umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 18 Follow a dream

Capitulo 18
Um sonho ...
Zayn Pov's

Xx : Zayyyn !!! Zaaaaay ! Zaaay eu estou bem ! Zaaaay!!!
Eu : ~ podia reconhecer aquela voz doce em qualquer lugar . Era ela!~
Amooooor! Não acredito! Você .. É você mesmo !!! Ai meu deus muito obrigado!!!
SeuNome : esta tudo bem zay. Eu estou aqui . Eu te amo . E estou bem, Te amo muito muito , muito !! Nunca te deixei! Estou aqui!
~Ahhh!! Corri e a abracei .. A beijei como nunca na minha vida , caimos na areia ...Ainda estavamos na praia.. ~
Eu : você não imagina como precisei de você . Meu anjo , oque houve , aonde você esteve todo este tempo?
SeuNome: eu sempre estive com você zay . Sempre ! nunca te deixei . Nunca te deixarei . ~ abracei ela de novo ~
Eu : você é tudo para mim ...
SeuNome : ZAYN ? ZAYN ACORDA! Acordaa zay me solta!
Eu : ah amor... Sua voz é tão masculina ... Pera...Masculina? Sai daqui Niall !! Que merda! Saai saaai!
~ era um sonho ... Só um sonho... O melhor de meus sonhos~
Niall: Desculpa zay. Você estava se debatendo aqui e eu me preocupei então vim ver e você me agarrou , eu achei que estava brincando até você querer me beijar....
Eu : Tô pra brincadeira por acaso? O maior amor que eu já tive na vida sumiu e você pensa que estou brincando!! Ah niall caral...
Harry : oque esta havendo??
Niall : bom...
Eu : nada. Não houve nada e está tudo otimo. Ou quase isso ... Tem noticias da policia?
Harry : Desculpe... Mais..
Eu : Ahhhh !!! Que merda! Aonde ela se enfiou ? Preciso dela!! Sinto minha vida sumindo em gotas...
Niall : isso foi lindo ... Mais realmente precisamos acha-la antes que algo pior acon...
Eu : Não vai haver nada ! Tudo vai ficar bem . E eu vou te-la em meus braços ... Se não juro que me mato!
Niall : você nao vai fazer nada Zayn Malik !
Eu : Preciso dela ...
Louis : Meninos vamos lá buscar a lola?
Harry : ahh já estou indo !
Eu : bom eu vou andar um pouco ...
Niall : eu vou com o za...
Eu : nao Niall .... Você vai com os meninos.
Niall : awwn ~ ele fez bico ~
Eu : Hoje eu trago a minha princesa de volta!
Niall : ok.
~ eles foram buscar a lola. E eu fui andar pela floresta que tinha perto da praia~

SeuNome Pov's
Zayn  : vou te achar. Não sinta medo...
Eu : não estou com medo . Vou te achar tambem . Eu juro .
Zayn : eu te amo princesa
Eu : Eu te amo muito mais zay...
~ acordei! Era só um sonho ... Preciso...~
Eu : zay ? Lou ? Niall? liam ? Meninos? Zaaay !?
~ nem um barulhinho. Então era verdade o avião realmente caiu. Eu realmente me perdi dos meninos... Sinto tanta falta dele e não sei onde estou , vejo arvores em todo lugar ... Telefone .. Preciso de um telefone ! Preciso ligar para alguem ... Andei por muito tempo e meu salto logo quebrou ... Taquei-os longe e comecei a sentir algo quente e salgado descer o meu rosto... Eu chorando? SIM SEUNOME. VOCê ESTA CHORANDO PORQUE NAO VIVE MAIS SEM ZAYN ADMITA QUE É FRACA UMA VEZ NA SUA VIDA . não gosto de ter conversas com você. NEM EU ..
Eu : não fala comigo !!!
Xx : hã !? Mais poxa acabei de te achar e não posso nem mais falar com você? Fiquei triste agora...
~ZAYN!~
Eu : ZAYN!
Zayn : AMOR !
~sem acreditar comecei a chorar e cai na grama chorando achando que era um sonho .. Ele correu até mim ... Nos abraçamos~
Eu : me diga que não é um sonho..
Zayn : apesar de sonhar com você todos os dias... Isso não é um sonho... Ou é? Me belisca !
Eu : farei algo melhor ... ~ o beijei e chorei e abracei ele ao mesmo tempo que me deu um abraço muito apertado e um beijo meio desesperado ~
Zayn : eu te amo tanto tanto tanto...
Eu : eu t-tambem am-amor .. ~ eu soluçava durante o choro~
Zayn : ei shhhh... Acabou ... Eu estou com você agora. Vai fica tudo bem.
Eu : já esta tudo bem zay. Eu .. Eu...
Zayn : Eu tenho você e...
Eu : e é só oque importa .
Continua :)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário