umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capítulo 3 Warrior

Capítulo 3  - Gatinho dos olhos azuis . 

Casa do Niall e Louis , 20:30 da noite . 

Seunome pov's 

Eu e os meninos estávamos jogando vídeo game um jogo de luta a horas , o tempo tinha passado e eu nem tinha percebido nada , eu estava jogando contra o Louis e ele estava perdendo pra mim . 

Niall:Que isso Louis? Perdendo pra nossa nova vizinha ?! To até começando a gostar dela . 

Harry:Só agora que você ta gostando dela Niall? Tem certeza ? - eu e ele ficamos vermelhos - 

Zayn:Awm que fofinhos o casalzinho vermelhinho!! 




Niall:Para Zayn . 

Eu:Por favor - disse sem tirar os olhos da televisão - Ah ganhei - levantei pulando e fazendo uma dancinha estranha fazendo  - Louis perdeu lálálálálálá . 

Liam:Calma garota - ele me puxou e eu caí em cima do Niall e todos riram do meu  tombo - 

Eu:Liam eu já sou desastrada naturalmente  mas muito obrigada pela sua ajuda - disse tentando me levantar de cima do Niall que ria desesperadamente - Louis perdeu !!

Louis:Eu não perdi , eu deixei você ganhar porque sou cavalheiro . 

Eu: Claro Vossa majestade !!Vou fingir  que acredito tá?! - finalmente consegui me levantar - Desculpa Niall.

Niall:Tem problema não - sorriso perfeito - 

Zayn:Mas qual é dessa "Vossa majestade"?   

Louis:Não é nada , só palhaçada dela . 

Niall:Eu to com fome .

Liam:Sempre né Horan ?!Você tá sempre comendo .

Niall:Nem sempre , quando eu estou dormindo eu não como.

Louis:Niall outro dia eu acordei de madrugada e você estava com a cabeça na geladeira procurando comida.

Niall:Ué eu estava com fome e acordado.

Harry:Oque você estava fazendo acordado de madrugada hein? - perguntou com uma cara maliciosa- 

Louis:Ham hein Niall? - eu estava olhando fixamente pro  chão , sempre faço isso quando estou pensando em alguma coisa - Seunome? Você está ai?

Acontece que eu não estava ai , e estava pensando nos meus pais . Não sei porque , isso normalmente não acontece mas a cada dia que passa eu tenho mas vontade de rever eles , porém eu sei que a cada dia que passa esse sonho fica mais longe ........

Zayn:Seunome , acorda!!

Eu:Ham oi ? ! eu estou aqui . 

Harry:Você estava em qualquer lugar menos aqui .

Eu:Desculpe eu estava pensando . Onde fica o banheiro ? 

Niall:Ali virando a direita - ele disse apontando e me dando o sorriso mais lindo do mundo , parecia que eu ia desmaiar ali naquela hora - 

Eu:Obrigada - disse me levantando , mas acabei tropeçando no pé do Zayn e caí no chão - Ai - risos - 

Liam:Caraca você é muito desastrada , ganhou do Louis e do Niall juntos , e olha que o Niall já se perdeu no shopping  . 

Niall:Eu já disse que não me perdi de verdade , eu que quis me perder . 

Louis:Ei magoou Liam , até parece que a gente acredita né Niall?- eu sai rindo da sala - 

Niall pov's 

Não sei oque fazer . essa garota está mexendo comigo de uma forma que eu nem sei explicar , o jeito dela , a voz dela , a risada .............

Harry:Niall? Niall ? Acorda pra vida meu filho , ta pensando em que?

Niall:Nada . 

Harry:Eu não sabia que a Seunome tinha mudado de nome . 

Niall:Tão engraçadinho você hein Styles. 

Zayn:Já se apaixonou por ela Niall?Cuidado que o harry queria ficar com ela - risos , mas eu olhei pro Harry - 

Harry:Calma Niall foi antes de conhecer ela e antes de saber que você tá apaixonado por ela .

Niall:Eu não to apaixonado pela ...

S\N::Ta apaixonado por quem Niall? - disse ela chegando na sala  com um sorriso - 

Niall:Ninguém . - disse antes que alguém falasse alguma coisa- vamos pedir pizza ? 

S\N:Gente já está tarde eu tenho que ir pra casa . 

Louis:Ahhh poxa porque baixinha?Ainda são 20:40

S\N:Amanhã eu tenho que acordar cedo . 

Louis:Pera alguém leva ela em casa?

Niall:Pode deixar que eu levo - me levantei  - 

S\N:Não precisa meninos eu moro aqui do lado . 

Louis:Nada disso ele vai te levar sim , agora venha me dar tchau - risos - 

S\N:Sim senhor - ela foi lá e falou com todos os meninos , e nó saímos - Pronto já chegamos , viu não precisava eu moro aqui do lado . 

Niall:Não tem problema não . 

S\N:Boa noite Niall . - me deu um beijo na bochecha , quando ela encostou em mim parecia que eu ia levar um choque , mas um daqueles que temos uma sensação boa - 

Niall :Boa noite princesa , dorme com os anjos - ela sorriu e pensei que o mundo inteiro tinha parado por um instante - 

S\N:Tchau - disse entrando em casa - 

Me virei e fui em direção da minha casa .Ela me deixa bobo , tudo nela parece que foi feito sobre medida .........................sobre medida pra mim . 



Seunome pov's 

Não sei oque está acontecendo comigo mas toda vez que eu olho pra ela fico boba , ele é lindo e tem aqueles olhos azuis que parecem que te levam da terra , aqueles olhos que você poderia ficar olhando o dia inteiro  sem o menor problema, Não eu não posso estar falando isso , o Niall é só mais um garoto normal que se eu me envolver vou me machucar,  e  a última coisa que eu quero é me machucar de novo , já sofri bastante quando se trata de coisas do coração , não levo jeito pra isso amar é uma merda você sempre se ferra . Entrei e fui direto pro chuveiro , acabei o banho botei meu pijama 
e peguei minha câmera , ia ser meu primeiro vídeo diário desde que eu cheguei em Londres . 

Eu: - botei a câmera em cima da mesinha que tinha no meu quarto e comecei e gravar - Hello ! anos fazendo esse vídeo mas nunca sei como começar . Hoje conheci um garoto , na verdade cinco garotos incríveis , Louis , Harry , Zayn , Liam e o ..e o Niall .Sabe quando você olha pra pessoa nela você vê tudo que estava procurando? Foi assim , mas eu não quero isso , a única coisa que eu quero é ter uma vida normal , sem namorado , será que é pedir demais?Não que eu esteja pensando nele assim mas ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - sim eu gritei e bati com a cabeça na mesa - esse vídeo diário devia me ajudar e me expressar mas já faço a anos a até agora não vi nada funcionando só perco tempo fazendo isso , o tempo em que eu poderia estar procurando meus pais .Sim eu ainda quero isso , tenho esperanças ,elas ficam cada vez menores mais eu ainda  tenho elas . Simplismente não aguento mas a minha vida , tem horas que eu tenho vontade de desaparecer. 

Então comecei a chorar , um misto de sentimentos veio a tona , eu já não sabia mais oque pensar , oque sentir , oque fazer ......me levantei e fui em direção ao banheiro , abri o armário e peguei a gilete e cortei meus braços , eu fiquei vendo m meio as lágrimas o sangue caindo no chão , doía , claro que doía mas tirava da minha cabeça todos os pensamentos ruins , toda confusão . Coloquei meu braço de baixo da torneira e deixei a água escorrer junto com o sangue do meu braço , depois peguei uma toalha sequei e fui me deitar novamente . 

Estava tudo escuro , eu apertava meus olhos tentando enxergar mas não conseguia , meus braços estavam amarrados . Eu me revirava tentando me soltar mas não conseguia .

Eu:POR FAVOR ALGUÉM ME AJUDA - ouvi a risada de alguém - 

Xxx:Niguém vai te ajudar dessa vez princesinha 

Eu: Oque você quer de mim? - ótimo eu já estava chorando - Quem é você?

Xxx:Eu sou o seu pesadelo mais obscuro , sou o seu passado , aquele que te atormenta todos os dias . 

Eu:Por favor me solta , por favor, oque você quer de mim ?

Xxx:Eu quero você ...só você - ele  veio em minha direção e estava quase chegando até que ...

Eu:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - acordei assustada e chorando , isso já estava me assustando a anos , a anos eu tenho o mesmo sonho , o sonho em que ele vai me encontrar novamente , e dessa vez ninguém vai me procurar , eu vou estar sozinha assim como me sinto agora . Me deitei novamente e dessa vez peguei em um sono profundo sem sonhos dessa vez . 


Niall pov's 

No dia seguinte as 6:00 da manhã .

Acordei com uma dor de cabeça filha da mãe , me levantei e fui direto pro banho , coloquei a roupa e desci as escadas para tomar café e o Louis já estava arrumado pondo a mesa . 

Eu:Bom dia Boo bear . 

Louis:Já de manhã vai me encher o saco loirinho? 

Eu:Vou nada to morrendo de dor  de cabeça , tem algum remédio ai? 

Louis:Ali no armário , rápido senão você vai se atrasar . 

Tomei o comprimido e depois que eu fui ver que depois de tomar o remédio tinha que ficar uma hora sem comer , eu estava morrendo de fome mas não podia comer :\ que tristeza . Peguei meu carro e fui direto para  o curso . A primeira coisa que eu reparei quando cheguei lá foi ela , estava tão linda 


Fui lá direto falar com ela . 

Niall: - ela estava de costas pra mim então fui e botei as mãos nos olhos dela - oi princesa

S\N:Quem é? 

Niall:Eu , o gatinho dos olhos azuis - risos - 

S\N:Oi Niall , gatinho e convencido né?!  - ela me chamou de gatinho ? se virou pra mim com o sorriso mais lindo do mundo - 

Niall:Eu faço curso de fotografia aqui e você?

S\N:Eu também ..

Xxx:Niall que saudades 


Continua ...........
Oi meninas , bom queria avisar antecipadamente que eu provavelmente não postarei nada a partir a quinta , mas na segunda estarei aqui de novo haha , bom espero que gostem e por favor comentem eu imploro -risos- Espero que estejam gostando pois tudo que eu faço aqui é pra vocês .Beijos manu\\:)











Nenhum comentário:

Postar um comentário