas eu sabia de quem se tratava , quando ela voltou a olhar para frente percebi quem era , e senti a pontava ficar mais forte e mais forte , era ela a pessoa que eu mais queria longe de Zayn , e ela voltava para o lugar onde eu nunca quis ela . Ao lado do MEU namorado . Se tratava de Perrie Edwards . Logo ela ? A menina que procurando seu nome no Google ou em revistas ,ou em qualquer lugar , só aparecia do lado do nome de Zayn . Ou ''Zerrie'' . Ao ver aquela cena de casalzinho feliz tinha vontade de chorar e de voltar para minha casa e chorar e , e chorar e chorar ...  Fechei meus olhos , respirei bem fundo , contei até dez e voltei a abrir-los ao abrir meus olhos me deparo com a mão de Zayn junto com a de Perrie , não  , isto não ! Ele , Ele ... Ahh!  Fechei o notbook com a maior força que tive e tive a sensação que ele iria quebrar . Sentei-me em minha cama e voltei a fechar meus olhos repetindo para mim mesma  : - Não é real , não é real  ! É apenas sua cabeça . Fique calma ! Esta tudo bem . Vai ter uma explicação para isto ...''  Abri meus olhos e resolvi sair , era uma noite fria e estava nevando muito acho que não daria para a Paola chegar a tempo para me acalmar. Tirei a roupa que estava e troquei por esta  :

Me senti bem com esta roupa . Arrumei as botas e segui para a porta do apartamento , voltei para meu quarto pois tinha esquecido meu celular , ao pega-lo reparei em mais uma mensagem , a abri :

NúmeroDesconhecido : Você não sabe quem sou . Mas sei muito bem quem você é . E espero que esteja gostando do ''showzinho'' de seu namorado ... Tenha uma boa noite S/N ... 

Li aquela mensagem e comecei a me perguntar como alguém que eu não conheço pode saber meu nome ? E como pode saber do que acabei de ver em meu computador ? Uhh , quer saber ? Não ligo ... Taquei o celular na cama e resolvi deixa-lo em casa. Peguei uma chave que havia na banqueta da cozinha , e avisei a minha mãe que iria sair

Mãe : Só não demore , não se atrase para o jantar ! -ela gritou de seu quarto
Eu : Está bem . - respondi e saí . Ao chegar na rua olhei para um lado e para o outro , a rua era extremamente  abandonada , não havia ninguém andando por alí . Talvez por estar nevando e ninguém ser louco de sair na neve ... Ótimo , estou me chamando de louca agora ...
Comecei a andar na rua quando escuto alguém falar
Xx  : Já ouviu falar que gatos não andam na neve ?! - a pessoa gritou
Eu  : Já ouviu falar em Puma ?-olhei para trás
Xx :  Já , Mas Puma não é um gato !
Eu : Não um gato não é . Mas é um felino da tudo na mesma merda .
Xx : Alguém está de mal-humor !?- ele vinha em minha direção
Eu : Alguém pode calar a boca e ir embora?!
Xx  : Sim , Alguém está de mal-humor... - ele já não gritava pois estava caminhando ao meu lado - Para onde você vai ?
Eu : Para lugar nenhum !
Xx : Que legal ! Vou para lá também , posso te acompanhar ! 

Eu : Não pedi companhia ! - parei de andar e o encarei- Oque você quer?!
Xx : Prazer me chamo Joe , e você ?
Eu : Ahhh ! - continuei andando - Oque você quer?! - ele andou de novo ao meu lado
Joe : Nada ! Só te vi tão sozinha e achei feio de minha parte permitir uma dama de andar sozinha pelas ruas de Londres !  Então qual seu nome ?-ele ainda parecia calmo e isto me irritava
Eu : S/N ! -Gritei
Joe : Que nome legal ! Você não é de Londres , não é ?
Eu  : Não , Não sou daqui ! - parei de andar pois não sabia mas aonde estava
Joe : Olha , alguém está perdida ... -ele caminhou na direção contraria
Eu : Espera !
Joe : sabia que você ia querer minha ajuda , então para onde você realmente queria ir ? - ele me olhava com seus grandes olhos Azuis
Eu : Não sei ... Apenas queria andar um pouco ... Estou com muita coisa na cabeça ...
Joe : Conta pra mim ? Quem sabe posso te ajudar ? Ou apenas servir de um bom ouvinte ?
Eu : Não ! Acabei de te ''conhecer'' na rua ! Não sei nada de você!
Joe : Então ! Vamos tomar um café ! Eu te conto de mim , e você me conta oque houve com você.-ele sorriu então reparei que ele tinha um belo sorriso
Eu : Ah quer saber ... Pode ser ... Vamos ! - eu tentei sorrir
Joe : Eba ! -ele ofereceu o braço como um cavalheiro , dei o braço a ele e reverenciei com a cabeça ele apenas sorriu - Então ... Vai me falando , porque você estava sozinha lá na rua ? - estávamos caminhando e ele realmente parecia querer saber
Eu : Para lhe dizer a verdade eu não sei ... Mas acho que fui traída ...
Joe : Oque ?! - ele me encarou - Não ! Você ? Traída ? Serio ?
Eu : Nossa , obrigada me sinto bem melhor...Sim , serio ...
Joe : Ah ,vai , desculpa... Eu só queria saber se você estava falando serio
Eu : Tudo bem ... - olhei para meu relógio - Joe , eu prometi que não chegaria tarde para minha mãe .. Eu tenho que ir. . .
Joe : Me dá seu telefone então ?
Eu : Não dá ! Estou com pressa ! - falei me afastando - Até mais !
Joe : Tá ... Tchau então ! - ele falava e eu já não o escutava muito bem . Andei mais um pouco e consegui chegar em casa sem demora . Paola estava largada no sofá quando eu cheguei
Paola : AONDE VOCÊ ESTAVA? Eu estava quase ligando para o Zayn , para ele ir te procurar , ligar para a policia , para a CIA , sei lá ...
Eu : Lola , eu sei me virar ... Não preciso do Zayn para tudo . . . E é bom te ver também ...
Paola : Desculpa amiga ... É que eu fiquei nervosa ..
Eu : Tá ... Então como foi a premiação ? -me fingi de boba sobre ''ZERRIE'' uhh que nojo disto ...
Paola : Ah , foi muito legal . Estava todo mundo lá . Você viu no site ? A Demi estava com um vestido deslumbrante !
Eu : É mesmo ? Não ! Nem vi , eu fui andar um pouco estava com saudades da cidade . - sorri
Paola : É sim ! Foi tudo lindo. . . Mas você sabe que não dá para mentir para mim né ? Esqueceu de com quem está falando ? -droga ela percebeu
Eu : Tá tão na cara assim ?
Paola : Mais do que você imagina ... Oque houve ?
Eu : Posso te dizer com uma palavra ?
Paola : Se ela definir tudo , sim .
Eu : Zerrie ...
Paola : Putz ... Oque foi ? Você ficou sabendo de alguma fofoca sei lá ?
Eu : Ele estava de mãos dadas com ela na premiação ... -ela pareceu chocada - Pois é ...
Paola : Eita ... É melhor você Conversar com o Zayn né ?
Eu : Não sei Lola , Não sei ... Parte de mim quer espanca-lo , e a outra parte quer chorar como uma criança ...
Paola : Oh amiga ... - ela levantou do sofá e me abraçou - Calma ...
Eu : Não sei oque fazer Lola ... - acabei botando pra fora o choro e caindo em prantos no abraço da Lola
Paola : Vai ficar tudo bem ...
Eu  : Pelo menos fiz um amigo novo ... Ou acho que fiz ... Não sei ... Só sei o primeiro nome dele...
Paola : EBA ! E , ele é gato ?
Eu : Na verdade sim ... E tem um par  de olhos ... - ela me interrompeu
Paola : CARAMBA ! este é raro , tem um par de olhos ! - ela sorriu
Eu : babaca ! -ela me fez rir - Eu ia dizer que ele tem um par de olhos Azuis lindos ! Só você mesmo!
Paola : Minha feiosa !
Eu : Minha preta !
Paola : Mas eu sou branca !
Eu : Nega Branca ! - nós rimos - Obrigado por me fazer rir ...
Paola : Sempre que você precisar ! - ela sorriu
Mãe : Meninas , o jantar está pronto - ela gritou da cozinha
Eu : Obrigada mãe . Mas não vou jantar , estou cansada vou dormir ... Amanhã vou sair cedo tenho que ir na agência entregar umas fotos . Se o Zayn aparecer por aqui amanhã fala que eu vou voltar tarde... - limpei minhas lagrimas e fui andando em direção a meu quarto
Paola : Tem certeza amiga?
Eu : Sim...Não estou com fome ... Boa noite ! - beijei a bochecha da Lola e dei um beijo na testa de minha mãe , E fui para meu quarto , quando cheguei nem liguei por estar arrumada , joguei minhas botas longe e me taquei na cama . Apaguei no mesmo momento , mas antes de dormir não consegui evitar o choro... Acordei com a cara mais enxada do mundo ... Com meu despertador tocando alto , Fui parar o alarme e o taquei no chão ,eram 6 da manhã, levantei-me e tomei banho passei um bom tempo sentindo a água quente cair na minha cabeça , aquilo era relaxante..troquei de roupa :
 NEVE *-*
Peguei o envelope com as fotos e botei minha câmera na bolça terminei de me arrumar e fui para a cozinha peguei um copo de água e apenas com aquilo no estomago saí . Cheguei na rua e ainda nevava , comecei  a caminhar e os saltos de meu sapato prenderam na neve - AHHH QUE DROGA ! Como eu pude esquecer que estava nevando!? Que Ódio ! - fiquei puxando a perna para ver se desatolava os sapatos mas não adiantava
Joe : A donzela está em perigo novamente ?! -ele veio caminhando até o lugar onde eu estava
Eu : Joe ! Graças a Deus você está aqui ! Me ajuda vai?
Joe : Olha ! Agora me trata bem ! -ele sorriu
Eu : Para de ser idiota e me ajuda !
Joe : Pronto , acabou o bom-humor...  Já te falaram que você fica linda irritada ?!
Eu : Infelizmente sim , já me falaram . Agora me ajuda por favor , tenho uma coisa importante a fazer , não posso me atrasar . Por favor Joe !
Joe : Awn que fofinha , tá eu te ajudo - ele me pegou pela cintura e me puxou de uma vez me fazendo pensar : caramba eu sou tão fraca assim ? - De nada - ele sorriu
Eu : Ah , eu já tinha feito o trabalho pesado todo ...
Joe : Você não vai conseguir chegar a tempo se for andando , principalmente de saltos , vem eu te levo , eu tenho carro.
Eu : Eu pego um táxi não precisa...
Joe : Fala serio , eu sou seu amigo , vamos ! -ele me puxou pelo braço e eu fui
Eu : Obrigada ...-Falei baixinho
Joe : OQUE?
Eu : Obrigada ! -falei alto
Joe : De Nada ! -ele me deu um beijo na bochecha - então para onde vamos ?
Eu : Para este endereço -entreguei o papel para ele
Joe : Ok. Não sabia que você também era fotografa
Eu : Como assim ''Também'' ? Você é fotografo ?- sorri
Joe : Sim! E eu também trabalho aqui . -ele apontou para o papel - E moro na sua rua . Podemos ir juntos para o trabalho ...-ele sorriu
Eu : É-É ... Pode ser -fiquei sem graça
Joe : Que legal ! - ele mostrou um sorriso maior que o de antes
Eu : Aham ... - Eu tentei mudar de assunto - Então quanto tempo você está em Londres ?
Joe : ah.. Faz um ano mais ou menos ... E você ?
Eu : Faz alguns meses... Eu voltei de viagem ontem ...
Joe : Bom ... Adoraria conversar mais , mas chegamos ... Toma aqui , me liga ...-ele me entregou um papel com seu número de telefone - Depois agente se fala , -ele beijou minha bochecha - Até mais donzela .
Eu : Babaca ! -sorri - Toma o meu - entreguei meu número - Até depois ... -Sai do carro e fui para a agencia , entreguei as fotos e recebi o pagamento . Fui embora de lá , Passei no mercado e comprei comida para casa peguei um táxi . Logo cheguei em casa e Zayn estava dormindo no sofá , eram 14:00 da tarde - Paola , Paola ?- andei pela casa falando baixinho e procurando ela
Paola : OI! - ela gritou
Eu : SHHH! Fala baixo ! -sussurrei - Oque o Zayn está fazendo aqui ? Eu não quero falar com ele por enquanto !
Paola : Calma ! Ele insistiu em ficar e te esperar ... Eu não pude fazer nada afinal isto aqui é dele ...
Eu : Tá bom Tá bom ... Éh ... Não sei oque eu vou fazer agora ... Acho que vou dormir , assim quando ele acordar vai pensar que eu estou cansada e vai embora...
Zayn : Quem vai embora? Oi amor ! -ele estava atrás de nós

Continua *-* 

E então babys , oque sera que vai acontecer agora Hein ? Bom , vocês vão saber logo logo .... Comentem aqui para mim por favor ?? Malikisses 
Mandy <3 nbsp="">

Um comentário:

  1. Aaaaaaooowwwwnnnnnn , nao achei mais o proximo cap mas ja li , continuaa logo sua divaaaaa

    ResponderExcluir