umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 25 Follow a dream

Capitulo 25-do you hear me??

S/N Pov's
~Depois que vi Zayn sumir em minha frente , eu lembrei que era apenas minha imaginação  . Estava segurando-me para não chorar de novo . Devia me apressar para trocar
de roupa , Já que iriamos sair ... Sai do banheiro , sentia um que um pequeno soluço ia se formar . Me segurei para não chorar perto da Paola . Ela estava no quarto que
não estava ocupado trocando de roupa . Eu fui para o meu e coloquei essa roupa(x) então arrumei o meu cabelo e fui para a sala ~...

DIIINNG DOOOING !~A campainha tocava , levantei-me para abrir . Não poderia ser minha mãe . Já que ela anda com a chave . Era o Dav .~
Eu : Oi ?
Dav : Oi ! Então , sei que não está na hora do Luau ainda , vim só te dar uma noticia . Fiquei sabendo que sua mãe está viajando com seu pai .
Eu : Ah . Como ficou sabendo ?
Dav : Minha mãe tem um bom contato com a sua mãe . Então , sua mãe contou a minha . Bom , pelo que ela disse sua mãe vai ficar fora por um mês . Pois seu pai está com
um ... Um ... Um probleminha ...
Eu : Ham ... Probleminha ? Que probleminha ?
Dav : Ah , pequena , eu não sei .
Eu : Tudo bem , ah desculpe , quer entrar ?
Dav : Não . Não ... Vou me arrumar ainda ~ele riu e coçou a cabeça , eu acabei sorrindo de canto~
Eu : Então , tudo bem . Aqui estou esperando apenas a Paola terminar de trocar de roupa .
Dav : Tá . ~ele beijou minha testa~ Vou lá pequena , até daqui a pouco .
Eu  : Até . ~eu sorri~
~Fechei a porta , e me sentei no sofá , liguei a televisão , e fiquei assistindo um filme que estava passando ~
Paola : Oi ! Eai ? Estou bem ?(x)
Eu : Sim , Está otima . Senta aqui , tá passando um filme , vamos esperar o Dav .
~Ela sentou e ficamos vendo o filme , depois de vinte minutos a campainha tocou~
Ding Doooooing~
Paola : Eu abro .
Eu : Ok .
~Ela levantou e abriu a porta, era Dav de novo .~
Dav : Então vamos ?
Eu : aham ...
Dav : Sua animação me contagia .
Eu : Ah para, eu estou indo não estou ?
Dav : Seu corpo está indo . Mais sua cabeça esta em outro lugar .
Paola : Ham... Vamos logo por favor ? Não me acostumei com o fuso-Horário ainda , preciso dormir cedo .
Eu : Pra que ?
Paola : Não se ganha essa carinha de bebê por magica .
~nós rimos , e fomos para o carro do Dav , Bom , o carro do pai do Dav ...
I'm broken, do you hear me?.... ~meu celular tocava sua nova musica oficial de toque . Sempre fazia questão de deixar a musica de acordo com oque estou sentindo,
olhei na tela para ver quem era , pensei que poderia ser minha mãe . ~
 ~ ZAYN CHAMANDO  ~
Atender         Ignorar

Dav : Quem é ?
~Me assustei com a voz do Dav , pois estava perdida em meus pensamentos . Acabei selecionando ignorar . Olhei para a tela com a vontade de voltar no tempo para atender
a ligação e escutar mais uma vez a sua voz. Não tinha coragem de ligar para ele ...~
I'm broken, do you hear me? ... ~Estava tocando de novo . Sentia cada palavra que o Liam cantava naquela musica fuzilando meu coração . ~
 ~ ZAYN CHAMANDO  ~
Atender        Ignorar

~Selecionei atender , e estava com o coração na mão para lhe escutar . ~
Ligação On~
Eu : Alô ?
Zayn : Oi . T-tudo bem ?
Eu : Bom ... Mais ou menos ... E você ?
Zayn : Estou mal .
Eu : Porque ?
Zayn : Porque ...~Senti sua voz ser cortada e quase acertei um soco na cara do Dav por ter atrapalhado aquela doce voz de me dizer palavras doces . como sempre fazia~
Ligação interrompida~
Dav : Quem é pequena ?
Eu : Ninguém Dav .

Ligação on ~
~atendi de novo ~
Eu : Então ?
Zayn : Quem é pequena ? Quem está ai com você ?
Eu : Um amigo meu Zayn . A pequena sou eu ...
Zayn : AH , já entendi . Agora entendi porque você pirou assim do nada aqui no hotel . Você está com sua ''TIA'' não é mesmo ? Entendi tudo . Ah . E eu de idiota já iria ligar
para você e me declarar , e me entregar á você de novo . Mais você é igual as outras . Você é apenas uma Fã . Que está interessada  em aparecer , montada na minha fama.
Entendi tudo .
Eu : OQUE ?AH EU ? A ZAYN , ACREDITE NO QUE VOCÊ QUISER . NÃO TE DEVO EXPLICAÇÕES TÁ ?
Zayn : TÁ !
Eu : TÁ !
~Desliguei o telefone e o taquei pela janela , senti meus olhos cheios de lagrimas . E senti que iriam cair logo . Quando senti uma mistura de raiva , de nojo.
''Apenas uma fã '' ... ''Igual as outras'' ?  Ah ... Então tá . Já que ele quer que seja assim . Sentia a saudade se desmanchando junto com meu coração . Que na hora
parecia de ferro . As lagrimas desceram uma após a outra , bem cortadas . Devagar . Então as minhas lagrimas não eram mais tristeza . Minhas lagrimas eram de nojo,
de raiva , de fúria mesmo . Limpei as lagrimas e continuamos no carro até chegar a praia , todos em silêncio . ~
~Logo chegamos na praia , tirei meu sapato e caminhamos até uma fogueira . Tinha uma linda decoração . E nossas cadeiras eram troncos de árvores . Dav estava com a
mão em minha mão . Sentamos perto da fogueira e tinham muitas pessoas lá também . ..
~CONTINUA. Desculpem pelo tempo que não postei~

Nenhum comentário:

Postar um comentário