umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 6 Because of you

Capitulo  6
   Não vou tocar naquela colher + me dá sorvete?


 Natasha pov's

 Qunado ele me olhou com aquela carinha u fiquei paralisada só olhando para ele ,era impossivel não olhar e.....

Paola: Naty ? Liam? Vocês estão bem ? Dá para vocês sairem do mundo da lua?
Eu: Oi oi oi- disse eu virando para a Paola- que foi?
Mesmo de costas eu pecebi que ele estava rindo .
Paola:A pizza já chegou vamos? ou você prefere ficar aí olhando pro..
Liam: Vamos comer gente vamos? - disse ele se levantando e correndo para perto do Niall- Vamos taz?
Niall: Achei que você nunca fosse pedir e ..perai você me chamou de taz?
Liam:Sim você come qualquer coisa que aparece na sua frente!!
Harry:  Hm gente isso ta esquisito...
Todos:kkkkkk

Estavamos todos sentados na sala , parecia mais que estávamos fazendo uma rodinha, já tinhamos acabado com a pizza.

Niall: Tem alguma coisa doce?
Natasha:kkkkkkCaraca você ainda aguenta?
Harry:Meu Deus Niall !!!
Paola: Tem cupcake lá na geladeira!!
Harry: Perai alguem disse cupcake?Eu quero cupcake!!!!
Natasha: É sim cupcake tem lá na geladeira !!!! Mas por favor não quebrem a.... - quando eu ia terminar de falar o Niall e o Harry já estava na cozinha - geladeira.....
Liam:Acho que você falou isso tarde demais..
Paola:Também acho
Louis:Mas afinal esse cupcake é de que? para eles correrem tanto ?
Eu:Tem um de cenoura com chocolate e..
Louis: AHHH o cupcake é meu e ninguem se meche!! - disse ele se levantando e correndo para a cozinha.
Liam:Além de cupcake tem mais algum doce ai? kkk
Zayn:Eu vi um pote de  sorvete.
Paola:Eu posso te fazer uma pergunta?Porque você estava mexendo na geladeira?
Zayn:Eu estava com sede!!
Paola:Porque você não me pediu idiota?
Zayn:Muito obrigada pelo elogio.
Eu:Isso é normal ela me chama de vaca!
Liam:Até que é engraçado!!
Naty:Hahahah idiota!!
Paola: Vou lá na cozinha ver os meninos, você vem me ajudar Zayn? Por favor deve ser difícil tirar aqueles meninos da geladeira!!
Zayn:É  difícil mesmo, eu vou com você!
Eles forma pra cozinha e me deixaram sozinha na sala com o Liam.

Liam:Você vai fcar emburrada assim só porque eu disse que é engraçado su amiga te chamar de vaca?
Eu: ......- não falei nada , ele segurou me queixo e fez bico- kk só se você parar de fazer essa carinha fofa que dá vontade
de apertar.
Liam:Ué aperta!! - ele chegou mais perto , e ficamos a um centimetro de distância- Tá com medo de mim?
eu:Na verdade , um pouco ;)
Liam:Não precisa- ele colocou a minha franja atrás da orelha e quando nós estavámos quase nós beijando.
Louis:Caham? estou interrompendo alguma coisa?
Na mesma hora eu dei um pulo e sentei ereta , e o Liam ficou com a cara séria e disse
Liam:Claro que não Louis , eu hein você tem cada ideia Boo bear!! - ele parecia tenso
Louis:Ei não me chama de Boo bear , você sabe que eu não gosto!
Eu:Ahhh eu acho fofo!! O Boo bear
Louis :AHHH fofa é você -disse ele sentando do meu lado e me dando um beijo na bochecha, quando ele olhou para a cara do Liam.- Calma cara, eu sou amigo lembra?!


Paola pov's

Enquanto isso na cozinha...

Quando chego na cozinha me deparo com  a cena de três garotos com a cara enfiada na geladeira

Eu:kkkk por que vocês não pegam a bandeja e botam aqui fora? Não precisam ficar com a cara ai!!

Quando eles tiraram a cara o Harry e o Niall tinham bolo até no nariz , e o Louis estava beijando o cupcake.
Zayn:Acho que tem um pouco de nariz no cupcake de vocês Harry e Niall!! kkkk
Louis:Então eu vou lá para a sala com os meninos!!
Niall:Eu vou ficar aqui mais um pouco!!
Harry :Eu também!!
Eu: Ta bom né, Zayn você pega o sorvete e eu pego as coisas pode ser?

Niall:A gente vai tomar sorvete?- disse ele com a cara no meio do cupcake.
Zayn:Me surpreende que você consiga botar mais coisa ai  dentro de você!!
Niall:Nunca duvide da minha capacidade de comer!!
Paola:Ta bom vamos já peguei tudo!!
Zayn e Niall:Vamos

Chegamos lá na cozinha estava o Louis abraçando a Naty e Liam de cara feia, kkk esses ai não tem jeito mesmo!

Paola:Chegamos!!
Liam olhou para as colheres e fez cara feia,e Naty começou a rir
Naty:Calma Li elas não vão te morder não!!!
Liam:Eu sei prin...pequena .
Harry:É impresão minha  ou você ia chamar ela de princesa Liam?
Lim:Que eu? Ham ..ham
Naty:Awm que fofo vem cá - ela disse puxando o Liam e dando um beijo na bochecha dele ,o Louis falou " ae Liam" ai ele ficouvermelho e disse:
Liam:Cala a boca Louis
Louis:Não está mais aqui quem disse !!
Harry:Liam se você comer pelo menos uma colherada de sorvete na colher nem que seja com ajuda eu  faço o que você quiser por um dia !!
Liam :Ta bom essa oferta me pareci interessante , me ajuda pequena?
Naty:Claro!!Passa o sorvete e a colher!!- eu entreguei pra ela -
Harry:Pera que essa eu vou até postar no Twitter!Não posso perder essa - ele  pegou o celular e ligou a câmera - pronto agora pode!!
 A Naty botou sorvete na colher, o Liam olhou para a colher com medo  e enfiou na boca!!
Naty:Viu ela não morde!! - todo mundo gritou" aee finalmente o Liam botou a colher na boca"
Naty:KK - Ele deu um beijo na bochecha dela-vocês são fogo!!
Harry:Pronto Liam agora manda beijinho pros seus fãs!!
Liam:Tchau ai gente beijo!!
O Harry parou de fillmar.

Niall:Isso foi muito legal mas sera que agora a gente pode comer?!

Todos nós rimos.

 ......continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário