umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a dream , capitulo 9

Zayn Pov's
Tudo bem a minha bonequinha me beijou . bom não foi realmente um beijo foi mais um selinho , mais preciso de uma ideia pra acalmar ela ,
QUE TAL FALAR COM ELA GÊNIO ? , Boa ideia ! PERA , VAZA DAQUI! ~

Eu : Então ... Eu preciso te contar uma coisa ...
SeuNome : Q-Que coisa ?
Eu : Para de falar assim eu te conheço tá ? Bom ... Preciso te falar mais não em um carro ...
~Mesmo que no carro você não possa fugir do que sente como sempre,eu  sei que ela gosta de mim e ... VOCÊ GOSTA DELA
SEU IDIOTA ! eeeei ! ~
SeuNome : então onde ? Tive uma ideia mais eh um pouco maluca você não vai aceitar!!!
Zayn: Conta fala que eu quero saber,agora você me deixou curioso.
Seunome: Não... você tem certeza?
Zayn: Claro tenho certeza.
SeuNome: Eu estava pensando em voltar no Brasil, eu preciso descobrir quem é a minha tia ,e lá tem lugares lindos...
Zayn: VOCÊ QUER VOLTAR PARA O BRASIL? E ME DEIXAR AQUI?
Seunome: Não precisa gritar, na verdade eu estava te chamando para ir comigo , mas depois dessa gritaria acho que eu vou sozinha.
Zayn: Sério você está me chamando para ir junto?- na hora eu fiquei tão feliz que abri um sorriso que foi meio que assustador.
SeuNome : Tudo bem . Você necessita de um medico . Ou de uma camisa de for...
~O carro tava parado então eu virei pra ela fiquei olhando ela falar e não resisti , porque a boca dela era tão beijavel
e seu beijo era tão irresistivel que não resisti mesmo , a beijei , a beijei de verdade, com tudo que eu estava sentindo e ela me abraçou
passando a mão no meu cabelo e eu querendo que aquele momento durasse para sempre ...  VOCÊ É CAPAZ. Só parei de beija-la
quando vi que estava sem ar . . ~
Zayn : Preciso de você..
SeuNome : e eu ...
xx : CRIANÇAS , OQUE ESTÃO FAZENDO PARADOS AQUI ? ESSE É UM LUGAR DE ESTACIONAMENTO DE TAXI ! SAIAM ! SAIAM JÁ !
Zayn : Melhor irmos ...
~Corri com o carro ela ficou rindo e eu á observando  chegamos ao Hotel ~
SeuNome : Preciso trabalhar...
Zayn: eu vou .
SeuNome: hãn ?
Zayn : eu não posso mais ficar longe de você , eu vou ao Brasil contigo .
~ Ela veio até mim e me abraçou , eu fiquei imóvel . Mais depois a abracei também ~
Zayn : eu t eu t ...
SeuNome: até amanhã bonequinho...
Zayn : até minha princesa .

SEUNOME Pov's
~entrei no apartamento com as pernas bambas pelo que acabo de ter feito , tomei um banho de pus essa roupa : (X)
Então desci , chamei um taxi e liguei pra Paola ~

Ligação on ~


Eu : Alô , Pah ?
Paola : Oi , quem é ?
Eu : Sou eu SeuNome , sentiu saudade né ? escuta preciso saber onde que você  mora, porque to indo ai.
Paola : atá te mando um torpedo , beijos .
Eu : ok, beijos.

Ligação off~

~Eu queria tanto que o Zayn fosse lá comigo. OQUE? OQUE QUE EU TO PENSANDO. Ele ele ...~

Bonequinho Chamando ~

atender                recusar 

Eu : Alô ? 
Zayn : Eu ... Bom .. Eu ... 
Eu : fala logo homem ! 
Zayn e Eu : Eu estava pensando em você .. 
~Rimos ~
Eu : ok  você primeiro. 
Zayn :você me disse que tiraria umas fotos hoje pro mural da faculdade... e eu estava pensando ... posso ajudar?
Eu :  SERIO? ~sorri e fiquei histérica ~ , quer dizer ... Serio ? 
Zayn : ~riu ~Sim serio .. Eu posso levar os Meninos ,,,
 Eu : ok , te mando uma mensagem . 
Zayn : Ok . 
Eu : tchau , beijos
Zayn : beeeijos ... 

Ligação off- 

~Meu deus , ele lê pensamentos agora?  , cheguei no hotel da Paola. ~
Eu : Moço ? Onde fica o elevador , to um pouco perdida aqui ...
Xx : oh moça, fica bem ali ó , ~disse ele apontando para a direita~ Mais uma moça como você não deveria estar sozinha . 
Eu : ok , obrigada ~ecá ~
~entrei no elevador e comecei a digitar o sms pro meu Veronica... 
'' Tem um parque aqui perto  , perfeito para as fotos , vou levar minha amiga lá , leva os meninos . sentindo saudade... Kiss' SeuApelido (: ''
~Sorri sozinha enquanto saia do elevador e caminhava até o apartamento ~
Toc Toc Toc * 
Eu : Paoooola ? OOOO di casa  ? 
Paola : pera to prendendo o cabelo 
~ela abriu a porta e estava vestida assim : (this)
Eu : uau , pra que isso ?
Paola : talvez porque ... EU VÁ CONHECER O ONE DIRECTION ! 
eu : o segredo é agir naturalmente porque eles são normais como nós... ou como eu ...
~rimos~
Paola : gostei da camera estou com a minha , vamos ? 
Eu : siiim , vamos 




CONTINUA *---* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário