umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Capitulo 13 - Follow a dream

 Capitulo 13 - $$ophia

SeuNome Pov's 

~Estava tudo tão perfeito era amor pra cá , amor pra lá . e Hoje ele ia dormir no meu quarto , só tinha um pequeno problema .. . $-O-P-H-I-A. ~ 
Zayn : ~estava de mãos dadas comigo ~ Cara cade a Sophia  Que não chega ? Meu deus ...
Liam : Sei Lá ela deve tá chegan...
DING DOOING ' 
Niall : falando no diabo ... 
~Rimos ~
Liam : babaca , eu abro a porta . 
Eu: tudo bem . 
~Ele foi até á porta  e deu um sorrisinho ~
Liam : amor ! 
Xx : Oi Liam . 
~NOSSA QUE AMORZINHO . Ela abraçou ele ~
$ophia : Demorei porque fui fazer umas comprinhas . 
Liam : áh .. claro ... éahm.... essas aqui são á Paola , e a SeuNome . 
Eu : oi . 
Paola: Ruff~ Dei um empurrão nela ~ áh ! Oi $ophia . 
$ophia : Oi Oi todos . Gostaram do meu cabelo ? Passei num salão novo. 
Liam : tá lindo amor . Vem entra . 
$ophia : ah claro . 
~ela sentou-se no sofá ao lado de Paola que fez uma cara feia ~
Paola :aarghh ~ SeuNome , já to indo embora . 
Eu : você vai dormir aqui genia . 
Paola : ah , então vou me deitar . tchau . 
Eu : claro pode ir , o quarto fica al...
~Ela saiu andando~
Eu : ali ... 
Sophia : eu hein ... 
CAPITULO CURTINHO , CONTINUA LOGO LOGO*--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário