umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Harry Styles - My princess imperfect

My princess imperfect



Eu estava lá sozinha mexendo no computador , olhando as fotos do Harry .Ele era o filho da melhor amiga da minha mãe ,conheço ele desde pequena mas quando nós tínhamos  13 anos ele e os pais se mudaram para Miami  .Agora eu já tenho 18 e ão vejo ele faz anos.

Tyler (seu irmão):Seunome a mamãe ta te chamando.
Eu:Tá , já to indo ~disse sem tirar os olhos do notbook ~
Tyler:Vem logo.
Eu:Calma chato eu já to indo.
Tyler: ~pegou o celular que estava em cima da mesa e começou a mexer nele ~
Eu:~levantei da cadeira~Tyler larga isso.
Tyler:Não.
Eu:Tyler..
Tyler:Vem pegar 

E não é que o meu lindo irmãozinho saiu correndo do quarto com o celular na mão?A mas eu sai correndo atrás dele .

Eu:VOLTA AQUI TYLER , FILHO DE UM ÓTIMA MÃE !! ME DEVOLVE.
Tyler :NÃO VOU TE DEVOLVER NÃO 
Eu: ~estávamos descendo as escadas para a sala ~ ME DÁ AGORA !!
Tyler: ~levou um tombo na escada ~Ai ta doendo .
Eu: ~rindo que nem desesperada ~Isso que dá pegar meu telefone agora dá licença ~disse pegando o celular da mão dele ~
Xxx:Você não mudou nada nesse seu jeitinho né pequena?!

Quando eu olhei pra frente , ele estava lá era o Harry .Eu fiquei de boca aberta ele estava muito bonito , eu via ele nas fotos mas de perto era diferente.

Eu:Hazza?
Harry:Eu , você está muito linda (roupa)~eu vi a bochecha dele corando e também senti a minha corar ~
Eu:Ham ... obrigada .
Suamãe :A finalmente a princesa desceu da torre , Seunome esse é o Harry lembra dele?
Eu:Claro  ~eu dei meu primeiro beijo com ele , como poderia me esquecer? ~ lembro sim .
Anne : Nossa como você está grande Seunome vem cá ~fui lá e dei um abraço nela ~Nossa ta muito linda.
Eu:Ham.. obrigada tia .
Tyler:Ei será que alguém pode me ajudar? Minha bunda tá doendo . ~risos , escutei a gargalhada do Harry , nossa como ele estava perfeito ~
Eu: ~dei a mão para o Tyler se levantar ~da próxima vez  não pegue meu celular.
Anne:Ms oque vocês adolescentes tem com esses celulares que não largam eles?!
Suamãe:Também não sei ~cheiro de queimado ~Ai Jesus o arroz. ~Ela saiu correndo para a cozinha e Anne foi atrás rindo junto com Tyler ~
Harry:Sabe oque eu percebi?
Eu:Oque? ~disse confusa ~
Harry: ~sorriu ~que você ainda não me deu um abraço. ~eu acabei sorrindo também  e fui abraçar ele , Deus esse poderia ser o melhor abraço  do mundo se tivesse uma competição de abraços né ~ eu estava com saudades , fazia tempo que você não falava comigo , também senti saudade do seu abraço também.~nos ''desabraçamos " .
Eu:Também senti saudades Hazza.Então vai passar quanto tempo aqui?
Harry:Você não soube? Vou voltar a morar aqui. ~sorriso perfeito ~
Eu:Sério? Meu Deus eu sou a única que não sabe de nada?
Harry: ~risos~bom parece que sim .

Ele me olhou da cabeça aos pés e começou a rir.

Eu:Sei que sou feia mas não precisa ficar me olhando desse jeito Hazza ~sorri ~
Harry:Você feia? Vou até calar a boca para não te chamar de coisas que eu não devia .
Eu:De que você ia me chamar? ~perguntei confusa , mas ai percebi que ele ia me chamar de gos..bonita~Ah deixa pra lá.
Harry:~risada~vamos lá fora ? na casa da árvore ? faz um tempão já que não vamos lá.
Eu:Ta bom.


Continua...
Olá pessoas , essa é apenas a primeira parte da mini imagine , amanhã tem mais malikisses  manu\\~





Nenhum comentário:

Postar um comentário