umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

More one day ! Personagens

Personagens Nova Imagine : More one day :




                              Teddy : Sua melhor amiga e maior escudeira, te tem como uma irmã . E visse e versa . Tem um Relacionamento complicado com Justin seu irmão . você e ela são modelos .




                         Você , Hanna : Modelo junto com sua amiga Teddy , tem contato com muitas pessoas , e demora pra se acostumar com o mundo de modelo. Desenvolve Bulimia Por conta do mundo agitado de modelo . Á  5 anos não vê seu primeiro namorado , Harry . Atormentada por barulhos e sonhos estranhos desda morte de seu pai . Muito amada por sua mãe e por seu irmão . 



                                 Seu irmão : Justin , seu irmão . Trabalha como assistente de mecânico , diz que é seu maior sonho construir sua propiá oficina de mecânica . Namora com sua melhor amiga Teddy ,  ficam em uma relação de Liga e desliga , terminam e separam o tempo todo . 





                                     Harry : Seu primeiro namorado , e na sua opinião o menino que você mais amou em sua vida , perdeu o contato com ele há 5 anos e sente muita saudade de seu amigo . 


                                                 Zayn : Seu ex-namorado , que vive te pedindo para voltar , e tenta cuidar de você , te controlando e te prendendo , não te deixando fazer nada . 


                                         Liam : Seu amigo de infância , que ao conhecer Teddy sente uma enorme atração por ela , tenta se controlar para não perder Demi sua vizinha e namorada dele , que sempre faz tudo por ele . 


                                     Niall : Amigo de Harry que por ser tão fofo se torna seu melhor amigo ao te ajudar a saber mais sobre seu pai . 





                                             Demi : Sua vizinha e também sua amiga , que se mostra um pouco interesseira , mais que depois te ajuda  com sua doença e te dá muitas dicas , se aproximando assim de você . 



                              Louis : Irmão de Niall  ,  o mais engraçado dos amigos de Harry , volta de Londres com ele . 






Nenhum comentário:

Postar um comentário