umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capítulo 2 Warrior

 Capítulo 2 -  O garoto da casa ao lado .

Nando's - 13:30 da tarde 

Seunome pov's

 Eu:Oi ~os meninos ficaram olhando pra mim... e do nada um garoto de cabelos cacheados muito lindo  se levantou e me deu um beijo na bochecha  ~

Xxx:Oi eu sou o Harry -ele abriu um sorri e continuou segurando minha cintura -

Louis:Harry desgruda .... 

Harry:Ta bom ..ta bom ...  -ele se sentou de novo -

Zayn: Olá baixinha

Eu:Oi Zayn , você que é o Zayn certo?

Zayn: - sorriso- sou eu sim . 

Liam:Oi ~sorriso ~Você quer se sentar?

Eu:Ham... ~Louis me interrompeu ~

Louis:Ela ia esperar a amiga dela né Seunome? 

Eu:Ham... ~Harry me interrompeu , essa brincadeirinha de não me deixar falar não está com graça nenhuma ~




Harry: Oi pera que amiga ? ~deu um sorriso malicioso ~se você quiser eu não vou me importar em mostrar "Londres" a ela . - Louis bateu no braço dele -  que foi você quer ficar com as duas? E como que eu fico?

Eu:Ham.....-Louis me interrompeu ... de novo -

Louis:Eu não vou ficar com ninguém Harry , e nem você . 

Eu:Ham Louis ,Har. -Harry me interrompeu  , cacete ninguém deixa eu falar?  - 

Harry:Enão mas porque... 

Eu:Ahhhhhhh deixa eu falar pelo amor de DEUS - os meninos começaram a rir - Estou falando sério , parem de rir .  - fiz bico - 

Zayn:Ahhh tadinha dela gente - se levantou e veio em minha direção , e apertou minhas bochechas!! dá pra acreditar nisso? odeio quando apertam minhas bochechas -

Eu:Ei para com isso , odeio quando apertam as minhas bochechas , ela ficam vermelhas . - ele soltou as mesma rindo -

Zayn:Nossa você assim vermelhinha fica parecendo até com o Niall , só que ele é loiro e tem olhos azuis .

Eu:Ei eu também tenho olhos azuis !! Só que eu uso lentes de contatos castanho  porque eu não quero que os outros pensem " Nossa ela é linda e ainda tem olhos azuis " - todos riram -

Louis:Até parece baixinha - me abraçou de lado -

Eu:É eu realmente não sei mentir , menti sobre a parte das lentes , e mais ainda sobre a parte de ser bonita - risos -

Liam:Ta brincando né? Você é linda !!! ~eu fiquei vermelha -

Eu:Obrigada Liam .

Liam:Sim você fica vermelhinha igual o Niall .

Eu:Sem querer ser intrometida e curiosa mas já sendo , quem é Niall - pronunciei o nome com dificuldade e eles riram -

Harry:Niall é o nosso outro amigo , ele não veio hoje porque está de ressaca - eles riram mas eu não entendi nada e não achei graça , então só fiz cara de palmeira imperial cara de paisagem -

Eu: Então tá né ! ~disse meio sem  jeito  -

Louis:Ele é  bem legal , faz curso de fotografia .

Eu:Ei pera alguém disse fotografia?  - Bem na hora meu celular tocou - Só um minuto .




Ligação on -

Eu:Alô ?
Annie :Oi amiga eu já estou aqui no Nando's cadê você?
Eu:Oh pessoa cega né? eu estou te vendo , estou aqui sentada , tem monte de menino do meu lado se você não me achar ....
Annie:Ai ta bom já te vi - ela acenou pra mim e eu acenei de volta - estou i..

Desliguei o celular na cara dela

Ligação of -

Vi a Annie chegando e sinceramente parecia que ela tinha esquecido de tirar uma das roupas do ensaio fotográfico , ela estava muito linda .


Annie : E ai minha pequena - disse me abraçando - eu estava com saudades , desculpa por não ir pegar você no aeroporto , o chato do meu empresario não deixou eu sair de casa antes do ensaio .

Eu:Não tem problema não Annie , eu só me perdi três vezes enquanto estava indo pra casa - ela sorriu -

Annie:Nossa você bateu seu recorde - todos rimos até os meninos -

Eu:É com o tempo eu vou aprendendo . Annie esses são Louis , Liam , Zayn e Harry , meninos essa é a minha amiga - Annie me interrompeu -

Annie:Melhor amiga ..

Eu:Essa é minha melhor amiga Annie , pronto satisfeita?!

Annie:Muito

Meninos:Oi - falaram em coro -

Annie : - risos - oi meninos  - o telefone dela começou a tocar - Opa só um minuto , Alô? - ela foi para perto de uma arvorezinha que tinha lá -

Harry:Sua amiga é muito bonita .

Eu:Sim mas tira o olho da minha patricinha !! - risos -

Harry:Ela parece até uma modelo que eu já vi

Eu:Talvez porque seja ela , a Annie é modelo , o nome dela completo  é Annie Delary .

Harry:É nossa você é amiga da Annie Delary que legal .

Eu:Ei simplesmente odeio quando falam assim , parece até que eu sou amiga dela só por causa da fama que ela está conquistando .

Harry:Ah me desculpa? - fez uma cara fofa e eu não consegui dizer não -

Eu:Claro !!

Zayn:Mas e você , faz oque?

Eu:Eu sou fotografa .

Annie :Uma das melhores ainda vou ouvir falar muito dela . - botou as mãos e meu ombro - Amiga me ligaram , eu tenho que voltar pra lá daqui a pouco , infelizmente , cara tudo que eu queria era um dia de folga não aguento mais , estou exausta e morrendo de vontade de me jogar na cama e acordar só ano que vem .

Eu:Calma amiga , você vai ter o final de semana que vem  de folga (era um domingo ) , ai eu faço brigadeiro e você pode dormir o final de semana inteiro a vontade - todos riram - e pra falar a vontade eu não vou nem me importa , também dormiria por um ano , nem consegui descansar direito em casa , um garotinho filha da "mãe" veio me chutando ontem o voo todo , e hoje eu ainda tive que arrumar a casa , ou melhor a sala né , fiquei com preguiça de arrumar o resto - risos-

Annie:Amiga eu vou lá , você quer carona?

Eu:Com certeza , se eu ainda me lembrar onde eu moro - risos -

Louis:Já vai baixinha?

Eu:Vou sim Lou , mas me passa seu celular e eu te ligo - ele sorriu -

Louis:Eba , toma  - me entregou o celular para mim escrever meu numero - Obrigada - me deu um beijo na testa - vai com Deus .

Abracei todos os meninos e fui para o carro da Annie . Fomos cantando e rindo o caminho todo .Cheguei em casa e fui direto ao banho , lavei meus cabelos , depois saí e botei minha roupa

Não sabia oque fazer pelo resto do dia então apenas peguei minha câmera , minha chaves , meu celular e saí andando pela rua .Eu estava distraída  e de repente esbarro em alguém . Olhei e era o Louis , nós dois começamos a rir . 

Louis: Ei você de novo? não se cansa de mim não? gostei da câmera . 

Eu:Oi  Louis é impossível se cansar de você - disse irônica mas rindo -  oque você está fazendo aqui?

Louis:Eu moro temporariamente com meu amigo Niall ali -  apontou pra casa ao lado da minha - 

Eu:Ei você é meu vizinho temporário !! - risos - 

Louis:Sou sim , ei você quer vir comigo? nós vamos pedir pizza . 

Eu:Ah ta bom . Mas vocês não cansam de comer não gente? 

Louis:Nós nem comemos lá no Nando's . 

Eu:Ata....

Louis:Vamos?

Eu:Sim Vossa majestade - me curvei de palhaçada - como o senhor quiser . 

Louis:Para de me chamar de Vossa majestade senão eu me acostumo viu?!

Eu:Ta bom - ele me puxou pela mão a nós fomos para a casa dele , e chegando lá vi os meninos na sala jogando vídeo game junto com um garoto loirinho sem camisa . 

Louis:Olha que eu encontrei perdida de novo - risos- 

Eu:Ei dessa vez eu não me perdi , eu tinha acabado de sair de casa . - o loirinho me olhou sorriu e saiu correndo - 

Louis:Descobri que ela mora aqui do lado , NIALL ELA NÃO MORDE NÃO MEU AMOR - ele gritou para o loirinho , então esse é o Niall !!! - 

Niall: - ele voltou acabando de vestir uma camisa - Eu sei que ela não morde Louis . 

Eu:Não prometo nada - disse baixinho - 

Harry:Eu ouvi isso hein Seunome . 

Eu:- risos- Cacete , super audição hein Styles?! mas eu não disse nesse sentido o senhor " eu só penso merda" -  risos, sim eu fiz as aspas com a mão ! oque eu tenho na cabeça? merda?! - espero que essas aspa não tenham sido tão idiotas quanto eu pensei . 

Zayn:Acredite , foi sim . - fiquei vermelha - to dizendo fica vermelha igual o Niall . - veio e me abraçou - 

Niall:Ei Zayn!!!! Eu não fico vermelho não - ele disse corando - 

Zayn:Ah fica sim . Bem você joga vídeo game , ou gosta de música Seunome ?

Eu:Você gosta de respirar? - risos - sim claro que eu gosto . - Zayn estava olhando fixamente para meu braço - Zayn? 

Zayn:Oque é isso vermelho no seu braço ? 

Eu:N-n-não é nada . 

Zayn:Ta bom - isso não convenceu muito ele , eu pude ver pelo jeito  que ele falou - 

Continua..


Morram com meu bebê lindo e maravilhoso de terno hahahahaha . Espero que vocês gostem e por favor eu imploro comente que vocês acharam , quando ninguém comenta eu tenho a impressão de que vocês não gostaram , mas mesmo se vocês não estiverem gostando por favor comente , nós queremos a opinião de vocês .Beijos estalados <3 manu="" p="">






Nenhum comentário:

Postar um comentário