umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 28 Follow a dream

Follow a dream capitulo 28

Paola Pov's
- Ainda estava no quarto com o Harry , ele ficava pegando uma mecha de cabelo minha e enrolando no próprio dedo eu estava com um meio sorriso sem mostrar os dentes no
rosto , ele também . Podiamos não estar totalmente juntos mas a presença dele em paz comigo , me fazia tão bem ... Que era um momento que eu não queria que terminasse
nunca... Me apaixonar pelos dois ? Assim , ao mesmo tempo ? Oque que eu tinha na cabeça? Para deixar os dois assim , quando deixo um feliz , o outro fica triste ,e quando
um fica triste... O outro esta feliz...Será que estraguei uma amizade ? Uma amizade tão linda , eles eram quase irmãos ... Será que realmente fiz isso ? ...


Harry : Não se culpe ...
Eu : Me culpar ?
Harry : Sim , não se culpe por estármos brigados ... - ele olhou para longe
Eu : Mas , como não me culpar ? Se é exatamente culpa minha ? Apareci na vida de vocês e só fiz merda Hazza ... - beijei sua testa -Mais , vou resolver tudo , darei
meu jeito , você vai ver ...
Harry : Oque você vai fazer Pah ? - ele sorriu com o beijo e passou a mão na cabeça
Eu : Ainda não sei , mais não vou deixar tudo assim , está errado ...
Harry : Eu posso te adimitir uma coisa ? - ele abaixou a cabeça
Eu : Claro que pode . - botei a mão no seu queixo o erguendo devagar e levantando sua cabeça
Harry : Estou com medo ... - ele coçou a cabeça
Eu : Hãm ... Mas medo de que ?
Harry : Estou com medo de te perder para ele ... - vi seus olhos brilhando enquanto me olhava fixamente
Eu : Ah , Harry , não fale isso , independente do que acontecer ... Sempre vai me ter ok ? Seja como amiga ... Seja como namorada... Ainda tenho que pensar nesta parte.
Mais você pode contar comigo sempre ... Isto eu tenho certeza .
Harry : Como me faz sofrer , e me faz tão feliz ao mesmo tempo? Hã hã ?
Eu : Acho que tento te dizer a verdade então te deixo triste ... E acho que outras vezes tento te dizer a verdade e te deixo feliz... É complicado ...
Harry : Bom . Você é complicada na verdade. Mais isto me alegra... Porque é isso em você que me atraí ...
Eu : Haha , queria ser mais facil , tem tanta coisa que tento falar e não consigo ...
Harry : Tipo oque ?
Eu : Sei lá ... Perguntas intimas ... - eu gargalhei - Sei lá ,coisas do tipo ...
Harry : Ah , sua safadinha ! - ele gargalhou , eu ria e ficava vermelha - Por mim pode falar , eu respondo tudinho .
Eu : Ah Harry! Eu tenho vergonha de algumas coisas..
Harry : Sou seu namorado , ou quase isso , então pode me perguntar e falar qualquer coisa bebê .
Eu : Hãm ...Tá bem . Posso mesmo ?
Harry : Pergunta logo Lola ! - ele riu
Eu : Você ... Você é .. ah você sabe ... vir-vir... Você é ...
Harry : se eu sou virgem ? - falou ele entre risadas por eu ter gaguejado
Eu : S-sim ... Você é ?
Harry : Não . E você ?
Eu : Não sei te responder isso ...
Harry : Não sabe ? Ou não consegue ? Não fica com vergonha de falar comigo Lola .
Eu : Tá .... Sou .
Harry : Oque ?! Mais como ? Você é muito linda Lola ! Como ainda é virgem ?
Eu : Ah sei lá , isso é crime agora ?
Harry : n-não ! - ele riu - Fica calma , tá tudo bem . Foi só uma pergunta...
Eu : Desculpa .. - eu ri - Ah , mudando de assunto ... Preciso ir embora...
Harry : Ahhh! Porque !? Poxa , fica ai , não precisa nem ficar comigo se quiser . Mas fica aqui ? Eu posso falar com a S/N se você quiser ... - ele estava fazendo bico.
Eu : Harry , ela está brigada com o Zayn , não vai querer ficar ...
- A porta se abriu e a S/N estava com o Zayn na porta
S/N : Ah ,  Oi ! - zayn beijava seu pescoço .
Eu : Gente !? Que isso ? Mais ... Mais ?!
S/N : Hãm ... É ... Voltamos , supresa !
Harry : Ah , que bom ! Agora vocês podem ficar !
Zayn : Bom , na verdade ... - ele parou de beijar ela - Vinhemos só avisar que você vai  ter que ficar Lola .
Eu : - gargalhei - Ai meu deus , esses dois ... Tá . E nossas roupas ? Oque iremos vestir ?
Zayn : Já resolvi isso também ... Pedi para o pessoal de Paull para ir pegar as malas de vocês na sua casa . Ele deve estar voltando já ...
Eu : É , vejo que o Dav ficou para trás , né ? Que bom!
S/N : Ah meu deus ! O Dav , a minha tia ! AAhh , como eu esqueci disso ?Tenho que ir para casa , não tive a chance de falar com minha mãe ainda. Preciso saber mais de
minha tia ... Desculpe Zayn...
Zayn : Tudo bem amor ... Mais você vem no show amanhã de noite né ?
S/N : Farei até o impossivél para vir .
Zayn : Me liga tá ? - ele a beijou com uma carinha triste
Harry : Poxa. Pensei que vocês iam ficar...
Eu : Desculpa Harry ... Mais S/N , tá ficando tarde , temos que ir logo né ?
-Zayn estava ligando para Paull
S/N : vamos indo então , realmente está ficando tarde pode ser perigoso ...
Zayn : Mô , Eu já liguei para o Paull , ele está vindo buscar vocês . Assim ficarei mais tranquilo ...
Eu : que fofos vocês .. - sai andando para ir embora
Harry : EI ! Não esqueceu nada ? - eu sorri e voltei para abraçar ele
Eu : - fiquei abraçada com ele e sussurrei no seu ouvido - Não me esqueça .
Harry : Não me esqueça .
-Soltei ele e ele acabou me dando um selinho , seguido por um sorriso dos dois
Liam : Toc toc ? Paull chegou meninas ...
Eu : Liam ... - me afastei de Harry
Liam : Oi Lola... Acho que você já decidiu ...
Eu : N-Não ... Não me decidi de nada ... - dei tchau para o harry e abracei o Liam antes de ir embora- Tchau gente ... Mandem um beijo pro Lou e pr Ni por nós ok ?
S/N : Tchau gente ...
Harry , Liam :Tchau meninas ..
Zayn : Vou sentir saudade ... - ele abaixou a cabeça enquanto falava com a S/N
S/N : Também vou Zay ... - ele beijou ela - Te ligo quando chegar tá ?
Zayn : Tá bem . Eu te amo .
S/N : - sorriu - Te amo também Zay .
- Fomos embora , Paull estava na portaria nos dizendo aonde o motorista nos esperava-


Baby's ! Hooý ! O capítulo está curto porque estou sem tempo organizando o site . Bezus !
Curtam o capítulo , :)

Mandý //-

3 comentários:

  1. Continua logo ! Mooooorrendo aq #############

    ResponderExcluir
  2. Oi ! Estou achando a fic bem legal . Mais bota mais drama ai ?? Continua por favor ?

    ResponderExcluir