umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 20 Follow a dream

Capitulo 20 - Us

Liam Pov's 

~Estavamos na mesa do restaurante todos rindo e brincando , eu não tirava os olhos da Paola, ela estava tão linda , tão perfeita... E eu a queria ... Tão minha ... Precisava fazer alguma coisa , afinal Harry estava quase á comendo com os olhos ali mesmo ... ~
Eu: ~O garçom trouxe vinho para todo mundo eu e eu sacodi a mesa de proposito ~ Ai , Desculpa! 
Harry : ~o vinho derrubou-se na calça dele ~ Filho da mãe , isso aqui foi caro ! Não vai sair nunca! ahhh !!! 
Paola : vai sim ! calma , vai no banheiro limpar . Vai ficar tudo bem . 
Eu : ~ela também quer falar comigo  , eba !! ~ É isso ! Vai lá Harry , se não vai manchar mesmo ai fica bem dificil de tirar até se for na lavanderia ! 
Paola : Pois é ! ~todos estavam nos olhando sem entender nada ~
Harry : ahh ! você me paga Liam ! Vou ao banheiro , já volto ! ~Ele deu um selinho na M-I-N-H-A
bebê , e eu quase voei para cima dele , ele saiu para ir ao banheiro ~
Eu : Paola ! Vem aqui , tem uma parte do restaurante muito bonita , você vai adorar , o Harry pode te levar lá depois , vamos ? ai você já pode ficar conhecendo lá ...
Paola : ahh !! CLARO! vamos ! 
~saimos andando de pressa e ela me deu a mão , fomos para o fundo do restaurante que tinha uma vista de um jardim lindo ~
Eu : Não achei outra forma de te tirar de perto dele , desculpa ~beijei o ombro dela ~
Paola : não to aguentando mais a vontade de ficar do seu lado toda hora Liam ! eu ... ~ela fez uma pausa e riu ~ AAhh ! eu sinto cosquinha ! 
Eu : ~botei a mão na boca dela ~Não grita ! Ahhh , sente cosquinha ?! ~Mordi o pescoço dela e fiz cosquinhas nela ~
Paola : mmmm! ~Ela tentava falar com minha mão na sua boca ,que não adiantou tirei a mão e olhei no fundo dos olhos dela ~
Eu : não posso ficar longe de você , sinto sua falta a cada segundo ..
Paola : isso tá errado eu tô com o Harry e ...
Eu : você o ama ?
Paola : Eu te amo Liam . 
Eu : e eu te amo muito mais Lola , fica comigo ! Estamos no Brasil ! Podemos fazer de tudo ! 
Paola : eu sei eu ... ~A Interrompi e a beijei , até não sentir mais ar em meus pulmões . ~
Eu : Não consigo ficar sem sentir sua boca a cada segundo , sem seu toque , sem sua pele , preciso de você Lola . 
Paola : ~ela olhou para dentro do restaurante ~Harry esta voltando!! Vamos !! 
~Corremos para dentro do restaurante nos recompondo ~
Eu : voltamos 
Paola: é lindo lá fora...
Harry : Voltei , a mancha saiu , dia de sorte Liam . 
Eu : Dia de sorte ... é concordo ... ~olhei disfarçadamente para a Lola que deu uma risada de lado~
Harry : rum ... ~ele sentou na mesa e eu quis gargalhar mas me segurei  ,trouxeram nossa comida ,e nem a Paola nem a SeuNome Tocaram na comida , na verdade quase ninguem comeu . Não conheciamos a comida dali , o unico a comer foi o Niall . ~
SeuNome : Posso dar uma ideia ? 
Zayn : Claro amor , fala?
S/N : Vamos pra casa ? E eu faço alguma coisa pra gente lá ? 
Louis : Olha , nossa cozinheira ! 
S/N : Mais respeito ! 
Louis : tô brincando Namoradinha ~ele beijou a bochecha dela ~
Zayn : Namoradinha ?
Louis : é Zay , S-U-A namoradinha, relaxa .
Zayn : ah bem ...
S/N : então topam ?
Todos : Sim . 
~Zayn foi pagar a conta e a S/N foi com ele , depois fomos todos para o carro ~

Zayn Pov's 

~Liam foi dirigindo e a Paola Insistiu para ficar no banco da frente com ele , e acabou ficando mesmo com o Harry quase morrendo , que suspeito... A minha Princesa tava cansadinha , ela deitou a cabeça no meu ombro e acabou dormindo~
Niall : Ei , acho que alguem dormiu ...
Louis : Esse Não é o mundo dela , ela não tá acostumada a ficar zanzando por ai de noite , e ela ta cansada ,tadinha ...
Harry : Mais ela fica fofa dormindo , A Lola Fica parecendo um anjo.
Eu : Se Ela tivesse noção do tamanho do meu amor por ela ... 
~logo a Paola dormiu encostada na janela do carro ~
Eu: eu tenho pensado em uma coisa desde que ela voltou ...
Niall : Em que Cara ?
Eu : Noivado .
Liam : awn , serio cara ? 
Eu : Sim . Acho ... acho não , tenho certeza. Que eu achei o amor da minha vida , a parte que faltava em mim , como se só precisasse dela pra viver e mais nada . Acho que vou pedi-la quando formos para o Rio .
Louis : é , é uma boa ideia vocês ficam lindos juntos . 
Eu : Obrigada . 
SeuNome : Oi.Já chegamos ?
Eu : AAH! Amor... você estava acordada ? 
S/N : Não . Mais porque ? Tava falando de mim né , vai conta !
Eu :Não ! Eu ... Eu não ! 
S/N : Niall! Me contaa ?! ~ela fez um biquinho muito fofo ~ 
Niall : Foi mal gatinha , Mais não posso ...
S/N :AAAH! 
~Chegamos na casa e ela ficou por muito... MUITO tempo perguntando oque eu estava falando , Os meninos tiraram o Tênis foram jogar GTA no Video-Game do Harry , eu sentei no sofá e a S/N Foi pra cozinha com a Paola ~

SeuNome Pov's 

~Fui pra cozinha mais ainda curiosa sobre oque os meninos estavam falando de mim . ~
Eu : Lola  Vamos fazer  oque para a janta ?
.... ~ SEM RESPOSTA ~
Eu : Lola ?AHH ! Já sei .. ~Liguei para a Pizzaria ali perto , fui até o restaurante e voltei com uma Pizza, entrei pela porta dos fundos~
Eu : Hum.. Cozinho Muito bem ! 
Niall : Sinto cheiro de pizza ? Cozinha mesmo ! E como você cozinhou essa caixa com o Logotipo :

                                                Pizzaria do LoLo's 

Niall  : Hein Hein ? Fiquei curioso , como faz ?
Eu : aahh ! SHHH ! ~beijei a bochecha dele ~ Fica queto ai Princeso . 
Niall : Princeso ? Awn que fofa cara .
Eu : é , eu sei eu sei ...
~Fomos para sala eu botei a pizza em uma forma de pizza e levei com molhos e o niall trouxe o refrigerante e os talheres ~
Eu : Ai gente ! 
Niall : Ela fez Pizza ! 
Zayn : awn , ôô amor , não precisava . Ligava pra Pizzaria . 
Eu : não amor ! Eu queria cozinhar ! ~olhei para o niall e nós rimos ~
~Sentamos todos em uma rodinha e comemos a pizza ~
Eu : hmm , tá boa mesmo ! Cadê a Lola ?
Zayn : E o Liam ? 
Harry : a Lola disse que tava cansada e foi dormir , o Liam saiu pra atender o telefone , acho que era a Sophia ...
Eu : Oque aquela Lacraia quer com ele ?
~rimos~
Niall : ela estava meio brava no telefone , satisfação provavelmente ... 
Zayn : Pior do que uma cobra , o cara não pode nem respirar e ela quer saber porque o pulmão dele está funcionando ... 
~Ficamos horas ali conversando mesmo depois da pizza acabar , Zayn fez pipoca , nós comemos e depois eu fui escovar os dentes para dormir , depois fui para o quarto e eu estava vestida assim :(ROUPA) ~
Zayn : awwwn amor obrigado!
Eu : Hã ? Porque ?
Zayn : ''My boyfriend is a gentlemen '' Eu sei eu sei ..
Eu : ~ri~ Não que eu não tenha gostado mais tá fazendo oque na minha cama ?
Zayn : Surpresa... Vou dormir com você . Se você quiser é claro...
Eu : CLARO ! quer dizer. claro. Pode ficar.




CONTINUAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário