umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 22 Follow a dream

Capitulo 22 - 
Again . 



Paola Pov's 
~Fiquei nervosa porque a SeuNome me deixou sozinha ... Fiquei sozinha com os meninos na cozinha e senti os olhos do Harry
e do Liam queimando meu corpo pouco a pouco , eles estavam me olhando e a minha vontade era de sair correndo para o meu quarto
Me esconder e fazer tudo aquilo sumir ... Não que eu não goste de sentir o olhar deles , não que eu não goste deles , eu,
eu amo muito o Liam , Mais quando eu cheguei , quem quis ficar comigo foi o Harry, Paola ? Loolaaa ? Paola ?! ~
Niall : Lola ? Paaolaa ?! 
Eu : Ain ? ah , oi Niall ?
Niall : Tá perdida ai ? 
Eu : hã , não ... Eu só estava pensando . 
Harry : em que amor ?
~liam fez cara de nojo ao ouvir a palavra '' amor '' ~ 
Eu : Em ... Em que eu que vou ter de lavar esta louça . 
~Liam riu de canto , Harry abriu um sorriso lindo , tão inocente , ai meu deus será que to mudando o jeito de Harry Styles ? ~
Harry : hãm .. Posso te ajudar ! 
Eu : ah , não precisa Harry . 
Niall : Precisa ! ~Ele fez cara de bravo para mim ~
Eu : tá ... Pode me ajudar Harry ?
Harry : claro amor ! 
 ~Os meninos terminaram de comer , Liam fez força para ficar na cozinha mais Niall puxou ele , Louis tinha subido a muito tempo , quase não comeu , só estava grudado 
naquele celular o tempo todo . Preciso de muita sorte para o Harry Não me perguntar nada , AH MEU DEUS ME AJUDA ! ~
Harry : eu passo o sabão e você lava ok ?
Eu : hã ? 
Harry : O sabão ... A louça . Você está bem ?
Eu :ahh , sim estou bem . Vamos lavar logo que eu estou querendo tomar um sol lá na piscina ...
Harry : Ótimo ! Eu vou com você . Ai nós podemos ficar juntos , tenho sentido sua falta.
Eu : Mais eu estou aqui com você . 
Harry : Sua cabeça não está aqui comigo . Seu Coração também não . Porque não podemos ser como Zayn E SeuNome ?
Eu : Não sei Harry ... Estou confusa ultimamente 
Harry : Eu sei o porque ~ele parou de lavar a louça e me olhou~Não precisamos ser como eles , porque precisamos ser como nós  ! Preciso do seu amor para viver 
e é só oque eu preciso , enquanto o seu coração bater , o meu baterá . ~ele puxou minha mão e levou ao peito dele ~ Está vendo ?  Ele tá acelerado por você . 
Pelo seu toque , seu cheiro , seu ar , por você . Eu te amo Lola . 
Eu : ~QUASE CAI NO CHÃO ~   Harry eu ... Eu também te amo Harry . 
~ele sorriu largou os pratos na pia me pegou pela cintura e eu acabei sentando na mesa mesmo por causa dele , ele me abraçou e me beijou , não posso negar, 
se for comparar pegada , o Harry tem muita experiência . ~
Harry : Não muda tá ? Promete pra mim que vai ser sempre assim ? Perfeita do jeito que você é ? 
Eu : Prometo Hazza ...
~Ele me deu um ultimo beijo me ajudou a descer da mesa e continuamos lavando a louça , ele estava com um sorriso no rosto ... Eu não ..~
Harry : ufa ! Terminamos aqui ! Ei , vamos trocar de roupa para ir para a piscina . 
Eu : ahh . Claro . Eu vou ir no quarto da SeuApelido Minha roupa está lá . Te encontro na Piscina ok ? 
Harry : Ok ! ~Ele me deu um beijo e correu para a escada , pelo menos ele estava feliz . . . Subi troquei de roupa (ROUPA) , E desci pra ir para a piscina . Cheguei lá Zayn e SeuNome estavam se beijando na piscina . Então fiquei quietinha esperando o Harry .~
Zayn : EI ! Lola , oque você tem ? ~gritou zayn da piscina . ~
Eu : N-Nada... Só tô esperando o Harry ... 
Zayn : Esperando o Harry sei ... 
SeuNome : Ei , amiga , Senta aqui na beirada da piscina pelo menos ? 
Eu : ahh , claro , não quis atrapalhar vocês . 
Zayn : Relaxa Lola , agente ia se agarrar com você aqui ou sem você . 
SeuNome : que isso zay ! ~ela riu ~ Ei , Lola ? ~ela veio pra perto e sentou na beira da piscina~ Oque que você tem ? Tá com uma carinha ...
Zayn : Realmente ... 
Eu : ah amiga, nada não ...Só não tô me sentindo muito bem . Depois agente conversa tá ? ~Mergulhei na piscina e sai nadando o Zayn subiu e sentou ao lado dela~

SeuNome Pov's 
Zayn : Amor , Oque será que ela tem ? 
Eu : ii amor ... Dificil de dizer ...
Zayn : é ... Ela disse que iria conversar com você . ai tenta descobrir , pode ser algo grave.
Eu : é amor ... Ah olha o Harry ai .
Zayn : Harry ! Vem cá ! 
Harry : Oi ! ~ele veio andando para perto de nós ~ Oque foi ?
Eu : Oque a Lola tem ?
Harry : Bom . Não sei . Mais ela esta meio estranha mesmo . 
Zayn : Sei Lá ela ta com um jeito diferen... ah deixa , vai lá ficar com a sua namorada. Talvez ela fique melhor.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário