umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Mini continuaçao follow a dream

Capitulo 17 -
Miss you.
Zayn Pov's

~ andamos a ilha inteira, soltaram cachorros de busca para achar a SeuNome , mais nada. Eu me desesperava a cada segundo , nao podia ficar sem a minha bonequinha ja estava comprovado para mim . Que ela era o amor da minha vida. Meu anjo . Meu tudo. Tinha que acha-la ~

Niall: zay . Zay você tá bem ?
Eu : Mal ... Muito mal ...
Niall : vai dar certo cara. Agora precisamos ir para um hotel . Descançar porque seu superman ta fraquinho hoje ...
Eu : concordo ... Mais não posso ir sem ela...
Niall: vem zayn . A policia vai procura-la vao achar ela fique tranquilo .
Louis : é cara. Fica calmo . Ela vai aparecer.
Eu : assim espero...
. . .
Liam Pov's
Doutor : entao meninos. A sua amiga ja esta bem melhor...
Eu : graças a deus posso ver ela?
Doutor : ela estava chamando o namorado . Qual de voces dois namoram ela?
Liam: bem...
Harry : Eu doutor. Posso entrar ?
Doutor : Menina de sorte . Pode sim. Mais so 5 minutos.
Harry : é tudo que eu preciso...

Fazendo essa postagem pelo celular amores daah minha vida. Amanha posto o cap inteiro .
Bjubju
Nanda :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário