umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 5 Because of you

Capitulo 5

A vaidade é o problema!!

  Zayn pov's

 Estavamos apenas  eu e Paola acabando de arrumar a casa , os meninos foram lá buscar a pequena , e eu estou aqui com a minha bonequinha.... ZAYN? ZAYN PARA COM ISSO!!

Eu:Am? que oque eu fiz?
Paola: Você está me encarando e está dando medo!
Eu: Opa foi mal nem percebi!

Ding DOMMMM

Eu: Ué a pequena não te chave não?
Paola:Ainda não- disse ela abrindo a porta- Oi amiga você está bem , nossa já está conseguindo até andar?
Natasha:Na verdade mais ou menos , o negocio é que eu estou me segurando na porta, pode me ajudar a entrar?
Zayn:Deixa que eu te ajudo pequena!
Natasha:Ta bom!!
Zayn:Nossa para seu tamanho , você até que é meio pesadinha!!
Natasha: Ei, e olha só eu não sou muito menor que você não viu ,rum!!
Zayn:Ta bom desculpa rsrsr!
Harry:Gente vocês podem entrar logo ou vão interditar a porta?
Liam:É verdade!!
Louis e Niall:É!!
Natasha:Pra falar a verdade também não está confortável na porta não!!
Paola:HAHA vai logo Zayn!
Zayn:Calma gente vem cá pequena- disse eu pegando ela no colo-
Natasha:Pequena nada, eu sou grande :3 hahaha
Liam:É mais ou menos né pequena!! rsrrs
Natasha:Hum :p - o Liam riu
Liam:Olha que quem dá língua quer beijo hein!!! kkk


Na mesma hora ela botou a língua para dentro todos nós rimos,mais tenho que admitir que foi engraçado ele nunca tinha feito isso com ninguem nem com  a namorada dele !!Botei ela sentada no sofá e quando nós fomos ver estavamos todos conversando
sobre vaidade!! Vê se pode?

Paola:Ahh não Naty você é vaidosa sim!!
Natasha:Sim mas eu sou vaidosa de um jeito diferente , tipo não como você tipo rosa , lacinho a cabelo perfeito e tal kkk-
Eu : é Perfeito e tal ... kk
Paola bateu no braço dela- EI isso doeu viu!!
Paola:E era pra doer mesmo!! kk sua vaquinha!!
Natasha:MUUUUUUUUU kkkkk
Liam:KKKK ah mas eu duvido que você seja mais vaidoso que o Zayn Paola!! kk
Zayn: Gente eu ainda estou aqui ok?
Niall:Eu estou com fome!! Que horas são?
Louis:São meu Deus já vai dar 21:00 horas !!
Niall:Não é possivel eu passei tanto tempo assim sem comer?!
Natasha:Pra falar a verdade eu também estou com fome!
Paola:Naty você está sempre com fome igual o Niall
Natasha e Niall: AHHH MAGOOU !!!
tODOS RIMOS !!!
hARRY:vamos pedir comida então!!
Louis: Tudo bem , vamos comer oq então?
Zayn: Pode ser comida Italiana?
Natasha e Niall: PIZZA- eles se olharam e começaram a rir- kkkkk
Paola: Ai meu Deus kkk- amiga vai tomar banho logo , eu vou separar seu aroupa vai estar lá em cima da sua cama ok?
Natasha : Tá bom mãe !!!
Paola:Vai logo filha !!kk

A pequena foi para o banheiro , quase caindo mais foi , ela disse que não queria ajuda !!A minha bonequinha foi pegar a roupa dela lá no quarto ficou so os meninos na sala..


Liam:A peque..quer dizer Naty e a Paola , ele parecem a nossa versão feminina !!
Zayn:Você ia chamar a naty de pequena? rsrsrs  ta gostando dela né Liam , olha só você é comprometido!!
Liam:Ahhh não é isso  elas são legais só isso!!
Louis; É elas são muito legais mesmo, mas agradeçam por eu ter atropelado a perna da Naty senão a gente não estaria aqui
agora!! kkk

Eu sei que o Louis estava brincando mas é verdade se ele não tivesse atropelado a pequena , hoje nós não estariamos aqui!!!


Liam pov's


20 minutos depois..


A peq....Naty estava descendo a escada ela estava tão bonita mesmo de pijama !!((pijama)


Niall: AHHHH POTATOOOOOOOOOOOOOOOO, adorei seu pijama!!
Natasha: kkkkk levei até um susto agora ! Pq você falou potato?
Harry: Pensei que você odiasse rosa? mas ficou legal!!
Liam:Adorei a roupa   kkkk
Natsha:Juro que nunca ouvi tanta gente elogiando meu pijama  kkk - disse ela se sentando ao lado do Harry-Vocês já decidiram
o que nós vamos comer?
Liam;Sim senhorita Niall kkk nós pedimos pizza mesmo !!
Natasha:Ta bom Sr.Payne!! rs
Liam:kk :p
Natasha:Olha quem dá língua quer beijo viu !! kk
Liam: Ei tá me  imitando né?!
 Toc toc

Zayn:Pode deixar que eu pego!!
Paola desceu da escada e sentou do lado da amiga
Zayn:Alguem pode me ajudar aqui?
Paola:KK deixa que eu te ajudo - ela se levantou e eu fui pro lado da Naty- Opa quase que cai tudo no chão.
Niall: NÃOOOO não faça isso com a minha preciosa .
Natasha: Não façam isso não senão eu e o Niall  vamos ser obrigados a fazer canibalismo e morder vocês kkkkk.

    Na hora ela olhou para mim e eu vi que ela tinha o sorriso perfeito , e seus olhos parecia que não tinha como escapar
deles, eram profundos e foi naquela hora em que estávamos um sorrindo para o outro que eu percebi que estava completamente,
verdadeiramente e profundamente apaixonado por ela, pela minha pequena..

         ......continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário