umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 1 More one day

Hanna Pov's 
- Estive minha vida inteira procurando um propósito . Passei por situações difíceis . Passei por situações mais fáceis . Mais sempre tive um desafio á vencer . Quando algo ia bem eu suspeitava , e esperava algum defeito logo aparecer . Foi assim toda a minha vida . Foi assim no colégio . Foi assim na Faculdade , Foi assim no amor , e está sendo assim em meu trabalho . Sou modelo , e tenho 19 anos  , e sempre me decepcionei  com as pessoas , ou com seus atos, ou com qualquer coisinha atoa . Posso dizer que não sou a pessoa mais calma do mundo . Mais também não sou a mais irritada ..

Teddy: Então , vai querer oque ?
Eu : Hãm ? Oque ? Desculpe não prestei atenção
Teddy : Tudo bem ... Oque você quer comer ? Comida , lanchonete , Hanna , Terra ...
Eu : haha , engraçadinha . Não estou com fome .
Teddy : Como não está com fome ? Eu que não sou de comer muito não estou me aguentando de fome !? Oque deu em você hoje Nah ?
Eu : Ahh , Então está bem . Eu quero um refrigerante , um taco , uma porção de batatas-fritas grande , e um shake de morango .
Teddy : Meu deu...
Eu : Ah , quero cookies de pingos de chocolate também .
Teddy : Meu - Deus !
Eu : Estou com fome !
Teddy : Mais ?! Ah , que amiga estranha está que eu tenho ! Quero um suco e uns biscoitos ...
Garçom : Que biscoitos senhora ?
Teddy : Aqueles , ah esqueci o nome !

Eu : Potato Pringles . Acho que vou te dar uma placa com o nome , é seu lanche favorito menina!E você sempre se esquece do nome ...
Teddy : Isso ! Potato Pringles , eu sabia !
Eu : Tudo bem ...- Revirei os olhos e ri .
Garçom : Ok , só isso ?
Eu : Sim . Se eu sentir fome te chamo , ok ?
Garçom : Tudo bem ! - ele riu
Teddy : Então , você viu ? - ela sussurrava enquanto o garçom estava se afastando
Eu : Vi oque ?
Teddy : Ele não parava de te olhar ! - ela fez uma cara de neurótica
Eu : Hããm ...Não ! Não vi . E ele não estava prestando atenção em mim .
Teddy : Ah estava sim senhora ! Fala com ele , ele é um gato ! - disse ela olhando por cima de meu ombro e vendo o garçom que na outra mesa de costas , atendia outros clientes - Olha o corpo desse homem Hanna !
Eu : Ai Teddy ! Que doideira para com isso vai?! E outra , não vou falar com ninguém ! Faz um mês que terminei com Zayn , E você sabe que não me recuperei daquele susto ainda ...
Teddy : Ah , fala serio , não aconteceu nada ! Ele não fez nada demais !
Eu : Teddy ! O menino tentou abusar de mim no carro , muito contra a minha vontade e você diz que não foi nada demais ?! - falei diminuindo meu tom de voz
Teddy : Foi mal ...
Eu : Além do mais , nunca vou me esquecer daquele dia ...

FlashBack on ~
- Me arrumei toda naquela noite . Estava mais que pronta para sair com o Zayn . Aquele menino me encantava , ele era bem diferente de Harry , mas mesmo assim nunca chegará aos seus pés. . . Mais .... Ele era diferente , era atrevido , fazia oque vinha na cabeça. E mesmo sem não o amar tanto , ele me encantava. E me amava . Estava em nossa noite de baile . Uma das noites mais especiais para uma Garota! Me arrumei , Coloquei está roupa : Fire !
Então segui com minha maquiagem , peguei uma pequena bolça de mão e peguei meu celular , o liguei e vi :
uma nova mensagem 

Selecionei o ícone de mensagem , e vi que era uma mensagem de Zayn , Meu namorado :
Zayn Diz : Boa noite bebê ! Estou quase chegando em sua casa , e demorei mais que o normal me arrumando para ficar perfeito para você ! " 

Hanna Diz : Tudo bem amor ! Estou descendo as escadas , agora é me preparar para as fotos da minha mãe , e meia hora de choro dizendo o quanto eu cresci e podemos ir !#Risos

Zayn Diz : Sessão de fotos ?! Uh! Que legal ! Te espero na porta ! xx . 

Hanna : Ok ! xx

Botei o celular na bolça e retoquei o batom antes de descer as escadas , sai de meu quarto e fui descendo as escadas , com os esperados Flashes de minha mãe seguido por seu choro e uma sessão de :

Mãe : Só agora percebo o quanto você cresceu filha querida ! Seu baile de formatura ! Não imagina o quanto estou orgulhosa !
Eu : Ah , obrigado mãe , devo tudo isso a senhora .
Mãe : Minha pequena ! Tenha uma boa festa tá ? E se comporte , tome muito cuidado ! Mamãe te ama !
Eu : Tudo bem mãe ... Tomarei cuidado . Também te amo . - sorri com um seguido beijo na testa que minha mãe me dera , a campainha tocava , fui abrir e Zayn me esperava com um buquê de pulso . Sorri o dei um selinho , ele se despediu de minha mãe , e fomos para seu carro.
Zayn : Você está linda !
Eu : Ah Zay ! Obrigado , você está lindo também . - corei
Zayn : Minha pequena cresce mais um pouco hoje né ?!
- Zayn não era da minha idade , por tanto já tinha ido á seu baile de formatura, mais o chamei pelo fato de ser meu namorado , para ser meu par na festa .
Eu : Ah Zay... Estou tão feliz ! Hoje é meu baile e está tudo dando certo ... Mais como está é minha vida , posso suspeitar que algo ruim logo ira acontecer ... - desviei meu olhar para a Janela , Zayn passou a mão em meus cabelos me virando para ele.
Zayn : Amor , te garanto que hoje só acontecerão coisas boas . É uma promessa !
Eu : Confio em você Zay . Só não confio em meu destino ...
- ele me deu um beijo lento e assim seguimos , ele ligou o carro deu a ré e saímos da rua , Não entendi o caminho que ele pegou mais achei que era apenas um atalho-
Eu : Tem certeza que este é o caminho ?
Zayn : Confia em mim né amor ?
Eu : Sim ... Mais ...
- ele pisava no acelerador
Eu : Não vá tão rápido Zayn . Não tem pressa ... -Olhei para trás e vi duas garrafas vazias de Whisky - Zayn  , andou bebendo  ?
Zayn : Claro que não amor ! Eu não sou louco . . .  - vi seu pé acelerar mais
Eu : Zay , Para o carro por favor ...
Zayn : Por que ? Está noite será perfeita Hanna . E nada irá me atrapalhar .
Eu : Zayn ! Para este carro !
Zayn : Quer que eu pare ?! Então tá ! - ele parou o carro em um beco isto me assustou mais fiquei aliviada por não correr mais riscos ... Ou por pensar que não corria mais riscos..
Zayn : Desculpa ... Perdi o controle ... Porque não aguento ficar de seu lado sem me descontrolar ...  - Ele me beijou repentinamente , eu me afastei devagar
Eu : Tem certeza que está tudo bem Zay ?
Zayn : Sim amor .. Tenho ... - Estávamos em uma Picape que tinha os bancos juntos Zayn se afastou do volante e foi chegando mais perto de mim ...
Eu: Zayn , Oque está fazendo ?
Zayn : Te fazendo feliz amor ... Apenas isso ... - ele se aproximava mais e mais , eu estava me encolhendo no banco da picape , Zayn começou a beijar meu pescoço e passar suas mãos em minhas costas
Eu : Zayn ... Por favor , vamos para o baile ...
- ele chegava mais perto e parecia não me escutar , começou a puxar meu vestido para baixo por trás
Eu : Me larga !! Socorro!
Zayn : Shhh , Calma , tá tudo bem ... Vou ser rapido , você nem irá perceber ...
-Ele tapava minha boca com sua mão
Eu : Por favor Zayn , Me deixe ir embora ! - eu tentava abrir a porta- Zayn me deixe !
- ele começou a desabotoar sua calça eu me desesperei
Eu : Zayn , não , por favor , não!! - nesse momento consegui sair do carro deixando Zayn cair no banco , subi meu vestido e o arrumei , Zayn se ajeitava e vinha atrás de mim
Zayn : Volta aqui sua piranha ! Não terminei de fazer oque eu queria !
Eu : Vai á merda seu bêbado !
- andei mais rápido e logo sai do beco , alcancei a rua e peguei o primeiro taxi que passava , fui direto para casa , com a maquiagem borrando com minhas lagrimas ... Isto demoraria a ser esquecido ...
FlashBack Off~

Não vai ser assim de uma hora para outra que esquecerei Zayn , oque ele fez comigo foi horrível ! Eu nunca irei esquecer . Mais tentarei supera-lo ...


Senhorita , aqui está o lanche .. - interrompeu meus pensamentos o garçom
Eu : ah , perdão . Estava distraída ...
Teddy : Oque há com você Hanna ? Tá tão estranha ...
Eu : Não ... Nada . estou bem ... Apenas estou com fome ... Vamos comer ?
Teddy : Sim , Claro ...

Continua :*) , Então , esse foi o primeiro capitulo , de muitos outros que virão . Espero que amem ler  assim como estou amando escrever essa Fic .
Kiss# Nanda :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário