umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 17 Because of you

Capitulo 17

Você de novo?


Naty pov's


Estava tudo bem lá com os meninos nós estávamos rindo e conversando quando escuto alguém  me chamando.


Xxx:Naty?
Eu:Eu? ~me virei para olhar para ele~
Xxx:Natasha? Natasha Valentin?
Eu:Sim eu ? que foi?
Xxx:você não se lembra de mim?

Olhei melhor para ele a  caraca era o Joe , meu namorado de quando eu tinha 14 anos.


Eu:Joe?
Joe:Eu vem cá pequena.~disse pegando minha mão e me abraçou , eu fiquei toda sem graça ~
Quanto tempo !Não te vejo desde que eu me mudei pra cá.
Paola: Oi Joh!
Joe:Oi boneca ~deu um abraço na Paola ~Cara vocês estão muito grandes .
Paola:A gente que tá grande Joe?
Joe:Ah tá eu também cresci .


Eu fiquei quieta e de olho arregalado , não consegui engolir a ideia de que ele estava ali.

Joe:Naty? Que cara é essa? Tá pior que daquela vez que você comeu pimenta.
Eu:~risos~
Niall:Você comeu pimenta pequena? Depois o desesperado sou eu .
Eu: Foi uma aposta e eu perdi , e tive que comer uma pimenta inteira .Não tente isso em casa Niall...arde muito
Liam: Imagine a sua boca depois disso , o gosto de pimenta ~ele estava rindo ~
Joe: Realmente o gosto da boca dela não estava muito bom depois disso .

Na mesma hora o Liam parou de rir e fez uma cara ( ciumento) .

Louis:Você era oque dela ~eu já estava com a cara toda vermelha ~
Eu:Amiga eu posso sair daqui e enterrar a cabeça na areia ? ~sussurei para ela ~
Paola:Pode não .
Joe:Ela era a minha namorada.
Liam:Ata ~fez bico ~
Harry:Opa , fica assim não Liam a gente pode casar escondido .
Eu: ~risos~ Ei Harry ta roubando o meu marido . Cuidado que ele é seu pai, esqueceu disso?
Louis: Que isso Harry , querendo pegar até o pai.~risos~
Joe:Ham?
Niall: ~me abraçou por trás ~Ela é nossa mãe , Liam é nosso pai e todos nós somos  os filhos.
Joe:Pensei que você não queria ter nenhum filho Naty. ~ele disse tentando entrar na brincadeira ~
Eu:Pois é mais agora eu tenho cinco , fazer oque né .
Zayn:~levantou e foi para o meu lado ~Niall larga a mamãe porque ela é minha mãe primeiro~ ele disse fazendo voz de bebê~
Liam:Parem de brigar agora!! Ou vão todos ficar de castigo ~ele se levantou , Niall me largou e ele me abraçou por tás como o Niall estava~
Joe:Eu tenho que ir lá até outro dia gente .Tchau Naty , tchau Lola .~Zayn abraçou Lola~


Ele se virou e foi embora.

Zayn:Até que ele é legal mas não acredito que ele era seu namorado.
Eu:Eu tinha 14 anos .
Paola:E ele  é lindo , sempre foi .
Zayn:Paola!!~risos , Liam tinha me soltado~
Paola:Não mais que você amor calma ~deu um beijo na bochecha dele ~
Zayn:Rum , acho bom.

A comida chegou , eu e o Niall nos olhamos e falamos :COMIDAAA e todos riram .




Continua...


Gente desculpe pela demora e tudo mais , esse não ficou muito mas logo ir´melhorar .Espero que gostem beijos manu\\~

Nenhum comentário:

Postar um comentário