umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 18 Because of you

Paola pov's

Depois que nós saímos da lanchonete fomos direto para casa , os meninos foram para a casa porque de manhã eles teriam uma entrevista , eu e a Naty estávamos paradas na porta de casa .

Naty:Eu tenho que entrar né amiga?
Eu:É amiga , não fica assim não tá ~abracei ela , estou aqui com você ~
Naty:Ta bom ~forçou um sorriso~vamos .Segurei o braço dela e entramos .
Mãe: Oi meninas ~ela estava arrumando as malas para ir embora ~Filha eu posso conversar om você?
Naty:~respirou fundo ~pode sim.
Eu:Bom eu vou subir deixar você conversarem em paz, qualquer coisa me chama tá amiga?
Naty: Ta bom .


Subi e fui logo tomar um banho , eu estava me sentido cansada , os meus dias estão sendo mais cansativos do que eu imaginava .Tomei um banho sem pressa , a água quente caindo no meu corpo me dava a sensação de relaxamento , mas como eu já deva estra lá a mais de meia hora eu decidi sair  e botar o pijama , como eu achei melhor não descer agora , fui olhar meu e-mail . Tinha tanta coisa sem noção, tanta coisa idiota , até que eu achei o convite .

"Senhorita Paola Delary gostaríamos de informar que você foi chamada para uma entrevista como modelo da empresa Moments ( eu invetei) .Desde já agradecemos por tudo .


                                                                     Moments . "
Eu:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu fui chamada . ~comecei a pular na cama e fazer ua dancinha estranha tipo


Naty pov's

Chegamos em casa e minha mãe estava indo embora , mas antes ela queria conversar comigo , sim odeio admitir isso mas  eu estava com medo .Paola subiu e me deixou em baixo sozinha com ela . 

Mãe :Vem filha , vamos sentar ~ela sentou virada para mim e eu fiz o mesmo ~ Sei que não tenho o direito de começar a ser a melhor mãe agora , sei que já errei muito com você , nunca fiz oque uma mãe de verdade tinha que fazer , e eu sinto muito filha , nunca mostrei a você que eu te amo de verdade  ~as duas começaram a chorar~  mas é que depois que eu me separei do seu pai , eu não sabia oque fazer , eu tinha medo de perder você igual eu perdi ele , eu tinha medo de você  querer ir morar com ele e nunca mais falar comigo, eu via você chorando pelos cantos da casa e me sentia culpada por não fazer nada e também porque eu sabia que a culpa de você estar chorando também era minha  , mas agora ...agora que tenho medo de que você nunca mais me perdoe por tudo que eu fiz , filha eu sinto muito , por favor me perdoa ~abraço ~e também sinto muito não ter te falado que eu estava namorando , eu estava com medo da sua reação .
Eu:Mãe claro que eu te desculpo , você é minha mãe e apesar de todos os seus erros eu te amo muito e quando meu pai se separou da senhora a verdade é que eu também não soube oque fazer, também tenho que te pedir desculpas por ter sido rebelde demais .Mãe se a senhora está feliz com ele , seja quem ela for , se ele te faz feliz pra mim não importa mais nada. 

Ficamos ali abraçadas por um tempo , enquanto o táxi não chegava , botando o papo em dia . 

Bi bi bi 

Mãe :É filha está na hora ~abraço  beijo ~vai lá chamar a Lola pra mim . 
Eu:Ta  ~fui lá na escada e gritei ~Lolaaaaaaaaaaaaaaa .
Mãe:Se fosse pra gritar eu teria gritado né meu amor? ~risos~
Paola:Já vai tia? 
Mãe:Sim amor , vem cá me dá um abraço ~abraço ~Filha ~virou pra mim ~se comporta viu ?! qualquer coisa me liga , Lola vigia ela viu ~risos~eu te amo , vai ficar tudo bem . 

Ele se virou deu tchau e foi embora . 

Lola:Oh amiga vem cá vem ~ abraço e desabraço kk ~tenho uma novidade pra te contar .
Eu: ~sequei as lágrimas ~conta logo .
Lola:Ta , lembra aquela agencia de modelo w
Eu:Claro , você não parou de falar dela nunca.
Lola:Bem EU FUI CHAMADAAA ~ai em diante nos começamos a gritar ~
Eu:Sabe oque isso pede?
As duas : BRIGADEIRO E FILMEEEEE ~risos~
Eu:Posso só tomar um banho antes?
Lola:Claro . 

E assim nós passamos a noite , brincando , comendo brigadeiro eu contando como foi a conversa com a minha mãe . No dia seguinte...

Continua...
Oi gente bonita , primeiro quero pedir desculpas por demorara a postar outro capítulo , segundo quero pedir desculpas pelos meus capítulos estarem ficando uma merda , e quero pedir a vocês ( quase implorar) para que vocês comentem e digam oque estão achando dessa fanfic das outras também , enfim de tudo não custa nada né? Bom de qualquer jeito muito obrigada por tudo .Malikisses manu\\~:)

2 comentários:

  1. Oi , queria dizer que estou me identificando muito com sua fic , queria também te pedir para prolongar mais os capítulos , fazer eles maiores ... Porque agente se anima e acaba , tá parecendo até um mini . Mas mesmo assim , são muitos legais . Um beijinho .
    Manu < =

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amor , obrigada pelas dicas e pelos elogios , farei mais longa a partir de agora e muito obrigada :)manu\\~

      Excluir