umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 27 Follow a dream

Capitulo 27 Follow a Dream
S/N Pov's
~ Chegamos no Hotel e Harry estava na porta , com a aparência de morto , porque será ? ... ~
Paola : Harry ! ~ela correu para abraçar ele que não pos os braços em volta dela ele ficou totalmente sem emoção alguma , algo tinha acontecido ... ~ Harry ? Oque houve ? ~ele deu um passo para trás~
Harry : Precisamos conversar .
Paola : Ham ... Tudo bem ... Pode falar ...

Harry : Não . Vamos subir . Oque tenho para te falar , é muito serio .
Paola :~dava pra perceber que ela estava ficando pálida ~ T-tudo bem . Então vamos .
Eu : Vai lá Pah ... Quando eu for embora te chamo .
Paola : T-tá amiga ..
Zayn : Amo... Quer dizer ... S/A ( seu apelido ) . Vamos subir ?
Eu : Uhum . Vamos .
Louis : Que clima tenso hein .... SeuNome !! Ah meu Deus , Lola ! Que saudade de vocês meninas ! ~Ele correu e abraçou agente ~
Eu , Paola : Lou !
Eu : Também senti sua falta sr.Cenouras .
Paola : Sentimos mesmo !
Louis : Ah meninas , vocês são uns amores !
Eu : Então Zayn , vamos ? Quero ver o Niall , e o Liam .
Zayn : Só por isso que está com pressa ?
Eu : Exato .
Zayn: Ok ... Mais pensei...
Eu : Pensou errado.
Harry :  Ham . Paola . Vamos logo , não quero demorar com isto .
Paola : Tudo bem Harry . ~ela derramou uma lagrima mais logo limpou ~
~eles foram na frente e eu fiquei um tempo lá em baixo com o Zayn , ele preferiu pegar o outro elevador , pois eles iriam conversar lá dentro , e nós também . é muito problema para um único elevador . . .

Paola Pov's
~Harry estava muito estranho ... Mais de alguma forma eu sabia oque ele tinha . Acho que o Liam contou para ele . Entramos no elevador e Harry não me dirigiu uma palavra~
Eu : Harry .. É sobre oque que vamos conversar ?
Harry : Para que a pressa ? Quer ter tempo para pensar em mentiras para responder minhas perguntas ?
Eu : Para com isso Harry !
Harry : Para com isso você ! Não sabe o quanto eu já chorei Paola ! ~ele estava com lagrimas nos olhos ~ Mais deixa . Temos que conversar isso no apartamento .
~ Pronto . agora eu já tinha certeza , Liam contou . Filho de uma ...
Diiing !
O elevador parou no nosso andar , fui caminhando até a porta do apartamento e sentia os olhos de Harry se perderem ao me encarar , ele estava triste , vazio ... Não era o Harry que estou acostumada a conviver ... Vai ser pior do que eu pensava ...  Ele passou na frente e abriu a porta eu entrei e vi Liam com a cara toda marcada ~
Eu : Liam ! Oque houve com você ?!
Liam : Oque houve comigo ? Ham ... H-a-r-r-y ?!
Eu : Você fez isso Harry ! ~Olhei para ele com os olhos com lagrimas~
Harry : E você fez isto ! ~ele pegou o celular e me entregou , eu liguei e tinha muitas fotos do Liam me beijando , me abraçando e fizeram até uma montagem de Harry  com chifres ...~
Eu : Harry ! Não é oque você está pensan...
Harry : Já ouvi isto antes tá bom ?!  É exatamente oque eu estou pensando . Agora pode ajudar seu namoradinho com as marcas que deixei na cara dele , e espero que fiquem por um bom tempo!
Liam : Seu filho de uma pu...~eu segurei ele , oque não adiantou muito , mais Niall apareceu e segurou o Liam~ Me solta Niall!
Niall : Isto tem que se resolver de outra forma ! Conversem antes !
Harry : Vamos logo , ainda tenho oque conversar com você . ~ele me puxou pela mão , mais quando retribuí o toque segurando sua mão ele me soltou com frieza . Entramos no quarto e eu me sentei na cama ~
Eu : Me desculpa Harry eu ... Eu ...
Harry : Deixa eu te perguntar uma coisa antes das desculpas . Os ''eu te amo'' Foram em vão ?
Eu : Nunca ! Eu realmente senti aquilo Harry , eu sinto aquilo , eu te amo Harry . Mais , eu não sei oque me deu... Eu simplesmente não consegui me controlar .... A culpa não foi minha .
Harry : Foi verdade Paola .
Eu : Oque ?
Harry : Tudo para mim . Foi verdade . Me coração acelerava ao seu lado de verdade ! Meu coração batia por você , DE VERDADE ! Eu te amei , Eu te amo , e eu te amarei ! Não consigo entender , oque eu fiz de errado ! Onde eu errei Paola ? Eu te amei tanto ! Eu fiz tanto por você ! Eu te quis como nunca quis ninguém no mundo !
Eu : Harry ! Me perdoa , eu não sei oque deu em mim , acho que a sensação de poder ter os dois foi de mais ! Acho que senti algo pelo Liam . Mais senti algo por você . E um sentimento se juntou ao outro ... Eu ... Eu não sei acho que tenho alguma doença ... Alguma coisa...
~Ele pegou uma cadeira e se sentou na minha frente , encostou sua testa na minha ~
Harry : Deixa eu ser seu remedio ? Deixa eu ser sua cura ?  Quero te ter de volta Paola , Porque mesmo sentindo que tenho que te ignorar , tenho que ficar aborrecido com você .... Eu simplesmente não consigo te esquecer . Não consigo te perder , Viver sem você é impossível .
Eu : Sinceramente , Não sei oque é minha cura , então está vaga esta pendente ...
Harry : Acho que quero este emprego ... Você tem problemas ... Eu também tenho Lola . Todos tem ! Deixa eu ser a solução para os seus ... Porque sei que você é a solução para os meus ...  ~ele respirava mais forte ~
Eu : Harry ... Eu ... Eu estou muito confusa Harry ... Não sei de quem pertence meu coração neste momento...
~senti seu rosto se fechar , quando olhei pra ele uma lagrima caia e em meu rosto , muitas também caiam ~
Harry : Só deixa na sua cabeça que ... ~ele mexeu eu meu cabelo ~ Que eu te amo Lola .
Eu : Eu tenho certeza que também te amo Harry ... Mais só não sei oque devo fazer ... Me deixa pensar um pouco ?
Harry : Você tem todo tempo do mundo . Porque te esperei a vida toda  . . .Por uma pessoa igual a você ... Por você Lola ... Alguns dias não terão diferença . Só não me deixe Paola . Porque sem você . . . Não consigo mais ser eu mesmo ...
Eu : Harry , não faz assim ... Se não , eu começo a chorar aqui ...
Harry : Pode chorar  . Que eu seco suas lagrimas . Como você já secou as minhas ...Posso te pedir uma coisa ? Bem simples ?
Eu : Pode pedir mil coisas se quiser Harry .
Harry : Só preciso de uma . . . Posso te beijar ? Nem que seja um beijo curto mais ....
~eu beijei ele e ele me abraçou ~
Harry : Eu te amo .
Eu : De alguma forma .... Posso te dizer que também te amo Hazza ...

SeuNome Pov's
~Subimos e nem deu tempo de ver o Niall , fomos para  o quarto do Zayn , ele se sentou na mesa , e eu na cadeira ...~
Eu : Porque você sempre faz isso?
Zayn : Isso oque ?
Eu : Porque você sempre espera o mal das pessoas ? Você me disse coisas Horríveis Zayn .
Zayn : Eu estava de cabeça quente SeuNome . Desculpe ...
Eu : Então porque me ligou ?
Zayn : Porque eu queria te dizer umas coisas . Mais aquele idiota do seu amiguinho me atrapalhou sabe...
Eu : E oque você queria dizer ?
Zayn : Eu queria te dizer que ... ~ele saiu da mesa e sentou no chão na minha frente ~ Oque eu queria te dizer S/N , é que eu ... Que eu te amo .... E que me arrependi de mais por ter feito aquilo com você .
~eu fiquei com vergonha e fiquei mexendo em uma mecha de cabelo minha , a enrolando  no dedo ~
Zayn : Que eu amo o jeito que você enrola o cabelo no dedo quando está envergonhada , que adoro o jeito que prende seus lábios com o dente , me fazendo querer te agarrar . Que adoro o jeito como você é você . Sempre. Como você me faz se apaixonar por você todos os dias .
Eu : Ah Zay ...
Zayn : Não terminei .... E o jeito que me ama . O jeito que te amo ... Eu te amo demais SeuNome . Eu te amo realmente demais . Eu quero viver do seu lado por todos os anos da minha vida . Quero Me casar com você . E ter filhos com você . Quero estar daqui a uns 40 anos sentado em uma cadeira de balanço com você ao meu lado , e nossos netos correndo em nosso quintal ... Enfim ... Está conversa não pode terminar de outro jeito como eu te dizer ... ~ele segurou minha mão ~ Que eu te amo .
Eu :Zayn , Não faz isso comigo tá ?
Zayn : Fazer oque ?Oque eu fiz ?
Eu : shut up and kiss me! ~ele me puxou e eu cai em seu colo rindo , ele me beijou e eu o abracei como nunca na minha vida ~ Eu te amo demais Zayn , Te amo demais !
Zayn : Sua boba ! Fez eu gastar esse tempo todo , to com sede sabia ? Falei demais !
Eu : ah , não estraga o momento tá ? Shh!
Zayn : Fala a verdade que quis me beijar desda vez que me encontrou lá na praia , ~ele ficou rindo~ Porque eu quis de beijar desde o momento que te vi no chão cheia de suco naquele avião ...
Eu : Ah menino , como é convencido , e como é tão perfeito ?
Zayn : Algumas vitaminas .... ~eu ri e beijei ele ~ Você que é perfeita amor .
Eu : Ai como isso é bom ...
Zayn : Oque ?
Eu : Ouvir essa palavra vindo de você... Amor ...
Zayn : Se depender de mim , irei te chamar de amor , até meus olhos se fecharem pela ultima vez ...
Eu : você é um anjo ... Só pode ser ... Ou um sonho , e se for um sonho , por favor ... Não me acorda ...

CONTINUA :)

Um comentário:

  1. Só eu que tô paixonadicima por essa Fic ? My Good !
    - Caah

    ResponderExcluir