umas musiquinhas para você escutar enquanto sonha acordada

Because of you capitulo 12

Capitulo 12

Tudo isso está errado.


Liam pov's

Nunca vi a Natasha tão irritada igual ela está agora enquanto fala no telefone com a mãe dela.
Parecida que a conversa não ia nada bem .Ela desligou o telefone e todos olharam pra ela.


Paola:Amiga você está bem?
Naty:Mais ou menos ........................não.Ela fez de novo , ela prometeu várias vezes
que não faria de novo , mais ela fez ahhhhh que ódio!!!
Paola:Ela fez aquilo? ou é outra coisa?
Louis:Gente se querer ser chata mais vocês podem falar oque está acontecendo?!
Naty:Ela .. a gente pode não falar disso agora?
Zayn:Claro oque vocês acham de ir pra casa tomar um banho e depois nos encontrarmos lá me casa?
Paola:Acho melhor a Naty não ir em casa agora não,  mãe dela deve estar lá .
Harry:Concordo .
Paola:Então vamos fazer assim , vamos lá em casa vocês esperam lá em baixo enquanto vou lá em
cima pegar nossas coisas ok?
Todos:Claro
Zayn:Então vamos !!


Naty pov's



Chegamos lá em baixo do meu prédio, Lola foi pegar nossas coisas e eu e os meninos ficamos no
carro.



Zayn:Ela não está demorando muito lá e cima não?
Eu:Ai meu Deus como o amor é lindo!!!!! ~risos~Calma ai meu filho ela acabou de subir , e
minha mãe deve estra  mil e uma perguntas pra ela !!!
Louis:Eu queria conhecer sua mãe !!
Eu:Louis você é  meio retardado das ideias !! ~risos~

Poala abriu a porta do carro .

Paola:Pronto gente cheguei .
Zayn:Finalmente ~disse zayn dando um selinho nela ~
Todos:AHH FALA SÉRIO ZAYN.
Eu:Ahhh que vontade de vomitar ~risos~
Zayn:Até parece que você não faz isso !!!
Paola:Realmente em tempo que ela não faz isso .
Eu:Nossa amiga legal você hein Paola !
Paola:Ai desculpa amiga falei se pensar !!!~disse ela tentando me abraçar~
Harry:Hm mas você...
Naty:Vamos por favor mudar de assunto porque eu to ficando sem graça aqui !!!
Niall:Viu não é só eu que sou de estimação!!
Naty:é né Nini somos e estimação pra eles kkkk
Liam:Vamos logo?


Chegamos na casa deles eram 14:00.


Liam:Pronto chegamos !!
Harry:Meninas tem um banheiro lá em cima e outro aqui em baixa e..~eu e Paola nos olhamos e
Eu:Eu vou no de cima ~sai correndo que ne maluca e ela ficou pra trás.~parei na escada~
Paola:Ahh finalmente você venceu de mim!!
Eu:Depois de um tempo você pega o jeito!!
Liam:Você vai tomar banho aqui em baixo Paola?
Paola:Não se quiser pode ir primeiro, eu espero a Naty.
Liam:Tá bom .
Eu:~estsva na escada ainda~alguém pode e emprestar uma toalha?
Liam:Vem eu te pego pra você.

Subimos e fomos no quarto dele , era bem arrumado.

Eu:Seu quarto é bem arrumado .. se duvidar é mais arrumado que o meu.
Liam:kkkk aqui toma~disse ele me entregando toalha ~
Naty:Você pode me dizer onde é o banheiro?
Lim :É ali no final do corredor ,
Eu.Tá obrigada.


Fui tomar banho , quando sai do banheiro já arrumada(roupa) e acabei esbarrando com O liam ,
ele estava com cheiro de perfume bom :3.


Liam:Ah desculpe não te vi ai!!
Eu:Não tudo bem .
Liam:Ah vem cá quero te mostrar uma coisa ~saindo me carregando para o quarto dele~
Eu:Oque foi?
Liam;Iso ~ disse ele me mostrando um bonequinho de pelúcia do batmam~
Eu:Ai meu Deus ue coisa fofa ~disse eu rindo~
Liam:Eu sabia que você ia falar isso , eu comprei pra você , percebi que você também gosta dele.
Eu:Ahhhh obrigada ~dei um abraço nele~

Quando soltei ele , nós ficamos nos olhando por um tempo até que.....

Liam pov's

Juro que tentei me segurar , eu acabei de terminar com a Sophia !!!Eu não posso fazer isso,
mas mesmo assim , eu a beijei ,e estar ali agora com ela era como se não tivesse mais ninguem lá
foi um beijo apaixonado diferente...

Eu:Desculpe..~ela ainda olhava pra mim meio assustada~ham eu ...
Naty:Tudo bem ~disse ela sorrindo e me fazendo sorrir também~melhor a gente descer
Eu:Claro ~dei a mão a ela e desci~


Chegando na sala


Niall:Nossa você demorou tato Naty que a Paola foi tomar banho aqui em baixo mesmo kkkkk
Naty:Meu Deus você ainda não viu quanto tempo ela demora?
Niall:É eu vi sim kkk
Naty:Deixa eu fazer uma perguntinha besta aqui, tem algum violão aqui?
Harry:Um não, tem cinco!!!
Naty:Pega um pra mim ~ela fez carinha de bebê manhosa~
Eu:Claro!!
Niall:Pra mim também?
Eu:Sim
Harry :E pra mim?
Eu:Alguém me ajuda ?Louis:Deixa que eu vou com você .
Eu:OK

Subimos pegamos o violão .

Eu:Pronto ~entreguei um pra ela~
Naty:Obrigada !!

Ela começou a tocar alguma coisa, ai a Paola  chegou(roupa)  e depois o Zayn  quando fomos ver estávamos
todos rindo e tocando .


Niall:Vai Naty me ajuda vamos tocar .. sei lá pode escolher.
Naty:Over again pode ser ?perfeita)
Niall:Então tá ~eles  começaram a tocar e todos começamos a cantar~
Todos; .......... over again.
Louis:Naty você canta bem!!
Naty:Canto nada !
Zayn:Canta sim
Naty:Só tenho uma coisa a dizer para você ... never in a million years , quem canta bem é  a Paola.
Paola:É  eu canto bem !!
Naty:Essa ai nasceu para ser a namorada do Zayn ~risos~ mas vamos tocar summer love(perfeita 2)?
Paola:Isso !!
Niall:Claro !!

Tocamos várias músicas e depois tivemos a ideia de monta uma "cama " gigante na sala para
nós dormimos.As meninas foram fazer pipoca e todos nós acabamos dormindo.

No dia seguinte..


Continua...






hi girls hi!!! Espero que gostem e comente oque vocês acharam por favor!! Beijos manu\\~:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário