umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini Imagine Louis

Mini Imagine - Louis
~Louis está em um programa com os meninos da banda , você está atrás das câmeras esperando eles . O apresentador faz uma pergunta a Louis :

Apresentador : Então Louis . Você é o mais solto em relação á dança na banda , não é ?
Harry : Na verdade ele é o mais solto em tudo .
Louis :~ri~Bom , um pouco .
Apresentador : E você tem alguma nova dança ?
Louis : Sim tenho , inclusive já mostrei para os meninos . É mais ou menos assim :

Apresentador :~fala rindo~ Meu deus ! Eu amei esta dança !
Você : ~atrás das câmeras rindo~
Louis : Ah , obrigado ~ele ri ~
Apresentador : E então meninos , mudando de assunto , fiquei sabendo de boatos ,que há uma pessoa mexendo com o coração de Louis ..
Você : ~lá atrás , Fica vermelha~
Louis : Bom ...
Apresentador : Quem na banda está namorando?
Liam : Bom , eu . Com a Sophia .
Zayn : Eu estou com a Perrie .
Niall : Eu não ~ele fez bico~
...
Apresentador : E vocês Harry e Louis ?
Harry : Bom , eu estou namorando o Louis .
Louis : Na verdade , estamos casados .
Apresentador: ~rindo~ Bom , felicidades ao casal .
Louis :~rindo~ Obrigado .
~A entrevista acaba e Louis vai até você , vocês vão até o camarim , porque sua identidade ainda é privada para a imprensa , ao entrar no camarim..~
Louis : Então amor , como eu fui ?
Você : Bem , Mais eu não sabia de seu casamento com Harry .
Louis : aaah , ficou com ciume amor ? Nós fazemos porque as fãs gostam .
Harry :~entra no camarim~ Além disso, eu divido ele com você . Pode deixar  .
Você : ~rindo~Então tudo bem .
Louis : Ciumenta . ~ele te beija~
Harry : Tá tá , chega ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário