umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a Dream Capitulo 16

Capitulo 16 -
Não pode ser ...

Zayn Pov's
~Eu estava chorando , chorando muito , mais pelo menos fui ao banheiro ,não posso deixar os meninos me verem assim...
Sai do banheiro e fui procurar eles ~

Eu : Vocês vão comigo procurar ela ?
Niall : ninguém vai a lugar nenhum de noite Zayn . Você tá com a perna quebrada . Precisa Descansar .
Eu : CALA A SUA BOCA NIALL , VOCÊ NÃO ENTENDE , VOCÊ NÃO SABE OQUE EU TÔ SENTINDO ! ~fui pra cima dele e o Louis me segurou~
Louis : Calma Zayn ! A Culpa Não é dele !!
Niall : calma cara ... Está tudo bem.  vamos procurar ela se você quiser .
Zayn : Desculpa Niall ... eu .. eu ... eu preciso dela , eu amo ela demais , você sabe disso ...
Louis : Bom , somos só nós três . Vamos ligar pra policia e avisar do sumisso dela
Zayn : não tem como , ninguém aqui fala português ...~liam pegou o telefone fez uma ligação em inglês e desligou depois~
Louis : Já chamei um tradutor para nós , tenho um amigo aqui no Brasil .
Zayn : Obrigado .
~o tradutor não demorou a chegar , então .. ~
Xx : Oi Louis , Esses devem ser o Zayn e O Niall Meu nome é Álfred ...
Niall, Zayn : Sim ..
Zayn : Prazer ... Agora pulando as apresentações , podemos ir ?
Niall : é estamos com um pouco de pressa ...
Álfred : Ah , Perdão . vamos logo a policia , como é o nome da menina , tenho amigos policiais , eu ligo e nos vamos andando
na frente para achar ela .
Zayn : Ah , claro , o nome dela é SeuNome
Álfred : Lindo nome , com todo respeito
Zayn : aham .. agora vamos logo ?
~Álfred ligou para a policia que nos achou no meio do caminho ~
Niall : Diz pro policial que provavelmente ela está perto da Ilha que nós fomos achados ...
Álfred : ela está em uma Ilha perto daqui seu policial  ~ele falou em Português e nós não entendemos mais provavelmente,
ele disse oque o niall pediu , eu não conseguia parar de chorar , onde estaria a minha princesa ?
...

Liam Pov's
~O Medico disse que ela está em coma . Mesmo assim sei que ela vai ficar bem . Mais preciso conversar com o Harry..~
Harry : então ... oque houve na praia ?
Liam : bom ... eu achei ela e a carreguei , até que achamos os bombeiros ...
Harry : hm..
Liam : Más tenho uma coisa para te dizer ...
Harry : claro , mas preciso te agradecer , você salvou oque é de mais importante pra mim . eu á amo muito .
amo de verdade, profundamente , e se eu á perdesse acho que morreria .. Obrigado Irmão .
Liam : hamm... De .. De nada ...
Harry : mais fala ?
Liam : ah .. não , não é nada ..
Harry : tudo bem então ...
~ DROGA ! DROGA DROGA DROGA ! PRECISO FALAR ! ~
Liam : Harry eu ..
Harry : hm ?
Liam : eu ... eu que agradeço por você cuidar dela ..
Harry : ah de nada cara...

CONTINUA :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário