umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Continuaçao do cap 17 Follow a dream

Harry : É tudo que eu preciso....
...

Harry Pov's

Liam : Harry! Não , espera!
Eu  : hã ? Que foi ?
Liam  : Preciso te dizer uma coisa.
Eu : Fala logo Liam, que merda!
Liam : b-bem .. E-eu ... Eu tô com a Paola.. Bom estou entre aspas...
Eu : É OQUE? VOCÊ ..VOCÊ
Liam : Desculpa harry, só Deus sabe o quanto eu lutei quanto esse sentimento. Eu .. Eu .. Eu não quis..
Eu : Liam ! Eu amo ela cara!
Liam : eu sei.. Eu..eu também !!
Eu : Seu babaca eu vou acabar  com você!!!!!
~ corri pra cima dele tentando lhe acertar um soco . Os medicos vieram e nos seguraram. ~
Eu : Seu filho de uma cadela! VOU ACABAR COM VOCÊ!
Liam: Me respeita seu Idiota! EU NÃO FIZ NADA!
Eu : MAIS IA FAZER!
Liam: Não!!!!
Eu : Seu filho da ...
Medico : com licença. Seus amigos vieram buscar vocês.
Harry : Eu fico ! Quero ficar com a MINHA NAMORADA TÁ LIAM?
Liam : Ta HARRY !
~ ele foi embora e eu fiquei com o sangue fervendo na veia , entrei no quarto e ela estava deitada , com os olhos fechados~
Eu : ~sentei na cabeceira da cama~
Oi amor... Você se sente bem ?
Paola : Li-Harry! Me sinto bem ...
Você está bem ? Se feriu ?
Eu : Tô bem bebê . Não me feri...
Bom... Tenho que te deixar dormir.
Paola : Amor ... O Liam está bem ? Porque... Sabe ... Ele ... Ele me salvou...
Eu : Sim amor. Ele esta bem... Relaxa ai...
Paola : tudo bem ...
~ dei um selinho nela e a abracei . Então me sentei em uma poltrona e a vi adormecer...dormi também ~

Zayn Pov's
~ Pegamos o  Liam no hospital e fomos pro hotel . Nada chamativo de mais . Não quero fotografos...
Ou fãns ...~
Eu : Sinto tanta falta dela... Onde será que ela está ... Preciso muito dela...
Louis : Zay. Ta tudo bem. Ela vai aparecer e vai estar bem . A SeuApelido é forte...
Eu  : sei que ela é forte.. Mais eu não sou forte sem ela.. Ela é a minha força meu anjo, minha vida está com ela. Se alguma coisa acontecer com ela eu morro..
Niall: não fale besteiras Zay, ela tá bem. E você vai ficar bem também...
# Passou-se uma 2 dias e nada dela. Noite e dia faziamos buscas ... E nada !

Eu : ~ fui até a praia para procurar um pouco ... Chegando la , nada dela ... Sentei - me na areia e estava com meu caderno, comecei a escrever poemas ... Pensando nela... E a cada vez que relia os poemas eu sentia ela lendo para mim... ~ "Seu sorriso é meu mundo , seu corpo minha perdição ... Seus olhos minha lua... Meus sonhos , minha solidão ..."

Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário