umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

I'll find you parte 2

I'll find you

Zayn  pov's

Eu:Você.. ~VAI PERGUNTA SE ELA QUER IR AO BAILE COM VOCÊ~v-v-você  pode me ajudar a descobrir quem é  agarota que me manda algumas cartas? ~IDIOTA , IDIOTA, IDIOTA~
S\N:~me olhou confusa ~ahh tá...claro tudo bem  , agora eu preciso ir tchau .

Ela se virou e foi embora e eu ..bati com a cabeça no armário.

Eu:Idiota, eu sou um idiota .
Harry:Disso a gente já sabe né Zayn..mas oque que houve?
Eu:Eu ia chamar a S\N para ir ao baile comigo.
Harry:Que legal cara . E ai oque ela disse?
Eu:Bom esse é o problema..
Harry:Ela disse não?
Eu:Não , na verdade ela nem disse..
Harry:Explica melhor porque está confuso demais para entrar na minha cabeça .
Eu:Ta ~respira ~ eu ia pedir mais fiquei nervoso e acabei pedindo para ela me ajudar  a procurar a garota das cartas?
Harry : ~arregalou o olho ~Ah poxa Zayn , bom eu tenho que ir lá .

Ele saiu correndo sem mais nem menos ....


Harry pov's


Eu estava conversando com o Zayn até que ele falou que pediu a ajuda da Seunome para procurar a garota das cartas ..

Eu:Ah poxa Zayn , bom tenho que ir lá ~sai correndo atrás da Seunome.

Finalmente encontrei ela em baixo de uma árvore escrevendo em seu caderno..




S\N:Ficou sabendo? ~me olhou triste ~
Eu:É fiquei , sinto muito princesa ~sentei do lado dela e a abracei ~ Vai ficar tudo bem tá?!
S\N:Ok , mas oque eu faço? Como eu vou ajudar o Zayn a descobrir quem é  a garota das cartas se ela sou eu?
Eu:Simples , fala com ele que você  não pode ajudar ele.
S\N:Mas ele é meu amigo Hazza ... eu não posso fazer isso com ele .
Eu:Mas você não pode fazer com você mesma S\A(seu apelido ) e por mim você já tinha falado pra ele que a garota misteriosa é você .
S\N:É você tem razão , mas eu não consigo falar
Eu:Então isso significa que você vai falar pra ele que não pode?
S\N:É eu só tenho duas escolhas .. ou eu falo que não vou ajudar ou eu falo que sou eu ...
Zayn:Fala que você é quem?


Caraca agora acabou com tudo de vez.


S\n pov's

Zayn:Fala que você é quem?

Ai oque eu falo? oque eu falo?

Eu:Não é nada ......
Harry:Vamos acabar logo com essa merda .... ela queria dizer que ela é ..
Eu:AHHHHHHH UM RATOOO ~mentira não tinha merda de rato nenhum eu só queria fazer o Harry calar a boca ~
Zayn: Sério cadê ? ~ele subiu no banco e eu comecei a rir ~
Eu:Calma Zay...
Zayn:Ah você estava brincando comigo né? Você vai ver ~ele saiu atrás de mim me fazendo cosquinha ~
Eu:Não Zay sai ~ele me pegou me deitou no banco e ficou sentado do meu lado fazendo cócegas , ele finalmente me soltou e eu me sentei em meio a um ataque de risos ~
Zayn:Calma respira pelo amor de Deus ~ele também riu ~Você não pode parar de respirar ~ele estava de palhaçada me fazendo rir ainda mais ~
Eu:Para de bobeira ~bati em seu braço e arrumei meu cabelo que estava parecendo uma juba de leão ~
Zayn:Ah não arruma não , deixa a juba ~ele tirou minha mão d minha cabeça fazendo que meu cabelo ficasse caído para o outro lado como um topete (muito lindo claro !!) ~sabia que você é muito linda? não canso de te olhar .
Eu:~ ficando vermelha ~ham.. ~olhei para baixo mais ele levantou meu queixo com uma das mãos ~
Zayn:Não abaixa a cabeça não princesa , olha pra mim ...
Eu:Zay...
Zayn:Shhhh ~ele chegou mais perto e me beijou , eu tinha esperado tanto tempo para isso que nem acredito que está acontecendo mesmo ~Eu gosto muito de você ~ele me disse parando o beijo mais logo em seguida dando início a outro ~
Xxx:Oque que vocês estão fazendo ?

Continua..


                                                       Espero que gostem , beijos manu\\~:)





Nenhum comentário:

Postar um comentário