umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 14 follow a dream

Capitulo  14 - Finalmente

SeuNome Pov's

~estava na sala com os meninos e a $ophia ~
Dliin' Dliin
Sophia : alô ? Aham ,  Não ,tô com o Liam. é . Tudo bem . até , em 5 minutinhos eu chego , outro, tchau . ~LIGAÇÃO OFF~ ah , Liam ,vou ter que ir embora . tem uma amiga minha me esperando 
Liam :mais am...
Sophia: Tchau . ~ela saiu , uma parte de mim  sambou por dentro , e por fora ...~
Liam : ~ele estava com lagrimas nos olhos ~ Oque que eu fiz ...Eu .. Eu...
Zayn : Cara , não fica assim , ~ele foi perto do amigo e o abraçou ~ relaxa cara.
Liam : eu .. eu to bem ... obrigado , seuNome , onde eu posso dormir, eu acho que preciso relaxar ...
Eu: ah, claro.tem quartos pelo corredor , pode escolher ,se sinta em casa . 
Liam: valeu princesinha . ~ele saiu da sala chorando eu quase morri ~
Eu : ele ... ele ... 
Zayn: ele vai ficar bem .
Harry : é ... eu vou deitar com a Pah, antes eu passo lá e falo com ele ... 
Zayn : sem safadeza em Harry. 
Harry: pode deixar . 
Niall: eu vou deitar também pombinhos , até amanhã . 
Louis : é , eu também vou . Até amanha gente . 
Zayn , eu : até !  
~eles sairão e eu fiquei sozinha com o Zayn ~
Zayn : ~me deu um selinho , tô cansado amor . ~ 
Eu : vamos deitar então , você pode ficar no quarto ao lado ao meu se quiser e ...
Zayn : ~riu ~, eu fico com você , relaxa , não mordo , só se você quiser . 
Eu : ~ri ~ então vamos . 
~fomos para o quarto  e eu tirei o tênis e deitei ele deitou do meu lado ficou fazendo carinho no meu cabelo , mais logo dormimos ~
Eu : ah ! ~acordei no meio da noite ~
Zayn : ~acordou assustado ~ Oque foi SeuApelido ?
Eu : e-eu tive um pesadelo , desculpa Zay ... ~abaixei a cabeça ~
Zayn : oown , tá tudo bem , ~ele me deitou e me puxou pra perto do peito dele , encaixou a perna na minha , e ficou mexendo na minha nuca até eu dormir ~ Shhhhh ... Eu te amo ~ele falou baixinho ~
Eu : te amo também ... ~dormi feito um anjo , ficamos abraçados a noite toda ~
Niall : ACOOOOOOORDEM , ACORDEM ACORDEEEEEEEEM ! 
Zayn : ai caral...Sabe que horas são Niall ?
Niall : 10 hrs , porque ?
eu : OQUE , JÁ ?
Niall : é , todo mundo já acordou e o harry tá com cara de safado . venham ! 
Zayn : aaargh ! Tô com sono! 
Eu : vem mô ! 
Zayn : táá táá ! 
~fui ao banheiro escovei os dentes e arrumei o cabelo , depois de zayn , fomos pra sala ~
Liam : BOM DIA CASAL FOFO ! 
Eu : b-bom dia Liam , você tá melhor ? 
Liam : s-sim ...
Paola : mais oque você tinha , oque houve , oque eu perdi ? 
Eu : é que ...
Liam : nada . Não houve nada , eu não estava me sentindo bem ontem . 
Paola : a Lacrai... $OPHIA , foi embora tarde ?
Harry : 1 minuto depois que você saiu Pequena . 
Liam , Paola : PEQUENA ?
harry : é , porque ?
Paola : não nada ...
Liam : é ... nada 


Curtinho para matar a outra blogueira kkkkk' bju paa manu :))) 

2 comentários: