umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini imagine Harry Styles parte 2

My princess imperfect - parte 2

Voltando aos velhos tempos...

Seunome pov's

Nós fomos para a velha casa da árvore .

Harry:Nossa aqui não mudou nada.
Eu:É eu não quis mexer muito .
Harry:Ah to vendo um violão ali no cantinho , você finalmente conseguiu apender a tocar?
Eu:Mais ou menos , não sou muito boa ~risos~
Harry:Duvido , mas bom mudando de assunto ~ele disse enquanto sentava no chão , me sentei do lado dele~ Me fala as novidades , tudo que aconteceu depois que eu fui embora .
Eu:Bom deixa eu ver ~fiz careta~
Harry: ~riu~ Adoro essa sua careta .
Eu:Bobo ~ri e ele riu junto~ Bom , lembra do Niall?
Harry:Claro que lembro dele do Louis ,Liam ...
Eu:Entrou mais um o Zayn , ele é muito legal e faz sucesso com as garotas.
Harry:Faz sucesso com você também? ~olhou fundo nos meus olhos , parecia que eu ia derreter ~
Eu:Não ele é só meu amigo . ~mesmo assim ele não parou de olhar para mim~
Harry:Senti tanto a sua falta ~ele tirou uma mecha de cabelo dos meus olhos e foi chegando mais perto e quando ele estava quase lá ...~
Tyler:Oque que vocês estão fazendo?
Eu : ~levantei em um pulo , quase caindo e o Harry riu ~Nada oque você quer?
Tyler:Vou contar para a mamãe que vocês estavam se beijando.
Eu:A gente não estava se beijando Tyler cala a boca.
Tyler:Vou contar ~tentou sair da casa da árvore mas eu segurei sua blusa~
Eu:Pode ir mas a mamãe vai adorar saber que você quebrou o vaso de flores preferido dela.
Tyler:N~-n-não foi eu foi o Bobby ~bobby era o nosso cachorrinho , ele ainda era bebê e aprontava muito
Eu:O Bobby não estava dentro de casa nesse dia .
Tyler:Ta bom , eu não conto para a mamãe , vamos o almoço ta pronto.
Eu:Vai descendo que  agente já vai , e se contar pra mamãe já sabe .

Ele desceu e ficamos de novo só eu e o Harry na casa.

Harry:Como você sabia que ele tinha quebrado o vaso de plantas? ~perguntou rindo~
Eu::Mas eu não sabia ~ri também~
Harry:Então como você sabia?
Eu:Joguei verde e colhi maduro , a gente acaba aprendendo algumas coisas quando se tem irmão mais novo.
Harry:Você é boa nisso , tenho que aprender algumas coisas.
Eu:Vamos?
Harry:Você ta com fome?
Eu:Pra falar a verdade sim , eu não tomei café da manhã .
Harry:Ta bom vamos lá comilona .
Eu:Vamos bobalhão .
Harry:Só uma coisa antes ~ele segurou minha mão me impedindo de sair de lá , chegou mais perto e me deu um selinho , eu sem ar com o toque dele , era delicado ~Agora vamos ~ele riu ~
Eu:V-v-vamos ~me virei e pensei "Yes"


Chegando lá em baixo...


Continua....
Olá amores da minha vida , esse é o capitulo 2 teremos o 3 em breve , beijos manu\\~










3 comentários:

  1. Harry casa comigo please *_* .
    Ei , você pode por favor continuar ? Estou amando seu site ! Irei compartilhar ele em todo canto , aa , e se vcs quiserem ajuda amanhã eu mando um e-mail com umas paradas pra blog ,Beijaço !
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor , muito obrigada estou muito feliz que você esteja gostando , e obrigada por compartilhar o blog isso nós ajuda muito .Acredite estou nas nuvens com seu comentário .Claro que você pode mandar o e-mail para o blog , qualquer tipo de ajuda é bem vinda .Malikisses Manu\\~:)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir