umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Take Care Parte 2

Mini Imagine niall parte 2
~você está se arrumando para receber niall , Vira e mexe tem que começar de novo sua maquiagem ,pois as lagrimas caem sujando seu rosto por causa da sua maquiagem
dos olhos.
Você desiste da maquiagem ao ouvir a campainha tocar , limpa o rosto e corre para a porta da casa que se localiza na sala . ~...


Você : ~abre a porta , e se da de cara com Niall de joelhos .~ Mais oque...?
Niall : ~Tira um buquê de flores que escondia nas atrás de si~ Voc-cê não sabe o quanto esperei , o quanto sofri pensando que você só gostava de mim como amigo .
Não sabe quantas noites fiquei esperando para amanhecer e te ver na escola , te ver na rua , te ver em qualquer lugar , porque ver seu rosto , para mim era mais que
magico , para sentir seu cheiro . Enfim ... Eu também te amo S/N .
Você : ~põe as mãos no rosto para tapar seu choro ~ Mais ... Eu pensei que você tivesse ficado irritado comigo .
Niall: ~se levanta , te entrega as flores e limpa seu rosto ~Como eu poderia ficar irritado com uma declaração que eu sempre quis fazer para você , e você digitou
naquele e-mail , exatamente tudo que eu queria que fosse dito por mim , para você . ~ele tira uma mexa de seu cabelo e enrola no próprio dedo ~ Desculpe por ter
desligado a ligação . Eu estava muito nervoso , não parava de tremer . Não sabe como foi complicado digitar seu número com meus dedos indo para os lugares errados ..
Você : Eu... Nem sei oque te dizer . acho que sempre te amei . Mais nunca consegui te falar eu ... eu ... ~ele segura seu rosto , olha no fundo de seus olhos , vocês
encostam a testa uma na outra , você sente a respiração ofegante de Niall ~ Ainda está nervoso ?
Niall : Você está ?
Você : Não sei nem como estou de pé .
Niall : ~ri~ Acho que posso ajudar de alguma forma .
Você : Pode ?
Niall : Talvez , se você deixar .
Você : Não sei oque é mais eu deix.... ~ele te beija repentinamente , você fica com uma expressão assustada mais depois relaxa em seus braços e retribui o beijo ~
Niall : ~te abraça e sussurra no seu ouvido ~ Quer ser minha namorada ?
Você : ~Sorri~ Percebeu que estamos na porta da minha casa ?
Niall : ~sorri e te solta ~ Mais e daí ? Ah , e não se responde uma pergunta com outra pergunta . Quero minha resposta .
Você : Ham... Vou pensar no seu caso . ~você dá um selinho nele, que faz bico~
Niall : Ah ... ~ele faz carinha de triste ~
Você : Awn ! Já pensei . Claro que eu quero né Niall ?!
Niall : Minha Princesa ! ~ele te dá um beijo na testa ~
Você : Meu Princeso ! ~risos~ Amei as flores Ni .
Niall : Que bom amor ! Comprei porque sei que você adora essas coisas de Romantismo .
VocÊ : vejo que tem prestado atenção em mim mesmo ! ~ele te beija~
Niall : Mais doque você pensa .
~vocês entram e Niall conversa com seu pai para pedir para te namorar , mesmo você dizendo que não precisa . Vocês ficam á tarde no parque rindo e brincando juntos.
Niall diz que sua vida começou a ter sentido quando te conheceu . Ele te trata como uma princesa .Mais como ele diz , você é a Rainha dele .
Vocês ficam juntos por muitos anos mais . Se casam , e ...
Pode até ser meio bobo ... Mais vivem felizes para sempre .





:))) Espero que tenham gostado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário