umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Imagine Liam

Imagine Liam  - Survivor
- Você está chegando perto de seu aniversário de 15 anos . E chamou seu melhor amigo Liam para ser o príncipe de sua festa . Passou meses pensando em como chama-lo..
Em como botar sua vergonha de lado e o convidar . Mais acabou conseguindo gaguejar algumas palavras . Liam era lindo , uma voz linda , olhos lindos .... Ele era perfeito
Não dá pra esconder que você gostava dele ... Você está indo na casa de Liam para conversar sobre a festa , porque ele estava curioso em saber como agir . Oque fazer...
Um mês depois ...

Você : É semana que vem né ?
Liam : Aham , a data mais esperada por você ,tá nervosa ?
Você : bastante nervosa ...
Liam : Fica calma ,é só uma festa... - ele tremia a perna
Você : Então porque está tremendo ? - você ri
Liam : Fico nervoso quando ...
Você : Quando oque Liam ?
Liam : Quando estou per-t-to . Perto de você ...
Você : Ah Liam! Quando está perto de mim ? Você gosta da $ophia que eu sei ...
Liam : Você é a única amiga que eu tenho desde ... Você sabe ... - ele olhou para baixo
Você : X-factor ... Eu sei ...
Liam : Ela me rejeitou 22 vezes (s/n) !
Você : Puxa Liam ... Não pensei que fosse isso tudo ... Mais você está começando uma carreira....Com uma banda!
Liam : Você é a única amiga que eu tenho de verdade , não esta do meu lado por interesse , e eu sinto algo especial por você ...
Você : Liam , não está querendo me usar como premio de consolação ? Ou para fazer ciumes para a $ophia ?
Liam : (s/n) Cara, quando eu menti pra você ? Eu quero você (s/n) ... Não sabe o quanto to tremendo para falar isso... - ele ria de vergonha
Você : Hum , acho que eu sei sim Liam - eu olhei para a mão dele e ri
-um toque de piano invade seus ouvidos e seu celular toca '' People say we shouldn’t be together We're too young to know about forever ...'' Liam logo acompanhava
a musica mexendo seus lábios , você ria era a musica que vocês cantavam nas noites que ele ia na sua casa e estava triste
LIGAÇÃO ON~
Você : Alô ?
Mãe : Filha ? Está no parque ainda ?
Você : sim mãe , estou com Liam - Liam sorriu
Mãe : Tudo bem , não demore para vir para casa . Seu pai veio lhe ver .
Você : tá bem mãe . Te amo .
Mãe : Também te amo . tchau .
Ligação off ~
Você : era minha mãe .
Liam : Você já tem que ir ? - ele olhou para baixo
Você : Não  . Ela só disse que não posso demorar ...
Liam : Ah , que pena ... Pretendia passar a tarde toda aqui com você ... - ele estava te encantando mais , pouco a pouco
Você : Meu Deus! Pra que isso tudo ?
Liam : Porque amanhã não vou para a escola . Tenho apresentação no x-factor ...
Você : Sentirei sua falta . Mais precisa de mais tempo pra que ?
Liam : Bom ... Preciso te pedir uma coisa .
Você : Hum ... Pede então ?
Liam : Você quer na-...
Você : Hãm ? Ná ?
Liam : Namorar . Namorar comi... namorar comigo (s/n) ...
Você : NAMORAR ?!
Liam : SHHHH , estamos no parque , não grita !
gostou então :

Você : Namorar ? - sussurrou
Liam : Sim ... Te quero mais doque como apenas amiga (s/n) ...
Você : Liam , porque isso agora ?
Liam : Porque eu te amo ... E quis te dizer isso desde quando você se mudou pra cá . Você é a melhor amiga que eu tenho , e quero que seja minha namorada . Minha futura
mulher , A mãe dos meus filhos ... - ele estava a ponto de desmaiar de tanta vergonha , e mais vermelho que um tomate
Você : Ah Liam ... - você botou a mão no rosto dele - Eu sempre Te amei , e sempre quis que você me dissesse isso ....
Liam : Você quer ser minha namorada (s/n) ?
Você : Claro que eu quero Liam ! - você abraçou ele , que se aconchegou em seu ombro
- a semana passou e o dia de seu aniversário chegou , você estava na escola , e por algum motivo Liam tinha mudado um pouco . Você pensa que é por causa da fama. Ele
quase não fala com você , e você está muito triste com isso . Você está no corredor da escola onde fica os armários guardando seus livros
-SLAAACH '' - Todos os seus livros vão ao chão
Xx : ah , me perdoe ... não foi porque quis ...
- a pessoa se abaixou para te ajudar a juntar os livros
Você : Tudo bem ... Eu me viro...
Xx : Nossa , é você ? Quanto tempo não falo contigo ...
Você : Ham , Eu sou eu ...
- olhou para frente e Liam estava te encarando , fazia tempo que você não via ele , ele estava tão diferente , mais bonito , e pelo que você se lembrava , não havia ,
terminado com ele ... Eram namorados ? Não eram namorados ? Ah , que confusão !
Liam : Está tudo bem ? Faz tempo que não falo com você , desculpe ...
Você : Vai embora Liam , eu estou bem , não preciso de sua ajudar .
- você juntou seus livros guardou no armário e saiu andando .
Liam : Ei espera ! Oque houve ? - ele corria atrás de você
xX: Amor !! Vem cá !
-você olhou para trás e $ophia estava encostada no armário com um pirulito na boca , esperando Liam
Liam : Desculpe (s/n) Tenho que ir .
Você : sabe oque houve Liam ? Ela houve . - você saiu andando secando as lagrimas que caiam em seu rosto
Liam : (S/N) !!!
- você correu e foi para casa . Estava se arrumando para sua festa , a qual tinha esperado muito tempo , você estava com maquiadores em sua casa .
Maquiador 1 : Ei ,  (s/n)  pode olhar para cima rapidinho ?
Você : aham. . . - sua expressão era triste
Maquiador 2 : Ei lindinha , Oque houve ? É seu aniversário de 15 anos , a data mais especial para uma mulher antes do casamento ...Deveria estar feliz , não ?
Você : Como eu queria estar feliz ... Acho que perdi o príncipe de minha festa. . . - sussurrei - E também o príncipe da minha vida ...
Maquiador 1 : Mais como assim ?Ele desistiu ?
Você : bom , sim e não ... Ele não disse nada . Mais quando convidei ele para ser meu príncipe e ele aceitou , ele me pediu em namoro , ele estava fazendo o programa
x-factor .. Ainda está na verdade , e está fazendo muito sucesso . Mais me trocou sem antes terminar comigo , ele simples mente me esqueceu ... Ele era meu melhor amigo...
Maquiador 2 : Poxa. . . Que barra hein ... Mais qual é o Nome dele ?
Você : Liam ... Liam Payne .
Maquiador 1 : LIAM PAYNE DO ONE DIRECTION ? Nossa !
Você : É é .... Eba ....  Eu preferia meu Liam ... Meu simples Liam...
Maquiador 2 : Calma , vai ficar tudo bem . - ele tirou sua franja dos olhos
- enfim você estava pronta para sua festa... Estava na limousine , e ela se dirigia até o parque , onde seria sua festa , estava tudo lindo , e iluminado , era maravilhoso
você estava quase chorando de felicidade ... Quase chorando de tristeza ... Quase triste , Quase feliz . A limousine parou e você desceu , todos te olhavam sorriam
e tiravam fotos , você olhava em volta procurando Liam .
Mãe : Filha , você está maravilhosa !
Você : Obrigada mãe... - abraço
Mãe : - levantou seu rosto - Que foi filha ? Você está bem ?
Você : Sim mãe . Estou ...
- A Festa prosseguiu . Tinham Muitos convidados , na hora de dançar , você teve de dançar com um primo seu . Porque seu ''PRINCIPE'' não havia vindo em sua festa.
A festa acabou e todos foram embora...
Mãe : Vamos filha ?
Você : Vou ficar mais um pouco mãe ... Eu estou com minha bolça ai com uma roupa normal ... Vou coloca-lá e depois pego um taxi...
Mãe : Não chegue tarde em casa , te amo . - ela beijou sua testa
Você : Está bem ... Te amo também ...
- sua mãe foi embora e logo o parque estava vazio apenas você lá , você foi ao banheiro que lá tinha e trocou de roupa ficou com essa roupa :

End ?
                                                              ( se não gostou ignore)
- Você trocou de roupa e se sentou em uma mesa que era da festa  e ficou olhando para frente , quando viu alguem vindo correndo , era um menino , ele corria e arrumava seu smoking , quando olhou para frente ele viu que a festa tinha acabado e pareceu assustado , quando virou o olhar e viu você , você percebeu que era Liam
Liam : (s/n) Eu ....
Você : Liam . Só me deixa em paz tá ... - você saiu andando até as árvores que tinham no parque
Liam : Ei ! Calma ..
Você : Cadê a $ophia ? Está vindo em um carro de ouro , com seu pirulito de ouro na boca ? - você olhou além dele numa expressão de procura ironicamente
Liam : Para de ser boba !
Você : BOBA LIAM ? BOBA ? Você me deixou esperando na minha festa de 15 anos . Te chamei para ser principe de minha festa , porque eu te amava Liam ! E você fez isso comigo ! ?
Liam : Mais eu ...
Você : Não terminei , cala a boca e me escuta ! Oque você fez comigo não se faz , eu tive que dançar com meu primo . COM MEU PRIMO LIAM ! Eu nunca odiei tanto alguém como eu te odeio ! Oque você fez comigo não se FAZ ! Ah , e a desculpa qual é ? Deixa eu adivinhar :
Ah , A $ophia me largou ''
Ah , Minha vida é uma droga ''
Ah , eu te amo ..''
Ah , fico nervoso perto de você''
Como você foi capaz Liam ? Você me abandonou aqui ! Porque fez isso comigo Liam ?Porque ?
Liam : Desculpa (s/n) .... Eu ...
Você : Me deixa liam ... Me deixa ...
- você foi para a rua esperar um táxi
Liam : Eu te levo para casa !
Você : ME DEIXA LIAM ! - o táxi passava -  Táxi !!
- o táxi parou e você entrou abaixando a cabeça e encostando na janela chorando . . . O táxi não demorou a chegar na sua casa . Você entrou correndo dentro de casa ...
Caio : ( seu irmão ) Ei , oque houve !?
Você : Caio Me deixa em paz !
- você correu para seu quarto , tacou seu sapato longe e se jogou na cama chorando
Caio : Toc Toc ? Posso entrar ?
Você : en-entt-ra ...
Caio : Ei , Minha pequena , oque houve com você ? Porque está chorando ?
Você : Me abraça  ?
- Ele sentou na sua cama e te abraçou
Caio : Seja oque for , vai passar tá bom ? Vai passar ...
Você : Promete Caio ?
Caio : Prometo Mana . Eu prometo ...
- você chorava no colo de Caio , seu irmão mais velho .
Caio : Sabe do que eu me lembro agora ?
Você : n-não ...
Caio : De quando agente era criança e você caia de bicicleta e pedia para eu não contar para a mamãe porque ela ia passar remédio e ia arder . - eu sabia que ele estava querendo me dizer alguma coisa -  Mana , o remédio arde na hora . Mais ele cura o machucado . Todo machucado cicatriza . Não gosto de te ver chorar .
Você : Faz parar de doer Caio ... Faz parar de doer por favor ...
Caio : Não vou te deixar sofrer mana . Vai ficar tudo bem...
- caio ficou te acalmando até você cair no sono então ele saiu de seu quarto e te deixou dormir . Você acordou no meio da noite e foi lavar o rosto porque estava com maquiagem ainda  . Chegando no banheiro ficou olhando no espelho e pensando ...
Você : Tenho que ser forte ... Tenho que ser forte ...
- você secava suas lagrimas e tirava a maquiagem . repetindo a mesma frase para você mesma ''Preciso ser forte '' ...
- No dia seguinte você acordou foi tomar café , trocou de roupa e foi para a escola ...
Na escola .......

Louis : ( seu amigo e de Liam ) Oi! Adorei sua festa ontem ! Desculpa eu não ter ficado muito...
Você : tudo bem Lou ... Está tudo bem ...
Louis : Ei , oque você tem ? Não parece tudo bem ...
Você : lembra que eu chamei o Liam para ser o principe da minha festa ?
Louis : Sim eu lembro , que que tem ?
Você : Ele não foi .... E depois de me pedir em namoro , não terminou nem nada e está com a $ophia ...
Louis : Puxa ... Que barra ... Mais , Eles terminaram ontem sabia ?
Você : Ah , ótimo , deve ser por isso que ele foi na minha festa depois dela terminar ...
Louis : Não fica assim tá ?  Hoje tenho que te dar seu presente , na hora da saida me encontra no portão tá ?
Você : Tá bem ...
- a aula começou e sem você nem perceber o tempo passou e terminou a aula , Você foi a caminho do portão procurando o Louis
Louis : Ei , aqui ! - ele acenava
Você : Ah , Oi ... Vamos ?
Louis : Sim vamos ...
- fui no cinema com louis ,vocês brincaram e se divertiram  ,te serviu para tirar Liam da cabeça estávamos com Eleanor . A namorada de Louis . E quando acabou o filme ele queria te levar em casa , você deixei , Foi conversando com Eleanor no carro e nem viu o caminho , quando se  deu conta estavam entrando em um salão , já fora do carro
Você : Hãm , Lou , aonde estamos ?
Louis : É uma surpresa ... Eu vou ali rapidinho , amor cuida dela tá ?
Eleanor : Tá bem .
Você : Oque eu perdi hein ? Gente , serio onde estamos ?
- estava anoitecendo e ninguém te contava onde estava , Lea havia sumido e você estava sozinha no salão .
Liam Pov's
Liam : Será que vai dar certo ?
Louis  : Sim, vai dar certo. –Louis cutucou ele com o braço tentando anima-lo.
Liam : Mas ela ta brava comigo.
Liam :  É Liam calma, ela vai te perdoar.
Harry : Já ta tudo preparado. Vamos? –disse Harry chegando.
Zayn : Liam, aqui está o microfone.
Liam :  E vocês? Não vão cantar?
Zayn : Só eu e o Harry - sorriu
Harry : Os meninos vão tocar. E você canta o coro.
Louis : Quando for sua vez, tu fica naquele lugar, ai você já sabe, é com você.
Liam : Tá .
Você Pov's
Faz uma hora que eu  estava ali, os esperando, sacanagem, ele disse que seria divertido ...  e faz isso comigo?
você : Louis . Eu vou matar você. –enfiou o celular no bolço e decidindo-se a sair de lá
Ouviu-se um piano. Você  reconhecia aquela música, era a sua preferida  . Era a que você  cantava com ele.
xx: People say we shouldn't be together we're too young to know about forever but I say they don't know what they talk talk talkin' about (Pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos somos jovens demais para saber sobre "para sempre" mas eu digo que eles não sabem o que estão falando) –você ouviu a voz e olhou para o lado a espera de ver alguém. Ouviu-se também um trovão, pelo qual te fez dar um pulo. E logo, começou a chover.você tirou seu salto, e os pegou com as mãos. Indo em direção ao ponto de táxi. Mas o piano continuava a tocar. Isso te fez parar. Naquele momento você já estava completamente encharcada, e sua maquiagem já tinha saído completamente, maquiagem fajuta, tampava suas olheiras, seus olhos inchados de todas as noites, que você chorava, por uma única pessoa. Ele então Decidiu, não dar moral á grandes dias de gripe. E parou fechando os olhos e apreciando, aquela linda música.
xx : Cause this love is only getting stronger so i don't wanna wait any longer i just wanna tell the world that your mine, girl, Ohh? ( Porque esse amor só está ficando mais forte, então eu não quero esperar mais, eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina, Ohh) –você virou-se rápido para o outro lado, mais não havia nada além do escuro. O piano parou de tocar e ouviu-se um violão.Você se arrepiou.
xx : They don't know about the things we do (Eles não sabem sobre as coisas que fazemos) - Você reconhecia aquela voz, claro, como não reconheceria? Era a voz dele. Uma luz se acendeu em sua frente, e la estava ele cantando, pra você, em sua frente, com seu violão- they don't know about the I love you's but I bet you if they only knew they will just be jealous of us, they don't know about the up all night's, they don't know I've waited all my life just to find a love that feels this right (eles não sabem sobre os "eu te amo", mas eu aposto que se eles soubessem, eles ficariam com ciumes de nós eles não sabem sobre todas as noites eles não sabem que eu esperei a minha vida toda, apenas para encontrar o amor isso parece certo) -ele continuou tocando com o violão e a encarando com aqueles olhos, tão lindos. Que sempre te vazia perder o juízo. Você começou a andar em direção a ele.
Quando ela já estava de frente a ele, ela sorriu fazendo ele sorrir, também.
Você , Liam:  Baby, they don't know about, they don't know about us (Amor, eles não sabem sobre, eles não sabem sobre nós) - vocês cantaram juntos, andando em círculos, próximos.
Liam : Just one touch and i was a believer (apenas um toque e eu era um crente)
Você:  Every kiss it gets a little sweeter (Cada beijo fica um pouco mais doce)
Liam : It's getting better (Está ficando melhor)
Liam : It's getting better all the time, girl (Está ficando melhor o tempo todo, garota) –vocês param e se olharam, você estava baixa. Claro, ele era mais alto que você . Você era a pequena dele. E toda pequena tem o seu alto.
Você  gostava daquela sensação, dele olhando pra baixo, pra você.
Liam :  Desculpe, desculpe. Não queria te...
Você : Shh –você tampou a boca dele com o dedo. E ficou nas pontas dos pés.
Gostava também da sensação de estar nas pontas dos pés, para poder beija-lo.
Ele roçou seu nariz no seu , e você  fez o mesmo. E vocês se beijaram.
Ouviu-se palmas, atrás de vocês .
Vocês  romperam o beijo, e olharam para trás. Lá estavam eles, os quatro , com um guarda-chuva.
Louis : Ops, acho que estragamos algo. –disse Louis, falando pra Harry e rindo. - Eles riram.
Zayn : Estragamos feio. –Zayn completou.
Niall :  Melhor a gente ir embora. Estamos estragando tudo.
Louis : Mais foi até bom. Já penso rolar algo mas  aqui na nossa frente? –eles riram.
Niall  : Gente chega, deixa eles ai, vamos. –Niall começou a empurra-los.
Zayn , Louis , Harry :  Ahhhh.
Os dois, só sabiam rir daquela cena. Liam estava completamente vermelho.

Você : Amo quando você está vermelho. –disse você  apertando a bochecha dele, fazendo-o ficar mais vermelho. Ele balançou a cabeça e te beijou novamente.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário