umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 19 Because of you

Capítulo 19 
Casa da Naty e Lola 5:00

Naty pov's

 No outro dia eu acabei acordando mais cedo que a Paola , então decidi subir para arrumar minha bolsa já que eu tinha prometido pro Liam que iria com ele para acasa dos pais dele no fim e semana , não sei porque eu fiz isso mas eu não podia dizer pra ele que eu não queria ir , a verdade é que eu estou com medo , sim eu Natasha Valentin estou com medo de ir para  a casa de um garoto não pensem 69 hahahahahaha , e mais medo ainda porque esse garoto é o Liam Payne - respira Naty respira - Comecei a pegar as roupas e separar em cima da cama  . Logo já tinha acabado de fazer a bolsa , peguei a toalha e fui tomar meu banho , saí com essa roupa 
e desci para tomar café da manhã e me preparar poi a entrevista dos meninos ia começar daqui e pouco e eu quero ver . Fui pra cozinha tomei meu café e fui direto pra sala e liguei a tv e acabei acordando a Lola . 



Lola: - bocejo - bom dia , a entrevista já começou? 

Eu: Não , começa daqui a meia  hora. 

Lola: Ótimo , vou tomar um banho correndo e já volto . 

Eu: OK . 

Ela subiu e eu fiquei apenas lá sentada no sofá vendo televisão sem realmente ver , estava pensando em como as coisas estão acontecendo tão rápidas . Em apenas alguns dias nós já eramos amigas do One Direction , Lola está namorando com o Zayn  e eu ................. bom eu não sei , estou mais enrolada do que o cabelo do Harry (amo aquele cabelo cacheado do nosso bebê )  . Fui interrompida dos mus pensamentos pelo grito da Lola. 

Lola: AMIGGGGGAAAAAAAA 

Eu: Que foi criatura , não precisa gritar . 

Lola: - risos - desculpa , já começou? - disse se jogando ao meu lado - 

Eu: Tá começando agora e..

Lola: SHHHHH fica quieta já vai começar. 

Eu:Shh você menina - disse brigando e fazendo ela rir - 


Liam pov's 

Paul : Menino falta 5 minutos para a entrevista , vão para o palco agora.

Harry: Sim senhor capitão - risos - 

Paul: Sem gracinhas Harry . 

Harry: Sim senhor capi...

Liam: Harry cala boca animal  .- risos- 

Harry: ok , ok agora eu parei  , mas Liam olha o amor no coração viu . - risos- 

Fomos andando em direção do palco e escuto alguém dizer " cinco , quatro ..'' eu e os menino saímos correndo e pulamos nos bancos da entrevista , ele falou o dois e nós tínhamos finalmente conseguido nós arrumar . 

- musiquinha enjoada do começo -

E: Bom dia a todos , estamos aqui o hoje com nossos convidados especiais o One Direction !! - a plateia foi a loucura isso sou tão engraçado e estranho pra mim hahahhahahah - Bom dia meninos . 

Meninos: Bom dia 

E: Então vou começar com perguntas e respostas de notícias sobre vocês ok? 

Meninos: Nhé , ok - risos - 

E:Zayn você foi visto essa semana com uma garota , quem é ela? - plateia : ééééééé  - 

Zayn: Bom ....  é minha linda namorada . 

E: Qual é o nome da garota que conquistou o coração do nosso bad boy? - risos e algumas pessoas falaram " awm" - 

Zayn: - risos - o nome dela é Paola , ela é brasileira e ... é minha . - plateia : awm - 

Liam: Pera Zayn você anda me traindo ? Eu quero nossa separação agora mesmo . - risos - 

Zayn: Desculpa amor , seu que devia ter te falado antes mas , eu te trai com a Lola . - risos - 

Liam: Não acredito  ela prometeu não cair no charme do seu cabelo , vou matar a Paola quando ver ela . - risos- 

E : Muito bem meninos agora uma pergunta para você Liam , bom na verdade duas , tem boatos de que você terminou com a Sophia , isso é verdade?

Liam: Sim eu terminei com a Sophia - algumas pessoas comemoraram e outras ficaram tristes - 

E: A outra pergunta é um tanto pessoal mas todas as directioners querem saber , quem é a garota que você foi visto na praia e em outros lugares . 

Liam: Bom ....

 Continua .....
Olá amorinhas , espero que tenham gostado , meus imagines estão uma merda né?! Por favor comentem oque você acharam desse capítulo porque é com  base nas suas opiniões que eu posso melhorar . Muito obrigada , beijos de potato :3 manu\\~:)








Nenhum comentário:

Postar um comentário