umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 8

Capitulo 8 Because of you

Daddy and mommy

Naty pov's

Os meninos foram para casa , e eu e Paola já estávamos arrumadas esperado os meninos chegarem(Paola) ,(Natasha).

Paola:Amiga eu tenho que te contar uma coisa.
Eu:Claro pode contar!!!!
Paol:Eu estou apaixonada pelo Zayn, não apaixonada tipo fã , apaixonada tipo pelo garoto normal chamado Zayn Malik.
Eu:Owmt amiga que fofo!!
Paola:Você também está gostando do Liam né?
Eu:Não...não...........dá para perceber muito amiga?
Paola:Mais ou menos, hum ta apaixonada né?
Eu:Eu acho que sim amiga , oque eu faço ele namora a Sophia?!
Paola:Eu não sei amiga , a minha sorte é que o Zayn tá solteiro né?! kkk
Eu:É kkk Promete não cotar para ninguém que eu to apaixonada pelo Liam?
Paola:Claro que prometo .

Tim dom


Eu:Pode deixar que eu atendo.

Louis:Oi meninas vamos descer os meninos estão esperando lá em baixo!!
Eu:Claro vamos amiga?
Paola:Vamos !!!

O meu telefone começou a tocar.

Mãe chamando

Paola:Amiga acho melhor você atender, mas fala com ela enquanto vamos descendo ok?
Eu:Ta bom fazer oque né?


Ligação on ~

Mãe: Oi filha!você está bem?
Eu:Sim.
Mãe:Que bom , olha sua vó te mandou um beijo ok? agora eu tenho que ir beijo.fica bem tá?
Eu:Claro tchau mãe !!
Mãe:Te amo !!
Eu:~ senti alguma coisa no meu rosto e percebi que eram lágrimas, eu já estava na frente
do carro com os meninos me esperando para entrar~também  te amo mãe.

Ligação of ~

Liam:~me abraçou~ você está bem  pequena?
Eu:Não , quer dizer sim , sim eu estou bem, eu acho mas vamos logo!

Chegando no parque ~ ainda estávamos no carro parado

Eu:Tem bastante gente!! Tomara que ninguém me ataque !!
Liam:Ninguém vai te atacar não pequena rs vamos?
Harry:Vamos descer logo então!!


Todos saimos do carro , Louis , Paola , Zayn e Louis foram comprar os ingressos enquanto
eu, Niall ,Harry e Liam ficávamos na fila da casa monstro, onde algumas pessoas queriam
dar seus lugares para a gente mas nós preferimos  ficar lá atrás mesmo.

Niall:Gente já volto , vou c..
Eu, Liam:Comer alguma coisa eu sei , mas não vai para muito longe para não se perder.
Niall:Ta bom mamãe e papai.
Eu e Liam :Se cuida filho~risos~
Harry:Vou lá na fila já volto , mas oh to de olho em vocês viu!
Liam:Oh Harry vai logo pra lá e para de falar gracinha!!
Harry foi e deixou nós lá sozinhos.
Liam:Você está  melhor?
Eu:Sim obrigada.
Liam:Você quer falar sobre isso?
Eu:Agora não tá?!
Liam:Por mim tudo bem , só não quero ver você assim com essa carinha ~ ele segurou meu  queixo , levantou minha cabeça e deu um meio sorriso , o que me fez sorrir também ~ assim está melhor.
Eu:Você é bobo!!
Liam:Seu bobo!
Niall:Oi gente voltei , e achei o Louis no caminho.
Louis:Oi gente , pequena você está melhor?
Eu:Estou sim obrigada.

Zayn pov's


Estava quase na nossa vez de comprar os ingressos.

Paola:Onde  Louis foi mesmo?
Eu:Ele foi lá procurar a Naty ,Liam,Niall e o Harry.
Harry::O que que tem eu?
Paola:Ah o Louis foi procurar você e os meninos.
Harry:Olha é a nossa vez.

Compramos os ingressos e fomos para a casa monstro achar os meninos ,chegando lá o Liam
estava tirando foto com uma garota enquanto o Louis fazia uma dancinha esquisita e o Niall e  Naty só riam.


EU:Oi chegamos.
Harry:Aqui Liam toma é melhor os ingressos ficarem com você.
Eu:É verdade!!
Liam:Mas porque sempre eu?
Louis:Porque senão a gente perde os ingressos , você é o mais responsável de todos aqui.
Liam, Naty: É  ~risos~
Niall:Meu Deus toda hora vocês falam juntos em pais!
Paola:Pais?
Niall:É eles são nossos pais né Louis?
Paola:Já casou e nem me chamou para o casamento né amiga kkkk ~a Naty arregalou o olho
de um jeito que parecia que eles iam pular para fora do seu rosto ~ calma eu to brincando.
Louis vem gente vamos tirar uma foto para mim botar no Twitter.
Naty:Deixa que eu tiro
Paola:Nada disso eu tiro , porque você nunca tira foto.
Naty:Mas ..mas ~o Louis puxou ela para tirar foto ~

Tiramos a fofto com Liam ,Naty, eu, Niall, Harry e Louis. Louis postou no Twitter com a legenda "papai ,mamãe e seus filhinhos"

Naty:Pronto , agora deixa eu ver  foto ~ ela pegou o celular~ Harry se você estava tentando fazer cara de mal você está fazendo isso fofamente errado!!
Harry:Não sei se isso é um elogio ou uma ofensa , mas prefiro pensar que é um elogio.
Niall:Vamos gente é a nossa vez!!VEM MÃE
Louis:Vem  você também pai.
Eu:Louis eu sei que o papai pediu para mim não te dizer mais você foi adotado!!!

Nós andamos em vários brinquedos até que os meninos e a Naty foram levar o Niall para comer
e eu e a Paola ficamos sozinhos em um banco que tinha lá.

Eu:Eu tenho que te falar uma coisa.
Paola:Pode falar.
Eu:O problema é que eu não sei exatamente como te falar
Paola:Quer ajuda?kkk
Eu;Não precisa eu vou conseguir , é  que Paola e-e-e-eu t-t-te..
Paola;Também te amo Malik!! rs
Eu:Sério?
Paola:Sim ~ela sorriu e eu dei um beijo nela , foi diferente e na hora parecia que não tinha mais ninguém lá só eu e ela ~
Eu: ~sorriso~então vamos lá  nos meninos?
Paola:Claro ~dei a mão para ela e fomos procurar  os meninos~

Chegando lá

Liam:Harry a  garota já viu que você está olhando para ela, mas agora para senão ela vai
achar, quer dizer ela vai saber que você é maniaco!!
Eu:Oi gente!!
Paola:Oi
Naty:Lola vem cá comigo rapidinho eu preciso hm...ahh vem logo ~disse ela puxando a Paola~
Niall:E aí cara? conseguiu?
Eu:Consegui oque?
Harry:Ahhh Zayn você sabe do que a gente está falando!!
Eu:Se vocês querem saber se eu falei com ela?Sim eu falei com ela e a gente se beijou.
Liam:OHHH como os filhos crescem rápido!!!
Eu:Cala a boca Liam.
Liam:Tenho mais respeito com seu pai menino.
Louis:É agora só falta você Liam.
Liam:Eu oque?
Harry:Terminar com a Sophia, e assumir que você gosta da Naty porque a gente já sabe disso.
Eu:é cara quando você vai admitir que gosta de Naty ?
Liam:É h-hum ..
Niall:Sem ´hum Sr.Payne!
Liam:Shhh as meninas estão vindo.
Paola:Oi meninos.
Naty:Oi ....atchim ~espirro~
Niall:Você está bem ? Parece que alguém está ficando resfriada.
Naty:Não eu não... atchim ~espirro~ não estou ficando resfriada não ~telefone da Naty toca~
Paola:Atende amiga.
Naty:Mais é minha mãe de novo , eu não quero atender atende você!!~a Paola pegou o celular e atendeu~ ahh oi tia não é a Naty não é a Paola.... sim .....fala sério ~ela fez uma cara
estranha ~ta bom claro eu aviso pra ela ...claro pode sim ...tchau.
Naty:O que ela queria ?Na verdade tenho até medo de perguntar.
Paola:Amiga sua mãe está vindo pra cá e vai ficar lá me casa..
Naty:Ai não  ..
Niall:Sem querer ser intrometido mais já sendo porque?
Paola:A Naty não se da muito bem com a mãe dela , na verdade nunca se deu..
Naty:Quando ela vai vir?
Paola:Amanhã.
Naty:Ótimo ainda da tempo de comprar passagens para a China e mudar nossos nomes  kkkkk ai meu Deus como eu sou besta , alguem me ajuda!!
Louis:Bem tenho que concordar você é boba , mas não  precisa ficar assim a gente vai estar
aqui com você.
Liam:Sempre pequena ~Liam foi e abraçou a cintura dela~ ica assim não.
Harry:Qualquer coisa é só gritar mais você vai ficar bem :)
Naty:Ta bom gente ~disse enxugando uma pequena lágrima ~agora vamos para casa já está tarde
Harry:Claro até porque amanhã de manhã nós vamos a praia né?!
Naty:Ai meu Deus vocês não desistiram?
Todos:Não ~risos~

......continua...

Um comentário: