umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Continuando :) Follow a dream cap

SeuNome Pov's 

Zayn : vem , você quer de que ? 
Eu : Pode escolher ...
Zayn : iiiiih , desculpa , mais ... Desse acabou . Escolhe outro . 
Eu  : Bobo ... 
Atendente : Vão querer oque ?
Zayn : Eu quero um milk-shake , de chocolate . 
Eu : Pra mim também , mais de morango ..
Zayn : Olha você sabe escolher ! 
Eu : Vai a merda Zayn ! 
Zayn : ainda bem que nós estamos em uma sorveteria com pouca gente . se não 
Eu : Oh! Zayn Malik !! Me da seu cabelo ! Aaaah ! eu te amo ! ... 
Zayn : Você bem que poderia dizer a ultima parte  sem brincar né ? ~ele fez biquinho e riu ~
Eu : ~cheguei perto dele ~Never , in a million years ... 
Zayn : Eu to com medo que você vire uma fã louca e arranque meu cabelo , a parte da fã você já é ... se bem que a da Louca também , só falta Juntar os dois...
Eu : Saaai fora !! 
Zayn : ~riu ~ Pode dormir lá com agente hoje ?
Eu : O-Q-U-E? Zayn , me desculpe , mais não é todo mundo que é um cara que faz parte de uma boyband 
e tem dinheiro pra caramba que pode passar o tempo todo aproveitando fazendo .... N-A-D-A . 
Eu tenho trabalho amanhã , não vim a Londres pra te conhecer , desista . 
Zayn : Poxa , você falou como se eu não fosse importante . 
Eu : E você é ?
Zayn : eu sei que você gosta de mim , e que é fã da 1D , Pode parar de fingir agora. 
Eu : ai ai sr . Malik , tá se achando mt você ... ~Peguei o Milk-Shake e fui pra mesa , Zaayn veio logo atrás~

Zayn : Eu não me acho bonequinha . Eu sou . Vem cá , você já tem alguma amiga aqui em Londres ? Ou Família ? 
Eu : não , minha ''família'' ficou no Brasil  . E não tenho ami.... Caramba ! Esqueci da Paola !
Zayn : Quem ?
Eu : Paola, a menina que eu conheci no avião mais depois que o super astro ai me derrubou no chao e derrubou meu suco encima de mim ..
Zayn : eu ja pedi desculpa ...
Eu : tá tá ... depois eu nem falei mais com ela . Preciso Ligar pra ela ... 
Zayn : Liga então . 
Eu : Mais ainda preciso comprar um celular , o meu pifou quando um idiota tacou suco nele e em mim . 
Zayn : o idiota pede desculpas , e ele disse que pode comprar o celular se a menina linda quiser . 
Eu : Não . Fala pro idiota que não precisa . 
Zayn : vamos ! Tem lojas boas lá no centro perto do hotel, adoro compras 
Eu : nossa . e eu que sou a menina da Historia ? 
Zayn : Vou cantar pra você bem agudo o resto da sua vida se não entrar no carro.
Eu :  ah é eu não tenho med...
Zayn : Putting my defenses uuuuuuuuuuuup 
Cause I don't wanna fall in looooooove...
~Corri pro carro ~
Eu : pronto.
~rimos~
Zayn : eu canto tão mal assim poxa ? 
Eu : woon ficou triste ?
~fui beijar a bochecha dele , E ele virou o rosto , o beijei , ai meu deus , eu beijei Zayn malik ,?Bom não foi bem um Beeeeeeijo beeijo , mais eu beijei ZAYN MALIK . aaah! tinha que me controlar pra não realmente arrancar o cabelo dele ... ~
Zayn : aeeeeee , agora eu já to feliz . 
~fiquei vermelha~
Eu : F-Foi um acidente . 
Zayn : não fica vermelha bonequinha , eu sei que você queria fazer isso a muito tempo. 
Eu : para de ser babaca . 
~Ele ligou o carro e ficou o tempo todo com um sorriso bobo no rosto , eu tava quase entrando no banco do carro de vergonha ~

Capitulo pequeno dessa vez pra vocês amores , logo logo , novos Imagines no site ! 
visite também http://adolescenteaguda.blogspot.com.br/ Muuuuuito bom !
Beijinhos , 
Nanda - // 

Nenhum comentário:

Postar um comentário