umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini Imagine Niall

~Você está em seu quarto digitando um e-mail para Niall . Ele é Um amigo seu , mais ninguém chega a suspeitar que você o ama secretamente , no e-mail que você já salvou como rascunho para não enviar você diz : 

- Senti sua falta quando não te conhecia , sinto sua falta quando não estou perto de você . Sinto falta de seus abraços , e oh ... Como eu queria poder sentir falta de seus beijos . . . Se eles existissem ... Sinto sua falta a cada estante , do seu cheiro , de seu jeito , de seu olhar fofo , de você . 
E não sei explicar oque eu sinto ... Mais minhas pernas ficam bambas quando te vejo . . . Meu coração faz o mundo parar porque você é meu mundo . . . E se desse ... Eu faria você parar ... Para te admirar mais uma vez sentir teu cheiro mais uma vez . Seu toque ... Queria Muito que você fosse meu Ni ... Queria que fosse apenas meu . Queria teu beijo , teu carinho , e teu amor . Está historia de apenas amigos me destrói por dentro , tento me segurar por fora , para não acabar com nossa preciosa amizade , Porque te perder niall... Te perder seria como pular em um abismo . Te perder seria como acabar com a ultima chama , do ultimo fogo , da ultima luz do sol . Te perder seria o fim , te ter seria o começo , como o desabrochar de uma flor , como o nascer da luz do dia . 
Como eu quero te dizer ..
Como sempre quis te dizer ...
Eu te amo . 

~Você derrama uma lagrima após terminar de escrever , pois sabe que oque sente por ele . Não é o mesmo que sente por ti . .  . Você se deita sobre o notebook . E sem perceber sua mão desliza sobre o teclado , apertando a tecla de enter . Sua mensagem sai dos rascunhos e envia . Você escuta um toque ..
Tlin ! ~o aviso de que o e-mail foi lido , você corre para longe do computador , chorando desesperada . Com medo que tenha acabado com sua chance de pelo menos continuar sendo a amiga de Niall .
Quando seu celular começa a tocar ~
Sua musica de toque é Take care , Rihanna . Você corre e sem nem ver quem é atende o celular . Quando uma voz rouca invade seus ouvidos ~
Xx : Precisamos conversar . 
~Aquela voz não lhe era estranha ..~
Xx : Está ai ? Posso ir á sua casa ?
 ~ você olha para a tela do celular e Vê a foto de niall , está com ele do outro lado da linha , palavras engasgam em sua boca , tentando lhe dizer um '' não '' mais...
Você : Sim estou . Pode vir . . . 
Niall : Estou a caminho . 
você : Tcha...
~Ele desliga , você chora , desse ponto já sabe que sua amizade acabou . . . 


CONTINUA ! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário