umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 13

CAPITULO 13

A surpresa fatal


Naty pov's

Quando eu acordei  no outro dia o Niall estava me abraçando como se eu fosse um ursinho de pelúcia.Levantei com cuidado para ele não acordar o Niall, e percebi que o Liam não estava mais lá na sala . Fui ao banheiro escovei os dentes, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo em um coque com a franja caída e fui direto para a cozinha, chegando lá o Liam estava meio enrolado fazendo o café da manhã .

Eu:Bom dia !!~disse sorrindo enquanto ele me olhava~
Liam:Bom dia !!
Eu:Você quer ajuda?
Liam:Na verdade sim , você pode arrumar a mesa ?
Eu: Claro ~peguei uma toalha forrei a mesa e comecei a botar as coisas em cima tipo geleia
mel entre outros~ o cheiro está bom !!
Liam:Obrigado .
Eu:Pronto acabei aqui ~disse indo para o lado do fogão~ Mais alguma coisa Sr.Payne?
Liam:Só se você quiser me der um beijo ~ele olhou para mim e riu e eu arregalei um pouco o
olho ~ calma não precisa ficar assim.
Eu:E-e-eu e-estou normal!
Liam:É? eu nunca tinha percebido que você é gaga !~agora eu que ri ~
Eu:Para falar a verdade eu também não ~ nós rimos ~


Ficamos lá conversando por um tempo.



Poala pov's


Eu acordei o Zayn ainda estava dormindo , levantei fui no banheiro escovei os dentes , os
cabelos e voltei para a sala , dessa vez o Zayn tinha acabado de acordar.


Zayn:Bom dia minha princesa ~disse ele se levantando e me dando um selinho que se transformou em um
beijo~
Paola:Bom dia bonequinho!!!
Harry:Dá para falar baixo? Tem gente tentando dormir aqui .
Niall:Por favor casal apaixonado fala baixo!!
Zayn:Calma povo a gente já está indo ~ele me puxou para a sacada ~vem cá minha princesa .


Ficamos lá na varanda durante um tempo , conversando e namorando .


Niall pov's


Depois que o  Zayn e a Paola foram para a sacada eu não consegui voltar a dormir , então eu fui
para a cozinha.Cheguei lá o Liam e a Naty estavam conversando e Fazendo o café da manhã .

Eu:Bom dia !
Naty:Bom dia Ni , foi acordado com o cheiro da comida? ~ele estava abraçando a minha cintura.
Niall:Não !!Acordei com o Zayn e a Paola falando mesmo!!
Liam:Bom dia !!Cadê eles então?
Eu:Eles estão lá na varanda
Naty:Ata . Os outros ainda estão dormindo?
Naill:Sim!
Naty:Gente eu vou tomar um banho já volto.
Liam:Ok vai lá pequena


Ela subiu e eu fiquei lá com o Liam conversando.

Zayn pov's


Fiquei lá com a minha bebê por um tempo.


Paola:Amor ~disse ela entre um beijo~
Eu:Oi
Paola:Eu vou lá tomar um banho tá?
Eu:Tá bom ~beijo~não demora não tá
Paola:Hum ta bom .


Fui para a cozinha cheguei lá o Liam e o Niall estavam conversando.

Eu:Eae gente bom dia.
Liam:Bom ..
Niall:Ótimo
Zayn:Todos de bom humor?
Liam:Sim bom todos que estão acordados pelo menos .
Naty:voltei e bom dia Zay!!!
Zayn:Bom dia pequena , está bonita (roupa Naty)!!
Niall:Está mesmo!!
Liam:Ahh sempre foi né, mas está mesmo e cheirosa também ~disse abraçando ela por trás , ela ficou vermelha~
Naty:ham.. Ah Niall você me fez de ursinho de pelúcia kkk
Niall:Desculpa
Naty:Não tem problema não foi fofo!! ~risos~Cadê a lola?
Zayn:Está no banho ..eu acho .
Naty:Ata .
Harry:Bom dia ~disse o Harry de cara amassada~
Naty:Bom dia Cupcake !
Harry: ~sorriu ~bom dia pequena, você está parecendo uma versão feminina do Liam portanto precisa de um cinto
Naty:~risos~kkk a culpa não é minha a Paola que pegou a roupa me surpreendi dela não ter pegado um vestido
Liam:Não, ela também está parecendo uma versão feminina do Zayn.
Zayn:Por isso que ela está linda u-u .
Naty:Convencido né?!
Paola:Hello guys .
Liam:Hi girl hi ~disse ele imitando o Leroy de best song ever e fazendo a gente rir muito
Naty:Liam stay the way you are because you are perfect!!! ~liam ficou com cara de bobo~
Paola:Verônica (Zayn) cade você minha filha?
Zayn:estou aqui meu amor  você está bonitaroupa ! !!
Naty:Owmt mas não se beijem please!!
Zayn:Só por causa disso eu vou dar um beijo nela!! ~ eu disse me levantando e dando um beijo na minha boneca~
Naty:Achei ofensivo com a minha pessoa!!Mas mudando completamente de assunto , eu tenho que ir
em casa!!
Harry:Pra que ?
Naty:Infelizmente eu tenho que falar com minha mãe !
Liam:Sim mas você só vai depois do café , alguém ai acorda o Lou ?
Niall:Eu acordo , to cheio de fome.
Liam:A gente sabe Niall !


Niall foi lá acordar o Lou e depois veio para a cozinha .


Louis:Bom dia povo!
Todos:Bom dia
Louis:Cara que sono que eu to !!
Zayn:Nós vamos fazer oque hoje ~estávamos todos já sentados na mesa ~ estava pensando vocês
meninas sabem andar de skate?
Naty:Não
Paola:Nem eu , amiga você não anda nem de bicicleta!!
Naty:Bom isso é verdade.
Liam:Então está decido vamos no parque e ensinamos vocês a andar de skate , e eu vou te ensinar a
andar de bicicleta Naty!Por vocês tudo bem?
Todos:tudo!!
Naty:Só não gostei da parte que eu cai de cara no chão!
Niall:Mas você não vai cair!
Naty:Então se eu cair a  culpa vai ser de  vocês u-u !!
Todos: ok ~risos~

Naty pov's



Tomamos café e depois eu fui para casa com a Paola, chegando lá , abri a porta e minha mãe
estava sentada no sofá lendo um livro.


Mãe:Oi filha ~disse ela vindo me abraçar ~como você está grande !!
EU:Oi mãe , olha faz só duas semanas que eu estou aqui não posso ter crescido muito.
Mãe:rsrs filha eu tenho que te falar uma coisa.
Paola:Oi tia mas bom eu vou subir e tomar um banho qualquer coisa me chamem.~subiu~
EU:Fala mãe.
Mãe:Como eu não quero enrolar muito as coisas .. filha eu vou me casar!
EU:você vai oque?
Mãe:Vou me casar.
EU:MÃE EXISTE UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE EM SE LEMBRA AQUELE MEU NAMORADO ? POR É EU
VOU ME CASA COM ELE E ENTRE FILHA EU NEM TE FALEI MAS EU TENHO UM NOIVO E AGORA NÓS VAMOS
NOS CASAR ~SIM EU ESTAVA EXPLODINDO NÃO ESTAVA AGUENTANDO AQUILO TUDO~
mÃE :Eu sei qe devia ter te falado antes me desculpa!!
EU:É  deveria ter me falado antes mesmo.


Peguei meu celular e simplesmente sai correndo daquele a apartamento...




Continua.....





Olá gente !! espero que gostem estou meio sem criatividade esses dias mas logo vai passar (eu espero), beijos manu\\~:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário