umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Parte 4 mini imagine Harry Styles

My princess imperfect

Alguns minutos depois...

Eu estava descendo as escadas aos pulos , não acredito que ele finalmente voltou pra cá .Está tudo não perfeito tão surreal .Marcamos com os meninos as sete  eu só estava esperando o Harry acabar de se arrumar.

Harry:Pronto cheguei. ~ele desceu as escadas, meu Deus que perfeição ~Você está linda.(x)
S\N:O-o-obrigada você também . 
Harry:Vamos?
S\N:Com certeza...
se interessou por isto ? Então :

Chegando na casa do Niall e o mesmo que abriu a porta.

Niall:Oi  minha princesa, caraca é você mesmo Harry?
Harry:E ai comilão? ~abraço ~

Falamos com todo mundo  e fomos , e não queria mais os meninos queriam ira para uma balada , então lá fomos nós , e chegando lá encontramos a Zoe a garota mais chata e metida da escola . 

S\N: Ai a idiota da Zoe  está aqui  ..tchau ~me virei mais o Zayn me segurou de um lado e o Harry de outro .Harry ,Zayn: Não vai não , pode ficar quietinha ai.
S\N:Ok mais se alguém chorar a culpa não vai ser minha.~risos~
Niall:Ok ok agora vamos logo . 

Eu até que estava me divertindo dançando com os meninos,eles estavam meio bêbados eu tentei convencer eles a não beber mas não deu certo  , eu fiquei com sede e fui beber alguma coisa e deixei eles lá dançando sozinhos .

Xxx:A senhorita vai querer oque?
S\N:Só uma aguá por favor .
Xxx:Ok aqui está ~me entregou a água ~
S\N:Obrigada .


Aquele dia não podia estar mais perfeito , até que eu me virei e vi o Harry ele estava beijando alguém ..cheguei mais perto e percebi que era a Zoe , caiu uma lágrima , ele estava rindo até que ele olhou pra mim.

Harry:Seunome.. ~segurou me braço mais eu consegui me soltar deixando a água cair no chão ~espera ~ele falou mais já era tarde demais a essa hora eu já estava no meio da rua correndo.

não continue lendo sem antes clicar aqui


Eu parei de correr assim que consegui sair da rua onde estavam os carros .Eu comecei a chorar e do nada começou a chover.

S\N:ótimos agora fui "chifrada" e ainda está chovendo , ótima ceninha de filme romântico , só que dessa vez o bom garoto não vem atrás da mocinha do filme .

Continuei andando , até pensei em pegar um táxi mas a essa hora seria difícil achar um e também eu não queria que ninguém me visse chorando .Vi um letreio de uma loja escrito Ahazza , porque  tudo me lembrava ele?Porque comigo sempre tinha que ser assim? Sempre que está tudo bem acontece uma merda e acaba comigo . Cheguei em casa pingando de chuva graças a Deus meus pais tinham saído para jantar . Subi fui para o banheiro e tomei um banho coloquei  um pijama bem quente pois eu estava tremendo de frio , e fui direto deitar , não conseguia pensar nele , isso me doía , doía pensar que ele não me ama como eu amo ele ... estava chorando em meio a meus pensamentos que nem  percebi as batidas na minha porta..

S\N:VAI EMBORA DAQUI
Mãe:Filha sou eu ~levantei da cama e fui abrir a porta ainda chorando ~Oque houve meu amor?
S\N: Nada , só me abraça ta mãe? ~disse já abraçando ela , fechei a porta , ela sentou na cama e eu deitei em seu colo ~Faz parar de doer faz mãe , está doendo muito .
Mãe:Calma filha vai passar ta bom?Eu estou aqui com você ~ela ficou fazendo carinho em minha cabeça até eu dormir ~

No dia seguinte ..

Continua...

Oi pessoas , espero que gostem beijos manu\\~







Nenhum comentário:

Postar um comentário