umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 19 Follow a Dream

Capitulo 19 - Who ?

Zayn Pov's 

~Consegui achar a minha bonequinha , eu estava com o pé enfaixado mas mesmo assim eu á ajudei  que acabou vindo nas minhas costas porque eu a obriguei  , pegamos um taxi e fomos para casa ~
SeuNome: Você não imagina o quanto é bom poder te ver de novo ... Senti tanta saudade de você
Eu : ôôh amor , eu também senti muita saudade de você pequena ...Você demorou tanto ..
SeuNome: Um dia amor ... Pareceu um ano para mim ...
Eu : ~Beijo~ Eu sei amor ... Senti a mesma coisa ...~Chegamos em casa~
SeuNome : poxa,cade os meninos ? 
Eu : Foram para o hospital ver a Paola , ela não ficou muito bem ... Depois ... Do acidente .. Você sabe ... 
SeuNome : Ai meu deus ! Mais ... ela já esta bem ?Ela... ela ... 
Eu : caaalma ! Ela já esta bem ... ficou no hospital em Observação ...
SeuNome : Mais quando ela poderá sair ?
Eu : irá sair hoje .. Daqui a pouco devem estar chegando...
SeuNome : então enquanto eles não chegam eu vou tomar um banho porque estou morrendo de dor pelo corpo todo ..
Eu : vamos sair hoje amor , então fica bem bonita... Quer dizer ... Bem bonita você já é , mesmo vestida com um pano de chão ...~rimos~
SeuNome : awn , que fofo amor ... Mais eu vou me arrumar mesmo ... Quero fazer uma surpresa para os meninos ~eu ri ~
Eu : tudo bem ~selinho~ Não demora viu ? Se Não vou sentir saudades ... 
SeuNome : awwwwnn , você tá tão fofo comigo...
Eu: Poxa ... estou tão fofo ? 
SeuNome : ''É'' Tão fofo . E perfeito ~beijo~
~Ela subiu a escada procurando o banheiro~
Eu : amor , vira a direita ! 
SeuNome : ah ! Obrigada . 
~Ela foi , e eu fui para o meu quarto procurar uma roupa para me vestir ~

SeuNome Pov's 

~Tomei um banho e fui para o quarto mais bagunçado que provavelmente era o da Lola ... Pois ela não deve ter tido tempo para arrumar as coisas , então os meninos jogaram tudo ai , ~ri em pensamento ~Minhas coisas devem estar ai também ... Entrei achei logo minha mala , troquei de roupa e me maquiei , fui para a sala esperar o Zay , eu estava vestida assim : ROUPA~
~Liguei a tv e fiquei assistindo , logo senti uma coisa muito boa no meu ombro ~
Eu : Huuuuuuuumm. . . Que bom ... 
Zayn : é ... sou bom com massagem também ... ~rimos ~
Eu : ~olhei para ele ~Nossa , você esta lindo Zay .. (ROUPA)
Zayn : comparado a você pareço um mendigo .
Eu : Seria o mendigo mais lindo de todo o mundo . 
Zayn : awn que fofa. ~riu ~
Eu : cara que saudade desse sorriso , você não faz ideia...
Zayn : senti falta de tudo em você amor... De cada parte , Mais principalmente da sua boca.
Eu : ~fiz cara de espanto ~entendi ... tá carente né amor ? ~eu ri ~
Zayn : Poxa , você nem faz ideia ~ele fez bico ~
~Puxei ele , e ele deu a volta no sofá sentou do meu lado , e ficamos lá .... ~
Zayn : tá forte em amor ..~Ele me puxou pro colo dele , e me beijou ~
Eu : Hulk Esmaga ~fiz bico e ele riu ~
Zayn : Quando você fica assim tão perto de mim seus olhos brilham ... Seus Olhos são lindos .. Mais eu prefiro os meus ... Porque com os meus Posso olhar para os seus , e me sentir a pessoa mais especial do mundo .
Eu : aaaaawwwwwnnn , amor ! Que coisa mais linda ,aposto que nem dormiu a noite pensando nisso . ~eu ri ~
Zayn : EI ! tá me dizendo que eu não sou criativo ? Só passei duas horas pensando nisso poxa.
Eu : É por isso que eu te amo Sr.Malik ! Você sabe me fazer sentir , como se nós fossemos as unicas pessoas no mundo.
Niall : AI MEU DEUUUS !!!!!!!! NÃO ACREDITO ! É VOCÊ MESMO ? AAAWWN , Princeesaa ! Vem cá Me dá um abraço agora !
Eu : Niall !! ~Corri até ele e o abracei~
Niall : Senti falta de você princesa ! Todos sentimos ! Mais o Zayn Quase morreu !
Zayn : Valeu Niall.. ~ele abaixou a cabeça~
Eu : awwnn amor que...
Louis : SEUNOME ! aawwn ! ~ele me abraçou e eu retribui ~ Que saudade de você !
Eu : awn Lou ! Também senti saudade ! Cade os outros ?
~e um por um os meninos foram entrando e gritando quando me viam me senti uma atração de circo , mais a menina mais amada do mundo ao mesmo tempo , até que a Paola apareceu sendo carregada pelo Harry e o Liam fez cara de nojo ~
Eu : amigaaaaaaaa !!! ~Corri pra abraçar ela e quase a joguei no chão ~Você tá bem ?
Paola : AAAH!! Amigaa ! Que saudade ! Eu estava bem até você vir como um caminhão pra cima de mim...
Harry : Ei ! Cuidado ai com a Minha pequena !
Liam : aff !
Eu : ~ri~ OK OK ...
~entraram todos e trocaram de roupa , cada um mais lindo que o outro , fui ajudar a paola a escolher uma roupa ~
Eu : E ESSE VESTIDO QUE LINDO ?
Paola : Não .
Eu : e essa calça com uma blusinha e um salto bem alto ?
Paola : NÃO !
Eu : ahh !E que tal esse vestidinho amiga ? Por favooor ! Nós vamos sair com os meninos , faz um esforço vai ?
Paola : Tá SeuNome ! Mais não vou colocar nenhum salto !
Eu : aah ! Obrigado amiga ! ~eu sorri , ela não~.
~ela foi ao banheiro tomou banho e colocou o vestido ~
eu : Vem , vou arrumar seu cabelo ! ~Ela sentou na penteadeira e eu arrumei o cabelo dela e a maquiei ~ Separei uma sapatilha minha pra você .
Paola : ah , obrigado .
Eu : de nada amiga ! óó , você tá linda !roupa)
Paola :AFF , To parecendo uma mini - Barbie !
Eu : ~ri~ Tá linda , vamos !
~Descemos e os meninos ficaram nos olhando ~
Eu : éh , ela tá linda ! Eu sei Eu sei ... Pode me agradecer depois Harry .
Zayn : Bom . Eu particurlamente ainda tô vendo o quanto você está linda amor .
Eu : awwn , obrigado !
Liam : Adorei a Pulseira Lola !
Harry: Amei o cordão amor .
Paola : Obrigado Meninos !
~Fomos para o carro e o Liam dirigiu até um Restaurante muito lindo . ~
Eu : UAU ! vocês sabem mesmo como agradar uma ...
Paola : Duas Garotas !
Eu : ~ri ~aham !
Meninos : ah , obrigada !
~entramos e já tinha uma mesa com a reserva escrita : ~

Reservado para o Sr. Malik . 

~Ele puxou a cadeira para mim , Harry e Liam Brigaram para fazer o mesmo com a Paola . Sentamos todos na mesa ~
Zayn : Então , Oque vão querer ? 
Eu : Por mim pode escolher .
Paola : bom . Por mim também . 
Louis : Já eu quero uma Lagosta BEEEEM grande ! 
Liam : caraca Lou , se comporta esse é um restaurante chique . 
Louis : e eu sou o Louis ! E eu sou muito chique tá ?
todos : Sei .. Sei ... 




CONTINUA ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário