umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 24 Follow a Dream

Capitulo 24 - David
S/N Pov's
~Fui embora com a Lola , simples mente peguei minhas coisas e fui , pegamos um taxi , estava mais facil de andar pela cidade , já que sabia falar português , então
pedi para o taxi ir até minha ''amada'' casa. Chorei o tempo todo no Taxi e a Lola só pedia para eu me acalmar ... Mas não conseguia me acalmar , tudo que eu queria
era botar oque eu estava sentindo para fora, chorar até não aguentar mais , meu pulmão me impedia de respirar , só funcionavam quando eu chorava e se eu parasse, sentia falta de ar . O taxista não parava de nos olhar ~
Taxi : Está tudo bem moça ?
Eu : S-sim .
Paola : Sim ? Não . Ela terminou com o namorado .
Eu : ~olhei para ela e sussurrei ~ Porque contar a minha vida á um taxista ?
Paola : Shh!
Taxista : Posso dar um conselho moça ?
Eu : Sim .
Taxista : você o ama ?
Eu : Não . ~Paola olhou para mim ~ ... Sim . Eu amo .
Taxista : Não desista de seu namorado . Pense nos momentos bons , não apenas nos ruins . Aposto que tiveram mais momentos felizes do que tristes , não ?
Eu : NÃO ! ~Paola me olhou de novo ~ Sim .
Taxista :~meio que riu ~ Então corra atrás dele . Não desista por nada . Se ele vale á pena , Não deve desistir . Pois pelo jeito que chora ,ele é muito importante para
você . E se uma moça bonita como você chora por alguém . Este alguém é uma boa pessoa . Não o deixe .
Paola : ele tem razão .
Eu : Obrigado senhor .
Taxista : Me chame De Pedro .
Eu : Me chamo SeuNome . Obrigada por seus conselhos.
Pedro : De Nada . Mas acabamos de chegar . Se precisar de alguma coisa , tipo um taxi . Pode me ligar ~ele me entregou o cartão . ~ á qualquer hora.
Eu : Muito obrigada. ~paguei o taxi e o dei gorjeta . Descemos do taxi ele pegou nossas malas e fomos para a casa . Bati na porta varias vezes e minha mãe não vinha.~
Paola : ahh ! Meus pés estão doendo você não tem uma chave não ?
Eu : Não pretendia voltar .
xX: COMO ASSIM ? ~olhei para trás para ver quem era, e vi denovo aqueles olhos castanhos . Dav ! Meu melhor amigo ! Talvez meu único amigo antes da viajem .~ Qual
é ?Eu não ganho um abraço ?
Eu : Ah Dav ! ~Soltei as malas e corri para abraça-lo , ele me abraçou com muita força e sussurrou em meu ouvido - senti sua falta - Eu apenas sorri ~ Senti sua
falta também Dav .
Dav : Então soube que é a mais nova namorada de Zayn Malik ~ele pronunciou o sobrenome do zay com uma cara de nojo e separou bem a palavra , Ma - Lik . ~
Eu : Eu era . A mais nova namorada de Zayn Malik .
Dav : Era ? ~vi seus olhos brilharem ~ Entã...
Paola : ~o interrompeu~ HamHam ... Oi ?
Eu : Ah , desculpa , Dav essa é a Paola , Lola este é o David . ~eles deram um beijo na bochecha de cada um junto com um abraço meio torto ~
Paola : Prazer .
Dav : Prazer . Então S/N , vocês vão ficar ?
Eu : Bom ... Dav ... Ainda não sei se vou ficar ,pois vim apenas para conhecer uma pessoa. Mas agora que terminei com o Boneq... Com o Zayn , não sei se voltarei para
Londres .
Dav : Que bom! Quer Dizer ... Que pena . ~ele mordeu a boca , eu fiz uma cara de mais ou menos ~ Entããão ... Hoje tem um Luau lá em Itacoatiara .
Eu : Onde fica isto ?
Dav : Em Niterói ... Vai comigo ?
Paola :HAMHAM ...
Dav : Vão comigo ? As duas , claro .
Eu : vamos ver .
Paola : Sim! Nós vamos .
Eu : OQUE ?
Paola : você precisa se animar um pouco .
Dav : É ! Valeu Lola !
Paola : é Paola .
Dav : Ham .. Desculpe .
Eu : Tudo bem. Eu vou . mas estou precisando entrar em casa, sabe se minha mãe está ai ?
Dav : Lembra que eu sempre entrava ai direto ? Sua Mãe não está . Mas eu sei como entrar .
Eu : HAM . VOCÊ SABE INVADIR MINHA CASA ?
Dav : anos de experiência . Eu te ajudo vem ?
Eu : Aham , vamos Lola .
Paola : ahh .. .Tá ...
~ andamos até o jardim por fora da casa e tinha muitas coisas encostadas perto da parede ~
Dav : Vem S/A ( Seu apelido ) ~ele pós a mão para eu pisar , e me ajudou a subir , eu corri e desci a escada por dentro de casa e abri a porta para eles .~
Eu : Venham , entrem .
Dav : Viu , não foi difícil .
Paola : É . NÃO FOI DIFÍCIL . ~Disse ela imitando a voz de Dav numa versão engraçada , eu segurei a risada . ~
Eu : Dav , então , nós vamos nos ajeitar por aqui , obrigada . ~ele foi saindo~
Dav : Tudo bem amor . ~Eu fiz uma cara de nada e ele riu , caminhou até a porta e eu fui atrás para fecha-lá . Ele me deu um beijo no canto da boca ~ Até depois .
Eu : Até ... ~ele foi e eu fiquei com uma cara de surpreendida , passei a mão onde os lábios dele estiveram a alguns segundos e não sei se senti nojo por saber que
ele é apenas meu amigo , ou se gostei ...~
Paola : Eca. Que historia é essa de ter terminado com o Zay ? Vocês só deram um tempo !
Eu : Terminamos Lola . Terminamos .
Paola : Para ! E que garoto ridículo é esse , Poxa S/N Você ama o Zayn! Todo mundo sabe disso !
Eu : Eu sei ! Quer dizer ... Não sei ... Vamos ver ... eu tenho muito á fazer . E não tenho nada com o David.
Paola : Sei Sei ...
Eu : Bom ! Você vai dormir em meu quarto , enquanto minha mãe não chega podemos tomar banho , toma no meu quarto , eu uso o banheiro aqui de baixo . tem toalhas em meu armário
pode pegar .
Paola : Hum. Tá bom . Obrigada ~ela subiu as escadas e foi para o quarto eu fui para o banheiro , tomei banho depois fiquei olhando para o espelho , vi uma caixa
na pia , á peguei e abri , tinha 5 giletes lá dentro , eu as olhei e fechei meus olhos ...
FlashBack on ~
Dav : Para com isso !
~ele entrava em meu quarto pela janela e puxava a faca que estava em minha mão ~
Dav : Não faça nenhuma besteira !
Eu : Me dei-x-xa ! ~eu chorava e soluçava~
Dav : Nunca ! Você é a melhor pessoa que eu já conheci , não posso te deixar nunca ! ~ele começava a chorar me virei para ele e o soluço ia parando ~
Eu : Eu preciso f-fazer isso ! Minha vida não tem sentido David !
Dav : Para mim tem ! Eu te amo !
Eu : Também te amo Dav ! Você é o irmão que eu nunca tive .
~Ele chorava de um lado e eu de outro ~
Dav : Tudo bem . mas não faça mais isso !
Eu : Não ! Eu preciso , isso alivia toda a dor que eu sinto Dav !
Dav : Se quer se cortar , então...~ele estendeu o braço ~ Me corte , como você cortaria a si mesma !
Eu : Não conseguiria te machucar tanto assim .
~Ele jogou a faca no chão e me puxou em um longo abraço ~
Dav : Não me deixa tá ?
Eu : Obrigada Dav.
Dav : Obrigada S/N .
Eu  : Porque ?
Dav : Por existir ....
xx: Eu te amo tanto Bonequinha ...
Eu : Eu também te amo Zay ...
~nos envolvemos em um longo beijo , ele sorria enquanto me beijava e fazia carinho em minhas costas ~
Zayn : Eu te amo muito mais.
Eu : Te amo mais que tudo Zayn . Mais que tudo ... Zayn ? Zayn ??
~Ficou tudo branco .... e eu vi meu reflexo no espelho~
FlashBack Off ...
~estava em meu banheiro chorando e olhando para o espelho com a Gilete na mão , misturei minhas lembranças de Dav com as do Zayn ... Preciso tanto dele . Também preciso
do David... Eu só ... Eu só ...
Peguei na gilete com força e fiz um longo corte no meu braço .~
Eu : AH !
~N-Não Faça isso ! ~
Eu : Oque ?Quem disse isso ?
Xx : Eu , Eu disse !  ~fechei meus olhos para pensar melhor e tentar reconhecer a voz que estava muito fraca , abri meus olhos de novo ~
Eu : Zayn ! ~ Ao abrir meus olhos , vi uma imagem de Zayn ao meu lado , como um pensamento , como uma lembrança . Tentei abraça-lo . Mas meus braços atravessavam~
Zayn : A Cada corte que você faz , Sinto Uma parte de mim sumir . Cada dor que você sente , eu também sinto meu amor .
Eu : Volta para mim Zayn ! Não me deixe .
Zayn :  Preciso de você . Como o ar que respiro ... Não me deixe ...
Eu : Eu te amo Zayn .
Zayn : eu também te...
Paola : S/N ??Você está bem ? ~ela o interrompeu , virei para a porta ainda estava fechada e ela batia na porta .~
Eu : S-SIM ! Estou bem ! ~engoli o choro , limpei meu rosto e virei para olhar para o Zayn , Que não estava mais ali . Zaaaayn! ~
... Continua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário