umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Niall Horan

A primeira vista



Era o dia do show do 1D.O dia que eu estava esperando fazia muito tempo.Finamente consegui
convencer a minha mãe a comprar os ingressos.

Mãe:Eu não acredito que vou deixar a minha menininha ir a um show sozinha ~ela disse enquanto
eu me arrumava , nós tinahmos acabado de nos mudar para Londres~
Eu:calma mãe é só uma noite eu não vou morrer.
Mãe:AI filha mais eu teho medo .
Eu:Que drama mãe. Pronto acabei.
Mãe:Como voê está linda. (perfect)
Eu:Obrigada mãe ~dei um abraço nela~agora vamos senão e vou chegar atrasada e não vou
conseguir entrar .
Mãe :Ta bom vamos lá.

Chegando lá tinha muita gente junta.

Mãe :Tem certeza de que você quer fazer isso né?
Eu:Claro ~dei um beijo nela ~tchau mãe.
Mãe;Quando acabar me liga que eu te busco.~sai do carro e fui em direção aos portões .Finalmente consegui entrar consegui ficar lá na frente.Finalmente o show começou , as luzes e tudo mais foi perfeito , o Niall tocou na minha mão , a essa hora eu já estava feita .Até que todo mundo foi pra cima de mim e depois disso eu só senti minha visão saindo e alguém gritando

Xxx: Alguém ajuda ela .

Quando eu acordei , estava com a maior dor de cabeça , estava muito barulho  .


Xxx: Você está melhor? ~quando eu olhei para a pessoa , era o NIALL HORAN , eu arregalei o olho e esfreguei ele para ver se eu estava dormindo.

Eu:Estou sim , tirando a miragem do Niall Horan que e estou vendo estou bem sim .
Niall:Não é miragem , sou eu mesmo .Você caiu e nós te trouxemos pra cá .
Louis:E ai olha que acordou .
Niall:Fala alguma coisa .
Eu:Alguma coisa?
Louis:Porque você não quer falar nada?
Eu:Porque normalmente é nessa hora que eu acordou com a minha mãe me chamando.
Louis:Niall vou lá .
Niall:Ta bom ~ele foi ~Você não está sonhando , mas parece que eu estou.
Eu:Porque?
Niall:Porque você parece um anjo ~nós rimos ~
Eu:Tirou essa do fundo do baú né Sr.Horan.
Niall:Você fica tão linda falando Sr.Horan. ~eu já estava vermelha~Fica vermelha não.

Ele estava chegando mais perto mas eu estava desviando.

Niall:Porque você fica fugindo de mim?
Eu:Porque .. eu não quero ser só mais uma directioner que deu sorte .
Niall:Mas você não é . Você é especial.
Xxx:Niall sua vez.
Niall:Eu já volto fica aqui tá .
Eu:Ta bom , vai lá.


Ele foi e quando e meu telefone começou a tocar.

Ligação on ~

Mãe:Filha ta tudo bem ai?
Eu:Ta mãe
Mãe:Já posso ir te buscar?
Eu;Claro que não ~do nada um cara falou que ia me levar pra casa depois que acabasse o show~Mãe olha eu cai e agora estou nos "bastidores" do show e  o cara falou que depois me leva pra casa não se preocupa.
Mãe:Você acabou de falar que desmaiou e está pedindo para mim não me preocupar Seunomeinteiro.
Eu:Ta bom mãe calma agora eu tenho que desligar até mais tarde beijo.

Ligação of ~

O show acabou e os meninos vieram falar comigo.

Liam:E ai pequena você está melhor?
Eu:Estou sim obrigada.
Niall:Agora você acredita que não está sonhando?
Eu:Sim , depois de minha mãe em ligar e brigar comigo eu percebi que não era um sonho.~risos~
Niall:Vamos comer alguma coisa? Estou com fome , você está ?
Eu:Não ~a barriga roncou~acho que estou sim .
Harry:Então vamos.



Fomos todos comer , e depois os meninos foram me levar para a  minha casa.


Eu:Chegamos .
Niall:Tem certeza?
Eu:Sei lá eu me mudei pra cá ontem. Mas acho que é aqui mesmo.
Niall;Eu te levo até a porta.
Eu:Tchau meninos .
Harry:Tchau pequena , amanha a gente te liga .
Paul:Nós vamos logo dando a ré no carro a gente já volta Niall.
Niall :Ta


Nós saímos do carro , estávamos na frente da minha casa.

Niall:Tchau minha boneca.
Eu:Tchau bebê ~ele me deu um  abraço , o melhor abraço do mundo , ele apoiou a cabeça no meu ombro , ele me "desabraçou " e eu fiquei mexendo no cabelo dele .

Eu:Tenho que entrar Ni. ~me virei mas ele segurou minha mão~
Niall:Só uma coisa antes ~ele me puxou para mais perto e me deu um beijos , era calma e muito romântico ,e queria que o tempo parasse  ~
Niall: ~sorrimos~minha princesa ~me abraçou rapidinho~
Eu:Niall , não brinca comigo não tá?!
Niall:Nunca minha linda ~me deu outro beijo~
Eu:Tenho que entrar.
Niall:Assim que eu acordar amanhã eu te ligo ~sorri~
Eu:Ta bom .

Me virei e entrei , olhei pela janela e ele já estava dentro da van .

Mãe:Oi que horas são essas mocinha?

Comecei a contar tudo para ela , ela até parecia adolescente outra vez.

E foi assim que terminou a melhor noite da minha vida.Depois disso eu e o Niall sempre que dava nós saiamos juntos e na noite em que ele me pediu em namoro ele disse que se apaixonou por mim a primeira vista...


Espero que vocês gostem .Eu achei super fofo .Beijos manu\\~



Nenhum comentário:

Postar um comentário