umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 26 Follow a dream

Follow a dream capitulo 26

SeuNome Pov's
~eu não estava me sentindo bem naquele lugar , tanta gente que eu não conhecia ... E ainda estava pensando no Zayn ...~
Eu : Dav . Vou ali comprar um suco .
Paola : Eu vou junto !
Eu : Não Lola , fica ai , curte o Luau eu já volto  , é rapidinho .
Paola : Ah , que saco...
Dav : Tudo bem . Pode ir lá , eu cuido da Lola .
Paola : Já disse que ''Lola'' é só para os amigos .
Eu : ~Segurei a risada ~ Já volto gente . ~sai andando pelo calçadão ....




Paola Pov's
~Eu ia acabar explodindo e dando um soco na cara daquele moleque , ele estava querendo tirar a SeuApelido do Zay . Mesmo eles tendo discutido , ela ama ele , e ele ama ela . Esse menino vai estragar tudo. Ah eu tenho que fazer alguma coisa...~
Dav : Porque você não gosta de mim em Paola ? Oque eu te fiz ?
Eu : Ah menino , quer saber mesmo  ? Então tá . Você se meteu onde não foi chamado , A S/N Tem namorado , e ele não é você .  O Coração dela já pertence a uma pessoa , uma pessoa que eu gosto muito .
Essa pessoa não é você ! É o Zay ! E mesmo te conhecendo a muito tempo e sendo amigos de infância eu sei que ela nunca , N-U-N-C-A . Trocaria o Zayn Por você !
Dav : Eu não me importo ! Eu vou ter ela , nem que me custe me livrar de você tá me entendendo ? O jogo é meu . Você joga nas minhas regras , se não é Desclassificada . E quem é desclassificada tem que sair do jogo . Você logo terá que sair do jogo Paola . Se não a S/N nunca será minha e não vou deixar isso acontecer , você entendeu ?
Eu : Quem é você para falar ass-im comigo ? ~gaguejei , depois do que ele disse confesso que senti medo~
Quem é você ? Você não é ninguém ! E este joguinho que você está falando , sou ganhadora a muito tempo . O Jogo é seu , mais quem dá as regras é o coração dela ! Isto você não pode controlar ! Ela nunca vai te amar do jeito que você a ama . Faz um favor para si mesmo e some da vida dela tá entendendo ? Se algo me acontecer todos vão saber que a culpa é sua ! Você não faz ideia do tanto que sou perigosa menino !
~eu ia me levantar ele me puxou com força me obrigando a sentar ao seu lado ~ Me solta !!
Me solta agora seu idiota !
Dav : Não !  Senta essa bunda ai , que eu não terminei de falar ! Você é perigosa ? Você não me conhece garota ! Tome muito cuidado , se não irá se arrepender viu ? Garota mimada !
~Eu me sentei e senti medo das ameaças de David . Fiquei sentada esperando a S/N voltar com o coração na mão ~

SeuNome Pov's
~eu fui caminhar no calçadão , parei em uma lojinha e comprei um suco e me virei para andar mais , vi muitas pessoas andando de Skate , algumas de bicicleta ... Fiquei imaginando Zayn ali comigo...
SPLAACCH !
Eu : AHHH! Porque isso sempre acontece comigo hein ?! Arghh ! ~Algum idiota veio andando de Skate a me derrubou , derramei o suco encima de mim e cai no chão ~
xX : por mais que pareça estranho  , isso sempre acontece comigo também sabia ? Normalmente em aviões.
~Reconheci aquela voz, olhei para cima e era o zayn , ele estava de boné e capuz para ninguém o reconhecer , enquanto andava de skate . Ele estava sorrindo com a mão estendida para eu me levantar ~
Eu : Não preciso da sua ajuda ! ~me levantei e continuei andando mesmo com minha roupa pingando de suco , ele veio andando atrás de mim com o Skate na mão ~
Zayn : Ah ! Para com isso vai , oque foi ? Deixa eu te ajudar você tá toda suja .
Eu : Já percebi ! Não posso deixar você me ajudar , sou interesseira lembra ?! ~continuava andando ao seu lado , tentando acelerar o passo para o deixar para trás ~
Zayn : Ei ! Eu sei que eu errei , mais oque você estava fazendo com um cara te chamando de Pequena ?
Você pode até ser pequena , mais você é a minha pequena !
Eu : ~Senti as lagrimas se formando em meu olho e andei olhando para o Zayn ~ Você não entend....
SPLAAACH !! ~Caí no chão de novo ~
 Xx: Ah ! Me desculpe eu estava destraído!
Zayn : Ei , está fala é minha !
Eu : Dá pra alguem me ajudar ?
~o zayn me ajudou a levantar e quando fui ver quem tinha me derrubado , era o Dav~
Dav  : SeuApelido , oque houve , você está toda suja !
Eu : Puxa ! Obrigada por me avisar ! Se você não falasse eu não perceberia !
~ouvi Zayn Rir , ignorei os dois e continuei andando com um de um lado e o outro do outro lado~
Eu  AAAH ! Oque vocês querem!
Dav: Bem , você estava demorando então vim ver oque houve , já temos que ir embora . A Paola tá esperando.
Zayn : Elas não vão a lugar algum , Agora ela estava indo para o hotel , comigo , onde ela deveria estar , ao meu lado ! ~ele parou de andar na minha frente e me segurou ~ De onde nunca deveria ter deixado-a ir .
Dav : Mais deixou ! E ela está indo para a casa dela ! Comigo ! E com a Lola !
Paola : JÁ TE DISSE QUE LOLA É PARA OS AMIGOS ! ~ela parou do meu lado ~ Zay !!
~ela abraçou ele ~
Zayn : Lola ! Tudo bem ? O Harry está com muita saudade de você !
Paola : Eu também estou com saudades do Lia...Harry .
Zayn:~riu~ Então vamos ?
Paola : Vamos , vem SeuApelido !
Eu : Oq-que ?
Dav: ELA VAI COMIGO !
~zayn correu e segurou meu braço ~
Zayn: não ! Ela vai comigo , não é amor ?
Dav : Amor é o cacete ! ~ele segurou meu outro braço ~ Ela vai é comigo !
~dav puxava de um lado e Zayn do outro ~
Eu : AAH ! PAREM ! Eu que devo decidir não é ?
Dav, Zayn : Sim .
~eles me soltaram ~
Eu : Então está certo . Eu vou com o Zayn , Dav , tenho muito que conversar com ele , desculpe .
Zayn : É! ~Ele sorriu ~
Eu : Para Zayn ! Depois eu irei para casa. De taxi . ~encarei Dav~
Dav : Poxa ... Tudo bem então pequena , te vejo amanhã . ~ele beijou minha testa~eu virei o rosto e fiz uma pequena cara de nojo quando ele não estava mais olhando Zayn viu e riu , Dav foi embora e Paola ficou encarando ele até seu carro ir para bem longe~
Zayn : Ah , nem acredito que você veio comigo , ~ele veio para me beijar e eu virei o rosto . ~
Eu  : temos muito que conversar ainda . ~falei seria ~
Zayn : Ah , deixa vai , só um beijinho ? Não me aguento mais de saudade de você , da sua boca , do seu cheiro...
Paola : AH Para , que nojo !
Eu : Não Zayn . Você me magoou de mais com suas palavras hoje . Vamos deixar como está , e se nossa conversa for bem sucedida . . . Então eu deixo . ~eu não sorri nem demostrei nenhuma emoção ~
Zayn : Poxa ... Ah , tudo bem ...
~Fomos embora para o hotel  , Zayn tentava me beijar ou me abraçar e eu o ignorava .~
Zayn : ~Sussurrou no meu ouvido ~ Tudo bem . Eu gosto de meninas difíceis .
~Eu me segurei para não rir~

Nenhum comentário:

Postar um comentário