umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a Dream Capitulo 15

Capitulo 15 -
Como ?

Niall Pov's
~Achei o Zayn caído na areia , e fui até ele , ele estava com uma aparência muito ruim , fiquei desesperado ~
Eu : Zayn ! Fala comigo cara ! ~sacudi ele  , eu estava chorando á esse ponto já . ~Zayn por favor cara, não faz isso comigo
acorda ! Você precisa acordar ! Meu deus Não deixa ele ir ele é mais que um amigo ,é meu Irmão, ~Senti areia na minha cara~
Zayn : Mãe é você ?
Eu : filho de uma cadela !EU quase morri aqui !
Zayn : calma amor, to bem ~ele riu ~ aii!!! Minha perna , ai ai ! Acho que quebrei cara , me ajuda aqui ?
Eu : claro , Preciso ir procurar ajuda , fica ai eu já volto ~ele me empurrou na areia ~
Zayn : não posso Ficar aqui tenho que achar a... SEUNOME?CADE ELA ? PELO AMOR DE DEUS CADE ELA ? POR FAVOR DIZ QUE
JÁ ACHOU ELA  !
Eu : Não Zay , mais temos que achar os meninos , eles podem ter achado ela , vem vamos andar um pouco eu te ajudo ,
sei que você não vai ficar ai parado mesmo .
Zayn : Valeu Niall , você sabe que não posso perder ela ~ele estava com os olhos brilhando de lagrimas ~
Eu : calma cara, ~passei o braço dele em volta do meu pescoço ~Vem , vamos achar os outros .
...


Liam Pov's
~Acordei sem saber aonde eu estava. Acordei E estava perdido , só sabia que estava em uma praia , ou em uma ilha , sei
lá . Preciso achar os outros , minha cabeça dói ... Preciso achar a pao... A PAOLA ! PRECISO ACHAR A PAOLA !
não posso perde-la sem nunca ter á tido , não posso ! ~olhei para o meu lado e vi uma menina na areia caída ~corri até ela~

Eu : Paola ! ~a testa dela estava sangrando , eu tirei a blusa botei em volta da testa dela tapando o machucado e pus
a cabeça dela em minha perna ~
Paola : oq..oque est...a ..~ela gaguejava e chorava ao mesmo tempo ~
Eu : shhhhhhh , calma pequena eu to com você , vai ficar tudo bem. Vamos , precisamos sair daqui
Paola : Esto.u com tan ... to sono .. eu preciso d-d-ormir ... ~ela deitou com a cabeça de lado e foi fechando os olhos~
Eu : Não Paah! Fica comigo ! Não posso ficar sem você . Olha pra mim ! Eu .. Eu ..
Paola : Eu te amo Liam ... Me p-perd...
Eu : shh , te amo também amor , mais que tudo , fica comigo , hoje , amanha , depois e sempre . Me Perdoa .
Paola : Eu Eu ...
~Peguei ela no colo e a carreguei precisava andar um pouco pra achar ajuda , fui conversando e animando-a para não dormir~
Eu : ainda esta acordada ?
Paola : es-estou ..
Eu : isso... Muito bem amor , fica acordada , conversa comigo tá ? ~beijei o nariz dela ~ vamos achar ajuda logo logo...
E você vai ficar bem ...
Paola : Tem cer-cer-certeza  Liam ?
Eu : tenho amor , eu tenho certeza , vai dar tudo certo viu ?
Paola : t-t-tudo bem ..
. . .
Niall pov's

Eu : zay ,  Você tá melhor ?
Zayn : sinto como se tivessem arrancado uma parte de mim á força.
Eu : vamos achar ela , calm... ~vi dois caras andando ao longe~EIII! AQUIII! AJUDA AQUII!!!
~Eles correram em nossa direção e podemos ver que eram o ...
Zayn : é o Lou , e O Harry !
Harry : zaaay ! Niall , vocês estão bem ?!
Eu : estamos .. estamos .. mais acho que o Zay quebrou a perna ~eles ajudaram a carregar ele ~
Louis : Muitas pessoas morreram ..
Eu : CALA A BOC...
Zayn : Pelo amor de Deus , me diz que acharam a SeUNome , e que ela está bem ! ~ele estava chorando e eu estava
morrendo de pena dele ~
Louis : Desculpa ...
Harry : mas ...
Zayn : NÃO ! PRECISO ACHAR ELA , VAMOS ! VAMOS !
Harry : Primeiro um hospital Zay !
Zayn : NÃAAO QUERO ELA ! ELA É A MINHA CURA ! PRECISO DELA !
~acabamos levando ele á força e achando um hospital ~
Eu : Moça ! Ajuda aqui , Ele quebrou a perna . ~Falei meu inglês e a atendente não entendeu . mais viu nossos rostos ,
e Graças a deus reconheceu . Nos levou e atendeu o Zayn , fizeram curativos em nós todos , Zayn estava no consultório
chorando ~

Harry : ~sussurrou para mim ~Cara , e se ela tiver .. você sabe .. mor..
Eu : NÃO ! ela tá bem eu aposto , ela é forte, ela , o Liam , e a Pah ..
Harry : AI MEU DEUS , A PAOLA ! Será que ela ta bem , sera que , sera que ...
Niall : ei ei , calma , dois surtados não !
Louis : calma gente , os bombeiros já estão achando as vitimas mortas e vivas , Logo elas e o Liam aparecem ..
Niall : V-I-V-O-S ! Todos os três! Eu tenho certeza !
Harry : posso sentir que ela tá viva .. Eu .. Eu
Louis : você não se apaixonou né Harry ?
Harry : eu acho que ...
Zayn : pronto já to com o gesso e com uma moleta pra ajudar, agora vamos procurar ela ! AGORA!
Niall : é melhor esperarmos e ...
~Liam chegou com os bombeiros e segurando a Paola ~
Niall : LIAM ! LIAM VOCÊ TÁ BEM ?
Harry : AMOR ! como ela tá ?ela... ela ..
Liam : tô bem Niall ... E ELA ESTÁ MUITO BEM HARRY .
Harry : hã ?que parte eu perdi ?
Zayn : Liam , cara me diz que eles já acharam ela . Por favor. Por favor !
Liam : Lamento cara ...
~Levaram a Paola na maca e o Harry e o Liam foram juntos  ~
Liam : Zay , fica calmo , vão achar ela !
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário