umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Harry Styles parte 3

My princess imperfect


Chegando lá em baixo.

Suamãe:A finalmente chegaram , vocês estavam a onde?
S\N: Na casa da árvore .
Anne:Pronto a mesa está posta , venham meninos.

Todos nos sentamos e começamos a comer até que minha mãe puxou uma conversa .

Mãe: Harry você está tão grande , como cresceu rápido , ele está tão bonito né filha? ~ela falou bem na hora que eu botei o grafo na boca , eu acabei engasgando ~
S\N: COF ..COF ~levantei e fui beber água ~
Harry:~Deu um sorriso torto  ~você está bem seuapelido ?
S\N: Cof cof to cof cof ~falei enquanto tomava um gole d'água~
Mãe :Então o Harry vai ficar aqui em casa essa semana para vocês irem buscar as coisas ?!

Na mesma hora a água foi para no chão , eu joguei longe e acabei engasgando mais ainda.

Mãe:Oque houve filha?
Harry:Ai meu Deus ~risos~pequena você está bem?
S\N:Sim eu acho , eu engasguei com água na boca .
Mãe:Ata , já acabou de comer ?
Anne:Harry vai lá na padaria com a Seuapelido para mim?
Harry:Ta bom mas pra que?
Anne:Eu quero fazer um bolo .
Harry:Ta bom , vamos seunome?
S\N:Vamos.

Saímos de casa e nenhum de nós ão falou nada no caminho até chegarmos lá.


S\N:Eu esqueci oque era para a gente comprar .
Harry:Eu também ~risos~
Xxx:Oi Seunome ~olhei pra trás e era o Zayn ~
S\N: Oi Zay ~abraço com direito a olhada de ciumes do Harry ~Zayn esse é o Harry , Harry esse é o Zayn.
Harry: Oi ~aperto de mão ~
Zayn:Então eu e os meninos vamos sair hoje  anoite vocês querem ir?
S\N: Por mim tudo bem
Harry:Por mim também.
Zayn:Então tá vou lá então encontro vocês 19:00 na casa do Niall .
S\N:Ok tchau Zay.
Zayn:Tchau amor ~beijo na cabeça, ele se virou e saiu ~
Harry:Sério ?
S\N:Oque?
Harry:~fez cara de ciumes ~amor?
S\N:Você está com ciumes Sr.Styles?
Harry:E se eu tiver?
S\N:Ai você é muito bobo , o Zayn é só meu amigo , vem cá vem ~puxei ele e dei um beijo na bochecha dele~
Harry:Assim  melhorou, vamos?
S\N; Sim.

Pegamos tudo que tínhamos pra pegar ( pagamos é claro kkk ) e fomos pra casa , falamos com nossas mães e fomos nos arrumar para sair .Cheguei no quarto de toalha olhei no guarda-roupa e não sabia oque vestir então sentei na cama deixei o guarda-roupa aberto e fiquei olhando pra ele até achar uma roupa .


Alguns minutos depois ...


Continua..


Oi gente , não sei se essa ficou tão boa mas de qualquer jeito está ai , Beijo manu\\~



Nenhum comentário:

Postar um comentário