umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 23 Follow a dream

Capitulo 23-
Mal .
S/N Pov's
~Estava tudo muito queto , tudo muito certo e tudo muito errado ao mesmo tempo .Pela experiência que eu tenho com felicidade... Tá faltando alguma coisa. Tem alguma
coisa errada, sinto que perdi alguma coisa, que esqueci de alguma coisa... Minha Tia ! Ah , Meu Deus! Minha Tia, eu
 não fui encontra-lá. Não fui conhece-la . Ah!
O show dos meninos! Ai que merda que eu tô fazendo! Ignorando o mundo para minha só ''Minha'' felicidade, esqueci da felicidade deles, esqueci das fãs,os meninos
só tem uma vida assim por causa delas . Eles dependem delas, e elas amam eles. AH! Preciso resolver isso !
Olhei para Zayn ~
Eu : Zay. Temos muitas coisas para fazer , todo mundo aqui . Se nós ficarmos aqui sem fazer nada não vai estar certo . Eu tenho que encontrar minha tia.
Vocês tem um show agendado para... Que dia é hoje?
Zayn : Hoje é sexta, dia 21. AH O SHOW JÁ É AMANHÃ!
Eu : Meu deus ! Precisamos arrumar as coisas, chamar os meninos comprar passagens .Tem muito á fazer e nós aqui brincando por horas na piscina. É culpa minha.
Desculpa Zay , eu não quis atrapalhar seu trabalho , não quis atrapalhar sua vida.
Zayn : Para com isso S/N ! Agora ! Se você pé culpada por algo , é por tornar a minha vida perfeita. Más está certa. temos muito á fazer. HARRY! HARRY VEM CÁ!
~ele me deu um selinho e foi perto do Harry para falar com ele,que ficou com uma cara de espanto , eu ajudei a Lola a sair da Piscina e fomos nos trocar
 quando sai de meu quarto Zayn me deu uma caixinha preta ..~
Zayn : Estava esperando para te dar depois mais achei que era a hora certa ~ele sorriu~, só abra quando eu sair ok  ?
Eu: Zay , não precisa ficar me dando presentes ,tudo bem ,obrigada. ~ele me abraçou , eu o dei um selinho ~
~Zayn tomou conta de avisar os meninos que se arrumaram de pressa. Zayn não quis pegar um avião qualquer . acho que ele traumatizou, então fomos no jatinho da banda.
Corri para dentro do quarto para abrir a caixa ~
Paola : Oque é isto ?
Eu: Não sei , Zayn acabou de me dar .
Paola : Vai abre !
Eu : Tá , tá ! ~ abri a caixa e vi as jóias mais lindas que já tinha visto , bom para mim elas eram perfeitas , eram simples , pareciam comigo eu simples mente amei !
Peguei o cordão e li sua inscrição '' I'm in love with you , and all these little things '' apenas fechei os olhos e foi como se o visse cantar para mim .Senti uma
lagrima cair e simples mente pensei ... Obrigada por me dar uma pessoa tão boa como ele Deus . '' ~
Paola: ain , que coisa fofa ! Vem , deixa eu botar em você. ~ela pegou o cordão e pôs em meu pescoço , pôs os brincos e eu coloquei o anel . Ela pegou um batom e jogou
em cima de mim ~ Você tá meio pálida ~ela fez uma cara de tédio , eu sorri e passei o batom . ~
Eu : Obrigada . ~fiquei assim : (x)
Paola : De Nada. ~ela estava botando sua clássica pulseira de Batman .~ então ficou assim : (x).
~Descemos e Liam ficou encarando ela , eu só observei , fomos para o carro que estava lá fora com o motorista que os Meninos tinham , Logo chegamos no aeroporto e
fomos para a pista de voo . O jatinho estava lá com um logotipo 1D na asa traseira . Eu só ri , e os meninos também . entramos no jatinho e não demorou para chegarmos
no Rio de Janeiro . Descemos do avião e uma fila enorme de fãs estava a nos aguardar , elas gritavam demais , eu  senti que minhas pernas iam me abandonar . Estavam
bambas . Eu nem conseguia me mexer . Ai Zayn pegou na minha mão ~
Zayn : Confia em mim .
Eu : Eu confio .
Zayn : Então vamos . Elas vão amar você . Como eu amo .
Eu : T-tudo bem ... ~ele me beijou na bochecha e descemos do jatinho , as fãs gritavam muito era ensurdecedor .Eu chegava a sentir a voz delas girando em meu cérebro
os meninos iam dando autógrafos e tirando fotos  , eu andei  com a Paola um pouco mais na frente até as fãs pedirem para tirar fotos conosco , eu fiquei totalmente
boba , mais fui e tirei fotos com elas e depois com elas e os meninos , então eles se despediram , e fomos em direção ao carro . ~
Eu : Nossa.
Harry : Enlouquecedor ?
Eu : Eu me senti como uma diva agora ~risos~
Zayn : Já é uma diva, a minha diva . ~ele beijou minha mão e eu sorri ~
Paull : Garotos . SEM MUITA BAGUNÇA HOJE , A AGENDA DE VOCÊS ESTA NO E-MAIL .
Niall : Oi Paull!
Paull : Oi .
Todos : Oi Paull!
Paull ~silêncio~
~rimos , e conversamos mais um pouco até chegarmos no hotel os meninos guardarão as coisas e foram na janela acenar para as fãs.~
Eu : Zay ? Vem cá por favor ?
Zayn: claro amor . ~ele caminhou até mim e se abaixou pois eu estava sentada na poltrona ~ Oque foi ?
Eu : Tenho de ir procurar minha tia . Vou até minha casa . Tentar pegar seu número com minha mãe .
Zayn : Eu vou com você .
Eu : não . você fica . Eu vou . Sei me cuidar .
Zayn : Não faz isso comigo vai ? Por favor , eu não vou parar de pensar em você . Não vai dar certo S/N !
Eu : Zayn ! Preciso ir , você sabe que preciso fazer isso , foi o único motivo de eu vir para o Rio !
Zayn : PENSEI QUE SEU MOTIVO FOSSE EU !
Eu : DESDE O INICIO TE DISSE SOBRE MINHA TIA !
Zayn : VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE A MINHA VIDA , EU VIVO NUM MUNDO QUE É PERIGOSO , NÃO VAI A LUGAR ALGUM .
Eu : NÃO MANDA EM MIM ZAYN MALIK .
Zayn : ENTÃO VAI !
Eu: EU VOU , E NÃO VOU MAIS VOLTAR !
~Peguei minha mala e fui caminhando para a porta com os olhos cheios de lagrimas ~
Paola : S/N ! Eu vou com você  , espera !
Harry : Amor , tem certeza ?
Paola : Tenho amor , ela é minha amiga ,não posso deixa-la sozinha .
Harry : tudo bem então , tome cuidado . ~ele beijou ela e ela sorriu ~
Paola : Até mais .
Harry :Até .
Eu : Vamos Lola ?
Niall : Não vai não SeuApelido , por favor , fica ... ~ele estava com lagrima nos olhos também ~
Eu : Desculpa Ni . ~abracei ele e os outros meninos , olhei para o Zayn e a lagrima desceu . Fui embora com a Paola .~

Zayn Pov's
~Porque eu fiz aquilo , porque gritei ? Porque  fui tão idiota . acho que o ciume que tenho dela , e o medo de perde-la falou mais alto . Não posso deixa-la em perigo
mais tenho o show e muitas fãs aqui no brasil para cancelar . . . Só achei uma coisa para fazer ~
Eu : ~Encostei as costas na parede e me arrastei até me sentar no chão , comecei a chorar , sentia um vazio sem ela . sentia sua falta , seu cheiro ainda estava ali
em meus braços , no quarto e em todo lugar ... Fui para a varanda e acendi um cigarro e comecei a fumar . Não liguei para as fãs lá em baixo , me senti mal por isso também
Mas não liguei para esse sentimento , só chorava , bebia e fumava ..~
Liam : Você vai acabar se destruindo com isto sabia ? Amanhã tem show . Vai querer estar de ressaca ?
Eu : Me deixa em paz . ~eu estava soluçando depois de tanto chorar~
Liam : Não banca uma de durão comigo  sei que você é uma maria mole por dentro .
Eu :Oque eu fiz Liam ? Eu á deixei ir . Não a puxei e pedi desculpas, eu só fiquei sentado e não fiz nada . Sou um idiota mesmo .
Liam : Agora está parecendo um idiota. Você só estava triste ela também . você tem o telefone dela . E eu sei onde é a casa dela porque a Lola me deu um papel com o endereço.
Sei onde fica , e se você quiser pedir desculpas . Não vai faltar tempo . ..
Eu : Sei oque fazer . ~Larguei o cigarro e a bebida no chão ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário