umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 1 - segunda temporada Because of you

    Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo , meu velho , mas é possível escolher quem vai feri-lo . Eu aceito as minhas escolhas  -  John Green  A culpa é das estrelas "          

               Before

Ligação on- 

Eu : Lola ? Já cheguei ...

Lola : Que bom amiga... O voo foi tranquilo ?

Eu : Sim ... Como estão todos ?

Lola : O Niall e o Liam se trancaram em seus quartos Niall parecia que ia chorar você quer falar com o Liam  ?

Eu :  Não ! Eu ... Só fala para ele que eu estou bem .

Lola : Tá bem ... Tchau amiga...

Eu : Tchau ... 

                                      Now


2 anos depois .....



As vezes ,nos perguntamos ''e se ...'' Então ... E se ? E se eu estivesse pedido uma explicação ? E se eu tivesse ficado ? E se eu superasse tudo apenas pelo amor que eu sentia ? 
E se ...

Eu sempre me pergunto isso , dois anos se passaram desde tudo oque aconteceu mas eu ainda não consigo esquecer de nada , não consigo simplesmente concertar o meu coração , pois nunca pode se concertar um coração . Fico pensando em porquê as coisas não podem ser como nos filmes, porque eu não posso ser a mocinha que deu a volta por cima , encontrou uma nova pessoa para amar,realmente eu sei porque... Porque não se deixa de amar quando é de verdade. 
  Nesses dois anos eu consegui muita coisa comecei a me dedicar a música assim que voltei ao Brasil , e até agora estou me dando muito bem nisso , é uma coisa que eu gosto de fazer cantar  é a única coisa que eu sei que sempre esteve comigo e sempre estará e no momento é a única coisa que eu tenho . Isto e uma amizade... Mesmo com todos os shows ... E todas as viagens , tenho alguém ao meu lado . Quase um irmão mais velho, o Joshep . E a Lola também ... Mesmo com a distancia ... Ela quase não sabe nada sobre a minha nova  ''carreira'' ... . As vezes bate uma saudade dela , ela foi a minha melhor amiga a minha infância toda e agora estamos ocupadas demais com nossas "carreiras" para nós vermos ou até se quer nós falarmos todo dia  . 

Joshep: Pequena , se prepara o avião já vai aterrissar  - avisa o Joe , e eu apenas assenti 

 Estou indo para Londres pela primeira vez em dois anos , só que desta vez é para uma apresentação no teatro Nacional . Não sei se irei ver algum dos meninos , ai que saudades deles , Niall meu filhinho de estimação , Louis o brasileiro londrino , Zayn meu "cunhadinho" , Harry meu  bebezão preguiçoso e Liam o "ex" amor da minha vida . O avião aterrissa , pegamos as malas e vamos em direção a porta onde me encontro com vários paparazzis e fãs , é incrível o modo que eles estão espalhados pelo mundo , depois de algumas fotos e autográfos  consigo entrar no carro . Acho muito legal a forma de como os fãs me tratam, eles são incríveis , mesmo eu não tendo muito tempo de carreira eles estão em toda parte e isso me deixa muito feliz . Depois de alguns minutos chegamos no apartamento que aluguei por um tempo .

Joe : A última mala finalmente , oque você carrega aqui ?Chumbo? Caraca muito pesada - risos 

Eu: Posso falar a verdade? Nem eu sei oque tem na mala , quem fez elas foi minha mãe pois eu acordei atrasada para o vôo 

Joe: Mas você não fez a mala na noite anterior? 

Eu: Bom eu até comecei , mas senti sono e dormi com a cara dentro da mala - risos - não recomendo , é um pouco dolorido . 

Joe : Você pode ter 20 anos mas continua como uma menininha de dois 

Eu: Tio Joe , cadê minha mamãe? Eu quelo ela . - disse imitado uma voz de bebê  e fazendo ele rir 

Joe: Boba , bom eu vou lá , te ligo depois pode ser ?

Eu: Sim . 

Joe: Tchau - beijo na testa - Se cuida . 

Eu: OK . 

Ele foi embora e eu fui arrumar as minhas roupas o quarto . Assim que acabei decidi tomar um banho e  sair um pouco para andar afinal ainda eram 16:30 e eu estava com saudades das tardes frias de Londres . Botei minha roupa :


peguei as chaves e saí .O clima estava agradável  fora de casa , nem precisava de casaco , fiquei andando pelas ruas sem saber exatamente onde ir .

Liam pov's 

Dois anos . Muita coisa não ? Muita coisa mudou , muita coisa aconteceu . Bom talvez nem tanta coisa assim , porém bastante tempo para esquecer alguém , mas eu não consegui fazer isso , não consegui esquecer , ela continua comigo onde quer que eu vá , ela está sempre no meu coração ...

Xxx: Então né Liam você vai comigo amanhã no teatro para ver a Natasha  cantando né? - Natasha , não podia ser a MINHA Natasha , ela está no Brasil e a única coisa que eu sei agora sobre ela é : Ela está viva , e para mim isso basta . 

Eu: Vou sim Andy  - bebo mais um gole do meu chocolate quente e me viro para a porta de vidro , meu coração dispara , vejo uma menina igual a Naty e algumas pessoas apontando para ela , me levanto e saio correndo atrás dela 

Andy: Ei cara vai a onde? - ele diz mais eu já não consigo mais o ouvir , estou correndo atrás da menina que  eu nem sei quem é , devo estar ficando maluco mas mesmo assim continuo correndo , está difícil hoje as ruas de Londres estão cheias por ser época de natal , e mesmo eu correndo com toda vontade ainda perco ela de vista , me viro e volto em direção ao café em que estava  - Cara você louco? Porque saiu correndo assim sem mais nem menos? Vou chamar os médicos porque você com certeza está precisando de um . 

Eu: Foi mal , é que pensei ter visto uma pessoa , mas a perdi de vista . 

Andy : Ham.... soube que a Natasha já chegou em Londres , será que se eu vou esbarar com ela em algum lugar ?Estou doido para ver ela . Soube que ela está solteira , já pensou , eu namorando uma gata brasileira, e ainda FAMOSA ?  - disse ele entusiasmado 

Eu: Ei cara calma , sei lá talvez é meio complicado Londres é bem grande e em falar nela , e nós temos passes para o camarim você vai ver ela de qualquer jeito mas afinal como ela é? 

Andy : Ahhh ela é linda e canta bem , quer mais ?

Eu - risos -Eu queria saber como ela é fisicamente , mas deixa pra lá você não entendeu . 

Andy : Amanhã você vai ver ela , fica calmo . Cara faltam quantas horas pra amanhã?

Eu: Olha não é bem que eu que preciso me acalmar não viu ! 

Andy : Ok , Ok , vou parar de falar dela . 


Natasha pov's


Eu estava andando até que percebi alguém correndo atrás de mim e meu instinto foi andar mais depressa , admito que senti medo , eu já devia estar acostumada com pessoas correndo atrás de mim mas parece que eu nunca vou me adaptar a isso , porque não é muito normal pessoas ficarem correndo atrás de você . Depois de um tempo senti que a pessoa saiu de trás de mim então voltei a andar devagar , meu telefone toca é o Joe . 

Ligação on - 


- Alô? 
Joe : Oi 
- E ai? 
Joe: eu disse que ia te ligar , então tá onde?
- Andando . 
Joe: Então , tentaram ligar pra você mais não conseguiram , amanhã as seis da manhã em ponto vão passar ai no apartamento para te pegar e te levar para o teatro ok? 
- Sim , tudo bem , e você ta fazendo oque?
Joe: Eu estava dormindo - risos 
- Preguiçoso 
Joe: É eu sei disso , vou lá beijo .
- Tchau .

