umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Zayn Malik

I'll find you

Zayn pov's


Eu preciso encontrar  ela , a garota que me manda cartas a mais ou menos um ano .Esse é a minha última semana na escola.

Seunome pov's

Estou na aula de português e que coisa chata !! Não aguento mais ouvir a professora falando sobre nada .Essa semana é o nosso último baile , o garoto que convida a garota .Eu quero ir mas eu sempre vou sozinha ou com alguns dos meus amigos .

Prof: Seunome? Seunome?
Eu:Que? e-e-eu?
Prof:Sim você está vendo outra Seunome aqui?
Eu:N-não senhora.~risos~
Prof: Já terminou a sua atividade?
Eu:Sim.
Prof:Ok, pode sair de sala.

Peguei minhas coisas e sai de lá , estava dando graças a Deus por ser  a última semana de aula , mas por outro lado eu provavelmente nunca mais vou ver  o Zayn .Ele era um dos meus melhores amigos , mas quando ficou popular parece que se esqueceu de mim.Eu estava botando os livros no meu armário quando...

Xxx:Ai desculpa ~todos os livros cairam no chão~
Eu:Ai ~caiu um livro no meu pé ~
Xxx:Desculpa eu não te vi ai .
Eu:A não tem problema , ninguém vê mesmo ~quando eu olhei para cima era o Zayn~

Zayn pov's

Eu estava andando pelo corredor distraído , pensando nela . Até que esbarrei na Seunome , ele era uma das minhas melhores amigas e eu sempre fui apaixonado  , mas de um tempo pra cá ela não tem mais falado comigo .

Eu:Ai desculpa
Seunome: Ai ~o livro caiu no pé dela~
Eu:Desculpa eu não te vi ai .
Seunome:A não tem problema , ninguém vê mesmo
Eu:Eu vejo , sempre vi.
Seunome: ~olhou pra mim ~Poi Zayn.
Eu:Oi ~sorriso~Você está bem ~ela acabou de guardar as coisa no armário~
Seunome;Estou sim e você?~ela fechou o armário e encostou no mesmo olhando para mim~
Eu:Eu também ~ficamos um tempo sem falar nada ~Então você vai no baile?
Seunome:Ainda não sei .
Eu:Vai com quem?
Seunome:Não sei ~risos~na verdade ninguém me chamou , mas eu  não estou animada para ir.
Eu:Ata ~CHAMA ELA PARA IR COM VOCÊ SEU IDIOTA~Posso te perguntar uma coisa?
Seunome:Claro
Eu:Você...


Continua......

Olá pessoas esse é apenas o primeiro capitulo , não se preocupem esse terá apenas 3 ou quatro capitulo , beijos manu\\~


Nenhum comentário:

Postar um comentário