umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 21 Follow a Dream

Capitulo 21 - Só curtindo '

~Fomos dormir não era tão tarde , Zayn roncou a noite toda e eu quase não dormi, mais não o culpei ele estava cansado de me procurar , afinal foi dificil,
Estava me sentindo tão bem por estar ali nos braços dele , sendo abraçada ..~

Zayn : ~me beijou na testa ~Bom dia amor .
Eu : aain... Bom dia amor , Que horas são ?
Zayhn : tá cedo . É que eu perdi o sono ... Desculpa por te acordar .
Eu : Nada amor , obrigado por me acordar , vou fazer o café .
Zayn : Não precisa amor , relaxa .
Eu : não ! Já estou sem sono . Vou lá fazer , Oque quer comer ? Panquecas talvez ?
Zayn : HUUM! Panquecas seriam otimas !  Mais eu te ajudo.
Eu : não ! Vá acordar os meninos .
Zayn : NÃO NÃO E NÃO .~ele me deu um selinho ~
Eu : Ah . Tudo bem .

Paola Pov's
~ Acordei mais fiquei sentada do lado da cama , tinha que achar uma forma de contar pro Harry , sobre o Liam ... Mais não conseguia pensar em nada ...~
Harry : Oi!
Eu : Oi! Já acordou ? tá cedo .
Harry : Bom .. Quase não consegui dormir , fiquei pensando sabe... Tenho que te perguntar uma coisa .
Eu : Oque ? Pode falar.
Harry : Oque Tá acontecendo... Sabe entre você e ...
Eu : ham.. O Liam ?
Harry : Sim . Vocês Estão escondendo alguma coisa , dá pra ver . os dois somem ao mesmo tempo , os dois vivem se olhando ..Sei lá ..
Eu : é que ...
Zayn : BOM DIA!!!
Harry : AAH! Tinha que ser você Zayn .
Zayn : Hã ? Oque eu perdi ?
Eu : Nada ! Vamos tomar café , cade a SeuNome ?
Zayn : Tá fazendo Panquecas eu ia ajudar mais desisti ..~risos~
Eu : então eu vou ajudar ela tchau . ~corri , pelo menos me livrei do Harry e suas perguntas UFA ! Não conseguia dar uma resposta para ele , eu não podia estar
fazendo aquilo , era errado , não era...~
SPLAFF~
Eu : Aii!!!~dei de cara com alguem e acabei caindo~
Liam : Desculpa Lola , Foi sem querer e eu estava pensando em você então a culpa é meio sua .
Eu : Na verdade eu também estava pensando em você , bom , em uma forma de .. Ah , a culpa é nossa na verdade , mais me ajuda aqui ? ~estendi a mão para
ele me puxar ~
Liam : claro amor , ~ele me puxou e eu fui parar junto ao seu peito , ele me deu um abraço ~ Senti sua falta .
Eu : Porque nós estamos fazendo isso com o Harry , ele não merece ...~ Comecei a chorar e fiquei de ponta de pé para por minha cabeça apoiada em seu ombro ~
Liam : Ei Ei ... Não fica assim , a culpa não é sua , é minha , eu que inventei tudo isso ... Mais tenta entender , não podia ficar longe de você.
Eu : Por Parte a culpa também é minha , porque se você não tivesse me beijado ... De Um jeito ou de outro eu não estava mais me aguentando de vontade de correr até
você , pular no seu pescoço de beijar , te morder e nunca mais te soltar ...
Liam : ah é ? ~Ele me pegou no colo e começou a beijar meu pescoço ~Pena que não posso me dar ao luxo de nunca mas te soltar ~começou a morder minha orelha~
Eu : aaaah , Liam não faz isso comigo você sabe que eu sinto cosquinha ~começei a rir alto ~
Liam : aaah então eu ...
Niall : OQUE É ISSO ? OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI ?
Eu : ... ~fiquei palida e desci do colo do liam ~
Liam : ... ~Ele também estava meio palido~
Niall : EU QUERO UMA RESPOSTA , QUAL DOS DOIS VAI ME DAR ? ACHO QUE PRECISO PERGUNTAR PARA O HARRY , Haarr..!!
~Liam correu e pos a mão na boca dele ~
Liam : eu falo . Eu ... Ah , Vem cá ... ~ele arrastou o niall até o quarto dele ~ Já volto lola .
Eu : t-t-t-t-tudo b-bem. . .

Liam Pov's
~Niall me pegou agarrando a Lola , Literalmente , eu precisava contar tudo pelo menos para ele , se não já era ,ele contaria tudo ao Harry ...~
Eu : Ni ... eu Posso esplicar ... Eu não estava aguentando ...
Niall : Pode parar . Você é um Pai e um Irmão para mim , oque você faz com outras pessoas , não é da minha conta cara , eu só acho que
fazer isso com o Harry Vai deixar ele ''P'' da vida ...
Eu : Eu sei ... Não quis fazer isso ... Foi sem querer mesmo .. Eu amo ela Ni ... Amo muito.
Niall : Eu já sabia . Todos sabiam mais acho que o Harry não percebeu isso . Pois ele se encontra na mesma situação que você , ele ama a Lola também Liam .
é a primeira vez que ele se apaixona por alguém . Por alguém real . Que não o fez sofrer.
Eu : MAIS é a primeira vez para mim também . Eu ... Eu não amo a $ophi... Eu ... Eu preciso Da Lola , ela que eu amo , é o ar dela que eu respiro é por ela que eu vivo
Niall : Bom .. Isso é um problema que não poderei botar minha carinha fofa. Vocês resolvam isso , e mesmo que eu super aprove vocês juntos ... Não vou aceitar ver
isso denovo , se quiser continuar com isso , sai com ela , some com ela ... Vai para um Hotel ... você que sabe , se eu ver isso de novo , eu conto para o Harry.
Ele não merece passar por isso.
Eu : Tudo bem , tudo bem ... Eu me viro ...
Niall : Ok .
~ele saiu do quarto e eu quase comecei a chorar a lola estava no corredor ~
Paola Pov's
~Eu estava paralisada no corredor o Niall Saiu passou por mim parou e ~
Niall : Safadinha .
Eu : ~ri de canto ~ Eu te adoro .
Niall : Eu também . Mais cuidado da proxima vez  viu ?
Eu : Claro bebê . Obrigado por tudo  .
Niall : De nada Pequena .

SeuNome Pov's
~eu estava fazendo as panquecas e estava com meu iPod tocando musica e comecei a fazer uma dancinha maluca sozinha na cozinha ~
Zayn : Olha que desse jeito não vou querer tomar café .
Eu : ~ri e virei para olhar para ele , fiz bico e mandei um beijo ~ Se continuar tão lindo não vou ''poder'' te deixar ir nunca .
Zayn : E quem disse que eu irei ir para algum lugar ? ~ele veio atras de mim botou as mãos na minha cintura e começou a beijar meu pescoço ~ Nunca vou deixar você .
Eu :Acho muito bom . Nunca mesmo . ~Me arrepiei com os beijos dele ~ Aiin !
Zayn : ~Segurou meu rosto virou e deu um selinho em mim ~ Eu te amo .
Eu : Meu Principe .
Harry : E eu que pensei que fosse o safado dessa casa.
Eu : ~ri ~ E você é Harry .
Harry : só um pouco , ~ele veio para o meu lado ~ Prazer Haroldo . mais pode me chamar de Oldo , Porque o Har eu perdi quando te vi . ~todos rimos ~
Eu : Que isso meu deus , é Realmente você é o safado da casa .
Zayn : Tá Tá .. Vaza daí Romeu pervertido .
Eu : Rum .
Harry : tá tá , ~ele riu ~
Eu : as panquecas estão prontas ! Fiz panqueca , omeletes , fritei bacon e tem suco de laranja , café e leite.
Niall : Nossa Senhora ,tudo isso ? Meu deus !
~Todos chegaram na cozinha sentamos na bancada e comemos ~
Paola : Nossa amiga, você realmente cozinha bem!
Eu : só não sou boa em lavar louça isso vai ficar por sua conta !
Paola : haaa ~ela fez carinha de triste ~
Liam , Harry : Eu te ajudo !
Eu : nossa !
Paola : n-não precisa. . .
~Harry ficou encarando o Liam ~
Eu : ~limpei a boca com  o guardanapo ~ Bom , vou tomar banho , terminem ai e aa Lola Lava a louça !
Zayn : Hum , terminei também , Amor, vamos tomar banho de Piscina ?
Eu : ah , tem aqui amor ?
Zayn : Tem bêh ... Lá nos fundos !
Eu : Ok , vamos trocar de roupa , vou para o meu quarto , e depois te espero na sala ok ?
Zayn : Tudo bem . Vou para o meu quarto.
~subi para o meu quarto e troquei de roupa rapidinho botei essa roupa : (essa) e amarrei a tanga na minha cintura , fui para a sala esperar o Zayn , quando eu cheguei lá ele já estava me esperando ficou com a boca aberta quando eu cheguei ~
Eu : Oque foi ?
Zayn : você ... seu... você ...
Eu :~ri e fiquei com as bochechas coradas~ Oque foi amor ?
Zayn : Amor ... você está linda , você ... seu corpo é a coisa mais ... é o corpo mais lindo que eu já vi ... ~ele sorriu e mordeu a boca eu corei mais ainda ~
Eu : Obrigada amor ! ~Acabei puxando a tanga mais para cima ~ V-vamos ?
Zayn : ~riu ~ Vamos amor , não vou te atacar relaxa .
~eu ri ele chegou perto de mim me pegou no colo me beijou até eu não sentir mais ar em meus pulmões , riu e me carregou até a piscina ~
Eu : Já pode me soltar amor , não que eu queira isso ~IDIOTA NÃO SEJA TÃO OBVIA ~
Zayn : Eu também não gosto muito da ideia ~ele riu e me colocou no chão saiu correndo e pulou na piscina , levantou a cabeça para me olhar eu tirei a tanga e a sandália ele ficou meio de boca aberta ~ Escolhi bem mesmo .
Eu : hã ?
Zayn : Escolhi bem a minha princesa .
~Eu ri e entrei na piscina , ele nadou até mim segurando na minha cintura e me levantando , eu olhei para cima e comecei a rir ~
Eu : Eu amo você Sr.Malik . ~Ele me desceu e me juntou ao seu corpo ~
Zayn : Eu te amo mais Sra.Malik .
Eu : ~ri e fiquei com as bochechas rosadas ~ Fofo !
Zayn : Fofa ! ~ele me beijou do nada e eu fiz cara de espanto ~ Vem me pegar agora ! ~ele nadou rápido e eu sai nadando também ~
Eu : Vou te pegar !
Zayn : Duvido ! ~Ele sumiu do nada e eu fiquei meio perdida , do nada algo estava mordendo meu ombro ~
Zayn : BÚ !
Eu : ~dei um pulo~ Zaaay !!!
~ele riu e nós ficamos abraçados nos beijando e rindo ~
...
COntinua  : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário