umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Follow a dream Capitulo 11 (:

Capitulo 11 - Brasil (: 

Zayn Pov's 
~eu á beijei , realmente á beijei ? E me declarei , E disse tudo que eu sentia, e ela sente o mesmo . 
Não posso acreditar que tudo está dando tão certo assim! Desde que a vi , não paro de pensar nela , no seu sorriso , nos seus
olhos , o modo como fica fofa quando está envergonhada . Tenho que pedir !É ! Tenho que Pedir! VAI LÁ SR.TOPETE ! cala a boca!~

Eu : ent-então . Posso te perguntar uma coisa ? 
SeuNome : c-claro ! 
Eu: você ... você .. Quer ser minha namorada ? 
~Peguei uma mecha do cabelo dela e enrrolei nos dedos , ela era tão perfeita , tão tudo para mim .~
SeuNome  : q - quem ?EU ?Sério ??!  
Eu : só estou vendo uma menina tão perfeita como você aqui . 
SeuNome : Aceito , aceito , claro que aceito ! ~Ela ficou de ponta dos pés e me abraçou , eu me surpreendi mais a abracei mais forte ainda ~
Eu : minha bebê , eu amo você . 
SeuNome : Eu também amo você Bonequinho . 
Niall : woooooont , que fofos . Zay , me dá uma grana ai ?Esqueci a carteira , e to com fome .
Eu : ei ei , não tá vendo que eu tô dando uma de principe aqui ?
SeuNome : E que principe ... 
Niall : blááááh ! ~Ele fingiu vomitar~ é amor de mais . Mais ainda tô com fome !  
SeuNome : ai ai , você fica tão fofo com fome ..Toma aqui , ~ela deu a carteira pra ele~
Niall : E sem fome também continuo fofo , opa ! valeu princesa ~ele beijou ela na testa ~
Eu : tá tá , chega chega . Larga a minha namorada . 
Harry : woon , namorada ? Que isso , tá me traindo Verô ? 
Eu : Querido , sou mulher de um amor só , é essa é a SeuApelido . ~Dei um selinho nela enquanto me balançava como Verônica . ~ E eu á amo muito. 
Harry : ai gente que fofooos ! Dá até vontade de morder ! 
Paola : Morder , pera  , MORDER ? Tem comida ai ?
Harry : não , mais eu vou morder você Mini Niall ! 
~ele pulou encima dela e á mordeu  ela ficou rindo ~
SeuNome : Meu deus ! Isso é canibalismo ! 
Eu : Aéééh ? ~Mordi o pescoço dela ~então me prenda senhora policial ! 
SeuNome : Não ! Por favor , eu sinto cosqui... ~ela gargalhou se atrapalhando e eu ri com ela ~ 
Liam : Que isso gente ? 
~Puxei ele pela perna e logo estavamos os 5 no chão . ~ 
Eu : deixa eu te morder também Daddy ! 
Todos : ataquem o Daddy !!! 
Liam : áááh ! Socorro , vou virar o BatMan aqui ! 
Louis : Crianças Crianças ... 
Eu : Vem você também ! ~os 6 no chão ~
Todos : cade a loira ? 
SeuNome : eu tô com fome também vamos lá pro meu apartamento ? 
Todos : êêê ! 
~Chamamos o Niall , e fomos pro meu apartamento . Ao chegar lá ...~
Niall : quero comida chinêsa ! 
Liam : Eu quero Pizza ! 
Louis : Mais eu quero Hambúrger ! 
SeuNome : EEEI ! Silêncio , minha casa , eu escolho a comida ! 
Niall : poxa , ~ele foi pertinho dela e sussurrou ~ pede comida chinêsa princesa . 
Eu : ÔÔ NIALL VAZA Daí ! ~Corri pra perto dela e a puxei ~ pede pizza amor . 
SeuNome : tá tá ... ~Rimos todos ~
Harry : ela tá vermelha coitada ... 
Paola : gente eu tô cansada , SeuApelido , tem algum quarto ai ?acho que vou deitar um pouquinho quando a pizza chegar me chama . Ok ? 
SeuNome : ah , claro , o quarto é logo ali ~ela disse apontando para a direita ~ Deita um pouco , fica avontade . 
Harry : ááh que sono ... bom vou indo também , quando a pizza chegar me chamem .
Eu : não não , nada disso . ~ele correu e eu deixei Liam fez bico ~
Niall : Liam , não fica assim não ... ela não fez nada . 
Liam : aham .. bom é eu vou ligar pra Sophia rapidinho ...
Louis : é eu vou ligar pra minha princesa também . 
Niall : Bom , não vou ficar de vela , vou ao banheiro . 
~Ficamos sozinhos , e ela terminou de pedir a pizza . Começei a beijar o pescoço dela  ~
SeuNome : não , não , para , eu fico arrepiada Zayn , Para ! 
eU : Quero ver quem vai me obrigar . ~virei e á beijei ~
~ela se arrepiou e passou a mão na minha nuca ~
SeuNome : te amo . 
Eu : Te amo mais ... 
~puxei ela e a abraçei ~
Eu : queria que tudo isso durasse para sempre . 
SeuNome : vai durar amor , vai durar . 
Eu : Vai sim Para sempre . ah , me lembrei de uma coisa , te comprei um presente , na verdade , dois . 
SeuNome : não , não te comprei nada . não precisa .
Eu : amor . vamos usar isso juntos . precisa sim ~tirei um envelope do bolço e entreguei a ela ~
~Ela abriu e eu fiquei olhando pra ela ~
SeuNome : won , amor não precisava ! eu ia comprar . ~eram as passagens para o Brasil ~Poxa , obrigada ! 
Eu : De Nada , amor . Vamos viajar amanhã , e pode deixar vou ficar longe dos sucos . 
SeuNome : ~ela riu ~Tá bom . 
Ding doooing ~ a campainha tocou ~
SeuNome : deve ser a pizza , eu abro . ~ela me deu um selinho e foi ~

CONTINUA , SEI QUE TÁ UM POUCO CURTO AMORES, MAIS NÃO VOU DEMORAR PRA POSTAR O 12 
Beijos , nanda ~~ /

Nenhum comentário:

Postar um comentário