Ligação off -

 O Joe tem sido um grande amigo , me ajudado em tudo , mas as vezes eu sinto que ele não superou o fim do nosso namoro a  anos atrás , mas decido deixar isso de lado pois apesar de tudo ele tem estado comigo todo tempo e adoro a amizade dele . Volto para o apartamento para me preparar para amanhã o grande show , sempre sinto um medo antes de todo show , mas hoje parece que está maior . Entro no apartamento , jogo os sapatos no canto , isso sempre foi uma coisa de que a Paola nunca gostou , ela dizia " amiga querida existe uma coisa magica que se chama'' BOTAR  o sapato no canto do quarto '', já ouviu falar ? " Cara como sinto saudades daquela maluquinha . Sinto fome vou para a cozinha e dou graças a Deus por ter um papel com o numero de uma pizzaria na geladeira . Pego o número e peço minha Pizza favorita , portuguesa . Mas na verdade eu poderia comprar a Pizzaria inteira ...  queria comprar a Pizzaria inteira, é nesses momentos que me lembro do Nialler , uma vez ele me disse que o sonho dele era ficar trancado em  um  super mercado com a sua menina dos sonhos e eu não sabia que ria ou se apertava as bochechas dele , tipo " hahahaha awm ". Acho que era a personalidade do Niall ser guloso . E fofo .
Desliguei o telefone e guardei o número da pizza , deitei... ''lê-se  me larguei '' No sofá ... E liguei a TV , estava passando umas entrevistas no canal de músicas , para a minha completa expressão de ''clichê'' ... Do One Direction , em Londres ?! Serio televisão Local ? Ai ... Desliguei a TV , não aguentaria ficar escutando o sotaque do Harry , não aguentaria ver as bochechas rosadas do Niall , não aguentaria escutar a Risada e voz grossa do Liam , não aguentaria escutar o Louis gritando , não aguentaria escutar o Zayn imitando o sotaque do Harry . Enfim eu não aguentaria . "Acordo" com a campainha tocando , provavelmente a pizza .


Paola pov's

Idiotice... Isto define esses dois anos longe da Natasha ... Idiotice ela ter saído daqui . Idiotice ela ter deixado o Liam ... Mas saudade... Saudade define meu sentimento neste momento . Saudade define oque eu senti por dois anos , e ainda hoje sinto ...Saudade de quando eu estava com o Zayn , saudade dos bons tempos , Saudade da minha antiga vida . Saudade de tudo , cadê os bons tempos que não voltam ?  Se sei lá , o ''DEUS DO TEMPO'' acha que eu prefiro fama e dinheiro ao em vez de amigos ... amigos não ... Ao em vez de uma família , pois era oque nós eramos , uma família ... Trocaria tudo que eu tenho agora para
te-los de volta , ainda falo com Niall , ainda falo com Liam , ainda tenho muito contato com o Lou , Harry é tipo minha melhor'' amiga '' Substituta , a única que eu ainda tenho por perto ... Perdi totalmente o contato com o Zayn , resumindo .... Perdi totalmente os bons tempos ... Falo com a Naty mais não tanto quanto gostaria , fiquei um pouco chateada por ela ter ido embora , mas ela é minha melhor amiga eu não conseguiria ficar brava com ela nem se quisesse . 

Fotografo: Querida se concentra nas fotos por favor , assim não dá , você está em que mundo? Seja onde for volte para a terra , dependemos de você para essas fotos darem certo . 

Eu: Ok . 

E assim continuou a sessão fotográfica , parecia que não ia mais acabar . Amo meu trabalho mas parece que falta alguma coisa comigo , sinto isso a muito tempo mas não tenho com quem conversar isso , já tentei falar pro Harry mais ai ele me deu um discurso sobre que eu tinha que voltar para o Zayn e tudo mais . Sinto falta de alguém que me entenda , também sinto falta das nossas brigas , o jeito relaxado dele , tudo sinto falta dos anos que se passaram , sinto falta do que poda ter sido mais não foi . 

Natasha pov's

Ás cinco e meia eu acordei para me preparar para o show , tomei um banho coloquei uma roupa :


E sentei para esperar o carro chegar . Meia hora depois o carro chegou e fomos para o local do show . Eu tenho a mania de no dia de show só falar o necessário , fico só murmurando e fazendo mimica  é engraçado , mas hoje eu estava sentindo a minha garganta doer um pouco ,mas acho que é nervosismo resolvo deixar pra lá . 

Joe: Já tomou café? 

Eu: - balancei negativamente - Joe , minha garganta está coçando , será que estou ficando com alguma coisa? 

Joe: Não sei - ficou preocupado - Deve ser só nervosismo . 

Eu: É também acho . Vem vamos tomar café . 

Liam Pov's

É hoje é o grande dia para o Andy . O cara não parou de falar nisso  ontem o dia inteiro , mesmo depois de falar que ia parar . Ainda me sinto curioso em relação a essa cantora quero saber quem ela é então a buscar a internet . Então lá eu vejo ela ELA  a garota de quem eu sinto falta a dois anos , aquela por qual eu sofri , aquela por qual eu ainda tento entender o motivo de que ela se foi . E agora ela está ali bem na tela do meu computador . Começo a procurar noticias sobre ela e acho um site com a seguinte matéria : 

"Rumores de que nossa pequena nova diva está namorando com seu amigo Joshep com quem ela sempre está #OMJ.Será que é verdade? Será que ele finalmente conseguiu conquistar o coração da nossa nova diva brasileira? Agora é só cruzar os dedos e esperar a resposta . " 

É isso ? Ela voltou mesmo com o ex dela ? Não eu não posso ir a esse show , não dá , não vou conseguir olhar novamente para ela depois de tudo . 

Ding Dong 

Era Andy . 

Andy : E ai cara , ué ? Você não está se arrumando por que ? Eu te falei que queria chegar cedo para sentar bem de frente para ela . 

Eu: Andy eu não vou . Sinto Muito 

Andy: Porque você não vai? Cara você sabe como eu estava animado pra ir  com você , nós quase não saímos mais juntos .O motivo de eu estar tão animado não é apenas por ela , é também por que finalmente nós iriamos fazer alguma coisa como antigamente . 

Eu: Andy eu .... ai cara eu também quero muito fazer alguma coisa com você mas é que ...

Andy: Então vem comigo , ainda dá tempo . 

Não consegui dizer não para ele , sei o quanto ele esperou para ir hoje comigo então nem adianta discutir . Me arrumo pego as chaves e saímos . Chegando lá tinha alguns fotógrafos na porta tirando fotos de todos , e também alguns fotógrafos tentando entrar no teatro . Conseguimos dois lugares lá na frente . 5 minutos .10 minutos .15 minutos .20 minutos . 30.minutos . 40 minutos . 1 hora . Já tinha uma hora de atraso e como nós tínhamos passes para o camarim Andy me arrastou para lá para ver oque tinha acontecido . Chegando lá ..


Natasha : - sussurou - L-Liam? 



Eu: Natasha ...

xxx: Você?!

Continua ...


Heeeeeey !
Amores , bom nós dissemos que não iriamos postar nada antes de comentarios , mas ( passou o Natal já ... )  É ano novo ( \o/ Viva \o/ ) Então Postamos  umas coisinhas para acabar com o Tédio das Últimas Horas . Então Boa Leitura  e Feliz Ano Novo ( Feliz Natal atrasado ) Que seu 2014 seja Lindo E  Cheio de Alegrias . Que vocês sejam sempre mais e mais felizes ( que leiam mais o Blog haha ) E que tenham uma linda queima de fogos *----* E Boas Festas :) 




Blog Only you 1D 
Boas Festas 



4 comentários:

  1. Ahhhhh finalmente hahaha , continua ? Ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Que que gostou hahaha , em breve teremos mais beijos manu :)

    ResponderExcluir
  3. Já estava na hora né ? Que legal ! Continua logo por favor . xxVanessa

    ResponderExcluir
  4. Hahaha continuo sim , em breve postarei outro capítulo beijos manu :)

    ResponderExcluir