umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Say Hi Parte II

Say Hi ( Imagine Harry Styles ) Parte II

-Ainda estava caminhando na floresta com o Harry depois de cair no chão com um ataque de cosquinhas , aquele acampamento finalmente estava sendo legal Estava distraída encarando seus lindos cachos por trás já que ele caminhava na minha frente só observando cada passo que ele dava, cada galho que Harry não via e batia com a cabeça . Eu ria de sua cara e ele acabava rindo também. Aqueles lábios serviam completamente para aquela boca , os dentes serravam os outros quando ele os mostrava com seu  lindo sorriso ...


Harry : Então ?
Eu : Hã ? Então oque ?
Harry : Eu perguntei oque você mais gosta de fazer - ele me olhou com uma cara de pergunta
Eu :  Ah , claro , eu sabia . - sorri - Eu gosto ... Não sei , acho que gosto muito de música.Também de ler , tenho vários livros ... Mas música é a minha paixão ...
Harry : Super igual ... Não sou muito de livros , Mas eu amo música ... -sorriu
Eu : Hum ...
Harry : Dois !
Eu : Oque ? Ah para bobo ! - dei um soco em seu ombro
Harry : Ai ! - ele me puxou pela mão para perto de si - Boba .
Eu : -corei - Harry...
Harry : Oi ? ... - ele se aproximava
Eu : Oque você está fazendo ?
Harry : Neste momento ?
Eu : Sim ...-ele estava com o rosto colado no meu
Harry : Te beijando ...-ele fechou os olhos
Eu : Harry é melhor nã...- acabei fechando meus olhos , ele roçava seu nariz no meu
Harry : Shhhh...
Eu : Harry ... - me afastei dele - É melhor não ...
Harry : É ... É mesmo ... Desculpe s/n...
Eu : Tudo bem - estava corada
Harry : Eu não devia ter feito isto ... Mas deixa eu te perguntar ... Sou tão ruim assim ?
Eu : Não ! Você é lindo Harry ... É que ...
Harry : Você tem namorado ..
Eu : Não . É que acho que não quero perder sua amizade ...
Harry : S/n , por favor né  ? Você não vai perder minha amizade por um beijo . Eu não sou esse tipo de cara ... Deixa eu tentar ?
Eu : Tentar ?
Harry : Só uma chance . E se não der certo , Eu volto do inicio e seremos apenas amigos . Tá ?
Eu : Tá ...
Harry : Eba !
-ele ia chegar mais perto de mim , já me segurava pela cintura , eu estava tremendo com suas mãos em mim , com sua pele tocando a minha mas...
Coordenadora : Ham Ham ! (Barulho da garganta)
Eu : - dei um pulo para trás - Danna ! Eu ... Ele... Eu ...-eu estava gaguejando
Harry : Danna ... Desculpe ... Estávamos apenas fazendo um passeio pela floresta.
Danna : Sei ... Pois vamos voltando , sabem que não pode ficar longe do acampamento sem um guia de lá . Está na hora de dormir vão logo para a Barraca .
Eu : Sim senhora . - me recompus e fui andando junto com o Harry ao meu lado e Danna á nossa frente
Harry : Até que foi engraçado - ele sussurrava e ria baixinho
Eu : Verdade . - eu ri , logo chegamos na barraca e Danna nos deixou , indo conferir as outras pessoas ,Danna tinha dito algo sobre dormitórios pois algumas pessoas não conseguiam dormir com os bichos por perto , então ela nos transferiu para os dormitórios , eles eram como cabanas de madeira , muito lindos , e cada um tinha duas camas dois banheiros e um armário . Logicamente o sorteio não mudou , continuamos eu e Harry juntos na mesma cabana ao entrar na cabana Harry jogou sua mochila na cama e disse que iria tomar banho eu disse que iria fazer o mesmo , Guardei minha mochila fui para um banheiro e Harry para o outro quando saí peguei minha roupa e voltei para o banheiro . Coloquei esta roupa :
Não estava com sono . Então coloquei uma roupa normal ... Quando sai do banheiro olhei pelo quarto e não vi o Harry , ele também não estava em seu banheiro . Peguei uma toalha guardada em minha mochila e botei dobrada no armário do banheiro 
Então fechei a mochila e sai da cabana , tinha um lago próximo dali com uma enorme ponte de madeira tirei minhas botas e as levei na mão , sentei na beira da ponte e pus meus pés na água , ficava balançando as pernas e olhando para a lua e as estrelas , era a noite mais linda que eu já vi. Logo senti duas mãos em meus olhos -
Xx : Adivinha quem é !?
Eu : Meu Deus ! 
xx : Não , não é Deus , Sou eu Harry , -ele beijou minha testa e sentou ao meu lado sorrindo - Tá fazendo oque aqui ? - ele também tirou seus sapatos e botou os pés na água 
Eu : -ri- Nada... Não te vi pela cabana e vim pra cá , Mas não to fazendo nada ... 
Harry : Aqui é muito legal ... Saí da cabana porque precisava achar uma coisa
Eu : é... Que coisa ? 
Harry : Isto - ele pegou uma rosa que escondia atrás das costas e me entregou 
Eu : Nossa ... Ob-obrigada Harry 
Harry : De nada Princesa - ele pegou minha mão e começamos a olhar para o rio - Sabia que  todo mundo já dormiu ? 
Eu : Não , serio ? 
Harry : Sim . Somos os únicos acordados no acampamento vem eu tenho que te mostrar uma coisa - ele me puxou e fomos correndo pela ponte indo em direção á floresta , demos a volta no rio por dentro de um atalho que Harry conhecia  pela floresta 
Eu : Aonde estamos indo ? - eu corria ainda com a mão junto á dele 
Harry : Já, - ele respirava fundo- Vamos chegar ,- respira - Você vai ver . 
Eu : Tá bem - sorri 
- andamos mais um pouco e chegamos em um outro rio , acho que era uma espécie de rio abandonado 
Harry : Eu sempre venho aqui pra nadar , é muito tranquilo e ninguém conhece essa parte do acampamento 
Eu : É lindo ! - eu admirava toda aquela paisagem 
Harry : Você não vem ? - ele tirava a calça 
Eu : O-Oque ? Harry , Oque você tá fazendo ?! 
Harry : Tô indo nadar ! Vem comigo ! - ele tirou a blusa e ficou só de cueca , E entrou no rio
Eu : Meu Deus ! 
Harry : Vem ! Você não sabe oque está perdendo ! A Água está Ótima ! - ele pulava dentro do rio e jogava água em mim 
Eu : Harry !! - ele tinha molhando todo o meu casaco 
Harry : Se você não entrar eu vou te buscar com roupa e tudo ! 
Eu : ahh ... Tá ! - botei as botas no chão e desabotoei o short - Olha pra lá ! 
Harry : Ahh - ele fez bico
Eu : Harry...
Harry : Tá bom ...-ele virou e eu tirei a blusa e o short e entrei na água  (obvio que eu fiquei de sutiã e calcinha ) 
Eu : Pode virar ... -mergulhei para molhar o cabelo e voltei para a superfície -Você tinha razão a água está ...-ele estava na minha frente- ... ótima ... - perdi as palavras 
Harry : Viu ... Eu te falei ... - ele estava se aproximando - acho que a Danna não vai nos incomodar aqui ...
Eu : Ahm ...- eu mergulhei e fui para uma parte mais funda do lago  Quando voltei para cima Harry ria - Vem me pegar então ! 
Harry : Ah , você duvida ?-ele veio nadando e eu fui brincando com ele , ele jogava água de um lado e eu do outro ele então mergulhou e eu senti ele segurar minha mão , então ele levantou e sacudiu o cabelo jogando água em mim , mais estava me segurando - Te peguei ...
Eu : Eu vi ... - ele passava suas mãos para minha cintura e passei meus braços pelo seu pescoço 
Harry : Só minha agora ?
Eu : Sim ... Só sua ... 
Harry : Assim que eu gosto ... - ele chegou perto e me beijou lentamente eu retribuí o beijo e passava minha mão pelo seu cabelo fazendo carinho e ele desceu seus lábios para minha orelha sussurrando - Minha pequena 
Eu : Meu Bebê ... - ele continuava me abraçando , passamos um tempo ali e depois fomos em silêncio para a cabana , chegando lá eu fui para o meu banheiro me secar e por roupa de dormir , Harry foi para o dele fazer o mesmo eu mexi em meu armário e não achei a toalha que guardei mais cedo , não liguei e peguei a que estava pendurada no box me sequei e  troquei de roupa colocando esta :
Sai do banheiro e o chão estava gelado e eu estava descalça então pulei na cama Harry estava de pé em frente o armário enrolado da cintura para baixo na minha toalha ele viu quando eu pulei na cama e riu 
Eu : -ri - Onde achou está toalha ?
Harry : Estava no meu armário do banheiro então eu peguei - ele sorriu
Eu : É , eu botei lá por engano 
Harry : tudo bem , por isso ela tem este cheirinho de arco-íris - Ele continuava sorrindo
Eu : Cheiro de arco-íris  ? 
Harry : sim ! Não tem como explicar , é o seu cheiro 
Eu : ah ...- corei 
Harry : Não liga, eu amo seu cheiro e eu amo vo...
Eu : Vamos dormir ? tá ficando tarde...
Harry : Vamos ! -ele tirou a toalha e colocou uma cueca na minha frente
Eu : HARRY! - Cobri meus olhos 
Harry : Calma! -ele riu
-terminou de se trocar estendeu a toalha no banheiro e foi até o lado da minha cama
Harry : Boa noite princesa - ele me deu um selinho 
Eu : Boa noite hazza - dei outro selinho nele 
Harry : Bons sonhos .- ele apagou o abajur da minha cama e me surpreendeu com mais um beijo 
Eu : -ri - Bons sonhos ... - ele deitou em sua própria cama e apagou o abajur de lá também Dormimos sem demora , e no dia seguinte eu acordei primeiro , tomei banho e coloquei a mesma roupa que fui pro lago na noite passada  : 
Sai do banheiro e passei pela cama do Harry , sentei em uma cadeira ao lado , e ao olhar para ele , percebi sua cueca largada no chão , a mesma que vi ele vestir ontem antes de dormir , eu fiquei chocada por um minuto , ele estava coberto eu botei a mão no edredom e ia tira-lo , sacudi a cabeça e fui tomar café no refeitório sem tirar aquela imagem da cabeça acabei rindo para mim mesma no meu café peguei uma bandeja coloquei uma maça , um achocolatado e dois bolinhos de chocolate , admito que coloquei um cookie também , Niall me chamou para a mesa onde os meninos estavam e eu me sentei lá . Niall pegou meu cookie e comeu , ficamos conversando durante o café 
Zayn : Eai , você e o Harry , como foi ontem ? Tá dolorida ?
Eu : OQUE ? - engasguei com o achocolatado 
Zayn : Tô brincando calma ! - Louis deu uns tapinhas nas minhas costas e eu fiquei bem 
Eu  : Sei ... - eu ri
Zayn : Mas rolou ?
Eu : Apenas dormimos Zayn . 
Zayn : Ah , que sem graça , mais nem um beijinho ?
Eu : Pode ter rolado um ou dois beijos ... 
Zayn : Isso ! Sabia que o Harry não ia deixar passar 
Eu : Fomos a um lago afastado de noite...
Liam : OQUE ? ele te levou ao lago ? 
Eu : Sim , Porque ? 
Liam : Ele não leva ninguem lá S/n . Nem agente sabe como faz pra chegar lá . É um lugar só do Harry.
Eu : Serio ? - eu não contive o sorriso e as bochechas coradas 
Niall : Aww , que fofa ela tá com vergonha !
Eu : Para ! -eu ri , logo Harry chegou ao refeitório também 
Harry : Bom dia gente !
Todos : Bom dia Harry !
Harry : Bom dia princesa - ele veio sentar ao meu lado e me deu um beijo 
Eu : Bom dia hazza...- eu sorri - 
Louis ,Niall , Liam , Zayn : Awwwwn ! 
Eu : Gente para ! - sorri
Harry : Então pessoal , dormiram bem ? 
Meninos : Sim . E você ?
Harry : Dormi maravilhosamente bem - ele sorriu 
Zayn : Hazza , não está com fome ?
Harry : Não . 
Eu : Então oque vamos fazer hoje ? 
Niall : Não sei , a Danna vem com a programação as 9:00 Mais acho que hoje tem 
natação no lago , futebol e volei pela manhã . E alguns outros esportes ... Mas todos só fazem se quiser .
Eu : Hum , entendi ...
Harry : Pensando bem estou com fome , já volto - ele me deu um selinho
Eu : Tá ...
Continua *-* 


                                                                                                                     


Um comentário: